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glaubersoares

NPC COM RESPAW DE 2 EM 2 HORAS

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PRIMEIRAMENTE BOM DIA A GALERA DO L2JBRASIL,

GRACAS A VCS ESTOU DESENVOLVENDO MEU PRIMEIRO SERVE E EU GOSTARIA DA AJUDA DE VCS SE FOSSE POSSIVEL NO SEGUINTE TERMO.

ADICIONAR UM RESPAW DE TEMPO PARA O NPC APARECER E DEPOIS UM TEMPO PARA SUMIR

ESSE NPC PODE SER UM NPC TELEPORT PARA GRANDBOSS, QUE NO CASO EU JA TENHO O NPC SO NAO SEI ADD O RESPAW DE TEMPO PRA ELE APERECER FICAR 4 MINUTOS ON E SUMIR E VOLTAR DEPOIS DE 2 HORAS(EU JA VI ISSO A 8 ANOS ATRAS NO SERVE CALIGULA)

EU USO UMA REV L2JFROZEN INTERLUD,QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECO DE CORACAO ABRACO A TODOS>

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Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
40 minutos atrás, glaubersoares disse:

PRIMEIRAMENTE BOM DIA A GALERA DO L2JBRASIL,

GRACAS A VCS ESTOU DESENVOLVENDO MEU PRIMEIRO SERVE E EU GOSTARIA DA AJUDA DE VCS SE FOSSE POSSIVEL NO SEGUINTE TERMO.

ADICIONAR UM RESPAW DE TEMPO PARA O NPC APARECER E DEPOIS UM TEMPO PARA SUMIR

ESSE NPC PODE SER UM NPC TELEPORT PARA GRANDBOSS, QUE NO CASO EU JA TENHO O NPC SO NAO SEI ADD O RESPAW DE TEMPO PRA ELE APERECER FICAR 4 MINUTOS ON E SUMIR E VOLTAR DEPOIS DE 2 HORAS(EU JA VI ISSO A 8 ANOS ATRAS NO SERVE CALIGULA)

EU USO UMA REV L2JFROZEN INTERLUD,QUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECO DE CORACAO ABRACO A TODOS>

tenho esse mod, quando chegar do trabalho eu faço adaptçao pra frozen

  • Thanks 1

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2 horas atrás, glaubersoares disse:

estou no aguardo meu amigao

=============================
L2TeleportInstance.java
=============================
	@Override
	public void onBypassFeedback(L2PcInstance player, String command)
	{
		player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET);
		
		int condition = validateCondition(player);
		
		StringTokenizer st = new StringTokenizer(command, " ");
		String actualCommand = st.nextToken(); // Get actual command
		
		if (actualCommand.equalsIgnoreCase("goto"))
		{
			if (st.countTokens() <= 0)
				return;
			
			if (condition == COND_REGULAR || condition == COND_OWNER)
			{
				doTeleport(player, Integer.parseInt(st.nextToken()));
				return;
			}
		}
+		else if (command.startsWith("tele_guardian"))
+		{
+			ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable()
+			{
+				@Override
+				public void run()
+				{
+					L2RaidBossInstance.unSpawnTele();
+				}
+			}, Config.TELEPORT_DELETE_TIME * 1000);
+			
+			player.teleToLocation(Config.TELEPORT_LOCX, Config.TELEPORT_LOCY, Config.TELEPORT_LOCZ, 80);
+			
+		}
+		
=============================	
L2RaidBossInstance.java
=============================

		if (killer != null)
		{
			final L2PcInstance player = killer.getActingPlayer();
			if (player != null)
			{


+					if (getNpcId() == Config.ID_GUARDIAN)
+					{
+						ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable()
+						{
+							@Override
+							public void run()
+							{
+								teleport_B1.add(spawnNPC(Config.TELEPORT_LOCX, Config.TELEPORT_LOCY, Config.TELEPORT_LOCZ, Config.ID_TELEPORT));
+							}
+						}, Config.TELEPORT_RESPAWN_TIME * 1000);
+					}
					

+	protected static ArrayList<L2Spawn> teleport = new ArrayList<>();

+	protected static void unSpawnTele()
+	{
+		for (L2Spawn s : teleport)
+		{
+			if (s == null)
+			{
+				teleport.remove(s);
+				return;
+			}
+			
+			s.getLastSpawn().deleteMe();
+			s.stopRespawn();
+			SpawnTable.getInstance().deleteSpawn(s, true);
+
+		}
+	}
+


=============================	
  Config.java
=============================


+    /** by MeGaPacK Guardian Boss */
+	public static int ID_GUARDIAN;
+	
+	public static int ID_TELEPORT;
+	public static int TELEPORT_LOCX;
+	public static int TELEPORT_LOCY;
+	public static int TELEPORT_LOCZ;
+	public static int TELEPORT_LOCX;
+	public static int TELEPORT_LOCY;
+	public static int TELEPORT_LOCZ;
+	public static int TELEPORT_RESPAWN_TIME;
+	public static int TELEPORT_DELETE_TIME;



+			ENABLE_GUARDIAN = Boolean.parseBoolean(guardian.getProperty("Enable_Event", "False"));
+			
+			ID_GUARDIAN = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Id_Guardian", "0"));			
+			ID_TELEPORT = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Id_Teleport", "0"));
+			TELEPORT_LOCX = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Teleport_LocX", "0"));
+			TELEPORT_LOCY = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Teleport_LocY", "0"));
+			TELEPORT_LOCZ = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Teleport_LocZ", "0"));
+            TELEPORT_LOCX = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Zone_LocX", "0"));
+			TELEPORT_LOCY = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Zone_LocY", "0"));
+			TELEPORT_LOCZ = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Zone_LocZ", "0"));
+			TELEPORT_RESPAWN_TIME = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Teleport_Respawn_Time", "0"));
+			TELEPORT_DELETE_TIME = Integer.parseInt(guardian.getProperty("Teleport_Respawn_Delete", "0"));


=============================	
     properties guardian
=============================

+#----------------------------------------------------------------
+##      #####   ##          ##        ##  ######  #####     ###  
+##           #  ##          ####    ####  ##     ##       ##   ##
+##       ###    ##   ###    ##  ####  ##  #####  ## ####  #######
+##     #        ##          ##   ##   ##  ##     ##   ##  ##   ##
+######  #####   ##          ##        ##  ######   ####   ##   ##
+                ##                                               
+        ##      ##                                               
+         ########    
+#----------------------------------------------------------------		 
+# Ativar Guardioes Event
+Enable_Event = true
+
+#-----------------------------
+#        Guardian
+#-----------------------------
+# ID do Guardiao
+Id_Guardian = 90005
+
+# ID do teleport que aparecera ao matar o Guardiao 
+Id_Teleport = 80006
+Teleport_LocX = 82798
+Teleport_LocY = 148472
+Teleport_LocZ = -3470
+
+# Loc da Zona que os players irao ao utilizar o teleport
+Zone_LocX = 113273
+Zone_LocY = 14692
+Zone_LocZ = 10075
+
+# Tempo em Segundos que o teleport aparecera, depois da morte do Guardiao.
+Teleport_Respawn_Time = 1
+
+# Tempo em Segundos levara para deletar o teleport apos qualquer Jogador utilizar o Teleport.
+Teleport_Respawn_Delete = 30
+

 

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