Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERLUDE projeto x1


terrygomes

Posts recomendados

Olá, achei um bom projeto na Net então resolvi da uma atenção.

o Projeto tem base, L2script/Essence/L2jAirin/ Lucera 2 e agora (L2Dg Nosso Projeto).

Tenho em mente em fazer teste no server e colcoar todas as suas funcionabilidade em primeiro lugar, venho aqui pedir ajuda pois 

sei que muitos querem um ótimo servidor então quem puder ajudar.

Espero que nossa meta seja fazer um servidor jogável até 1x.

 

Na source quem for atualziar algo só me mandar uma .Diff que eu atualizo aqui na página ( Eventos básicos por gentileza) 

 

Source 5.0  Rev 01

Source com fix descritos in source para o post não ficar muito extenso.

http://www.mediafire.com/file/21kdehmv6v0g9cg/Source_Interlude_L2Script.rar/file

 

 

Conforme irei atualizando

Fix Delay Mana Potion

Quest Condições
Fix Check Quest completa
Fix Check Level
Fix Check ClassId

 


Bosses

Quest + Boss Valakas 100%

 

 

 

Events

 

 

 

Classes

Humano

1º Job PathToWizard  Homano Wizard 100%

 

 

Elfo

Dark Elfo

Orc

Anão

 

 

 

 

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você possui uma geodata para este projeto ?

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo mas é uma geodata muito fraca mesmo ? uma pena 

http://prntscr.com/kcx88c

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elesis disse:

Estou vendo mas é uma geodata muito fraca mesmo ? uma pena 

http://prntscr.com/kcx88c

Creio que isso não seja o importante agora e sim colocar o servidor em uma ótima qualidade pois a base é muito boa e estava desanimado com l2 mais resolvi voltar.

Então estou querendo trazer de volta o servidor low onde era bom de se jogar e não servidor pvp, caso queira embarcar será bem vinda abordo ^^ .

Preciso de ajuda para testar e atualizar a source, por isso resolvi deixar a source para todos assim todos se ajudam e todos ganham já que muitos projetos free estão ou com bugs ou  incompletos.

Não quero desmerecer ninguém nem os trabalhos de ninguém mais essa source foi a melhor que achei free até agora e se todos nós nos empenharmos ela pode ser a melhor .

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, terrygomes disse:

Olá, achei um bom projeto na Net então resolvi da uma atenção.

o Projeto tem base, L2script/Essence/L2jAirin e agora (L2Dg Nosso Projeto).

Tenho em mente em fazer teste no server e colcoar todas as suas funcionabilidade em primeiro lugar, venho aqui pedir ajuda pois 

sei que muitos querem um ótimo servidor então quem puder ajudar.

Espero que nossa meta seja fazer um servidor jogável até 1x.

 

Na source quem for atualziar algo só me mandar uma .Diff que eu atualizo aqui na página ( Eventos básicos por gentileza) 

 

Source 5.0  Rev 01

Source com fix descritos in source para o post não ficar muito extenso.

Parte do Projeto esta com Script L2off

http://www.mediafire.com/file/79rqwjot426vku9/source_Interlude.rar/file

 

Conforme irei atualizando

Testados 

Quest + Valakas  100%

Event Tickt / Corrida de animais 100%

 

 

 

Essa source é a l2essence rev.308 que tem nos fóruns russos?

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PeNaChO disse:

Essa source é a l2essence rev.308 que tem nos fóruns russos?

Boa noite em base sim meu amigo porem desde então muitas coisas foram corrigidos.

Tem uma changelog na source com fix e correções pretendo da continuidade.

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, terrygomes disse:

Boa noite em base sim meu amigo porem desde então muitas coisas foram corrigidos

Ela tem um grave problema no geoengine, coloque uma geodata, vá nas catacumbas (exemplo) e verá os mobs que eram pra estar lá em cima aparecerão lá embaixo com os mobs das catacumbas, eles ficam tipo caindo e subindo conforme andam, um problema em Z, mas isso pode ser corrigido com testes e ajuda de todos.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PeNaChO disse:

Ela tem um grave problema no geoengine, coloque uma geodata, vá nas catacumbas (exemplo) e verá os mobs que eram pra estar lá em cima aparecerão lá embaixo com os mobs das catacumbas, eles ficam tipo caindo e subindo conforme andam, um problema em Z, mas isso pode ser corrigido com testes e ajuda de todos.

Parece que foi corrigido na L2JAirin.

Alguém sabe mais sobre a base dessa revisão?

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HityZ disse:

Parece que foi corrigido na L2JAirin.

Alguém sabe mais sobre a base dessa revisão?

Boa noite amigo foi corrigido esta descrito na source Foto

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, terrygomes disse:

Boa noite amigo foi corrigido esta descrito na source Foto

Bom!

Irei tentar ajudar com o que eu puder, essa semana irei pegar um vps, porém ele é fraco, só pra testes mesmo, irei colocar o pack a rodar nele e disponibilizo a system e os logs semanais pra quem quiser logar e testar.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Recomendo que para projetos desse nível, ou pelo menos do nível esperado, usem GitHub, pois assim evita vários uploads de atualizações da rev e uma maior segurança na hora de voltar o projeto para versão anterior caso for necessário! 

É uma dica valiosa que torna o projeto mais profissional!

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Weellz disse:

Posso ajudar em algo?

Não manjo muito mas no que puder ajudar estarei disponível.

Breve irei colocar no vps ai dará para irmos testando melhor .

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luana878 disse:

informando  que a quest de subclass  tem que ser arrumada  as box dos items de sub sem HTML de quest 

hallat / kerno / kolkonda / Cabrio  

Boa noite muito obrigado amigo, estou acabando de testar as  as quests de necromance em seguida irei adiante com aquest de Sub/ Nobles

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bem galera fiquei off uns dias por conta da chuva que deu aqui no bairro e quase queimou meu pc estou refazendo uma quest de 2º job breve sai atualização, e fixs abraço a todos e vamos a todo vapor, agradecido aos que estão ajudando assim que concretizar algumas coisas iremos para passos seguintes descritos acima .

 

Boa noite pessoal atualização acima testados.

Irei atualizar o projeto Sábado com Fixs

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.