Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMega Pré-Configurado


MeGaPacKl

Posts recomendados

 

Fala galera, venho aqui compartilhar com vcs meu pre-configurado, que fiz com base na l2jnetwork postada aqui.

irei citar somente os mods que eu adicionei.

o resto dos mods que nao citei, sao os padrao da l2jnetwork

(OBS) Nao balanceei as classes e nao coloquei online.

 

Mods

 

Tournament 2x2,4x4,9x9

PartyFarm Event

Protection Hwid

Phantom town

Phantom Private Store

Disable bow

Equipament restricion light/heavy

Critical limite

 Critical limite oly

P.atk/M.atk speed limite

Anti bug SS

Blow e backstab chance

Classe damages

Classe damage oly

Comando raidinfo/skills/status/donate/info/menu

Enchant system

Leave buff on die config

Skill time config

Advanced pvp/pk announce

Disable Caps lock

quake system config

newbie system

TvT

FlagZone

CustomZone com proteçao Bs e wyvern

Compras de items enchantados

#=================================#

News

 

Add Nobless kill barakiel

Add Disable attack to npcs

Add Character Killing Monument

Add Complemento para partyFarm "Party Drop config items/chance"

Fix respawn mobs partyfarm

 

Source postada porque provavelmente irei da um tempo de mexer com l2!

E por motivos financeiros irei ficar sem PC!

Link da Source

Link do Server

Link do Patch

Link de algumas imagens

 

 

 

 

Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como todos sabem a jnetwork está usando a última revisão da acis que é a 374 e ela possuí muitos bugs e sistemas inacabados que o Tryskell estava migrando e acabou desistindo ( sei lá o que ele fez) então deve ter várias falhas. ? Tomem cuidado com o bug da multisell que da pra dupicar/multiplicar itens 

Editado por Escanor
Apenas organizando o mal entendido.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elesis disse:

Como todos sabem a jnetwork está usando a última revisão da acis que é a 374 e ela possuí muitos bugs e sistemas inacabados que o Tryskell estava migrando e acabou desistindo ( sei lá o que ele fez) então deve ter várias falhas. ? Tomem cuidado com o bug da multisell que da pra dupicar/multiplicar itens 

Parei de acompanhar a aCis na 365, então tô meio desatualizado disso tudo, como funciona esse bug? já saiu algum fix?

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jondxz disse:

Parei de acompanhar a aCis na 365, então tô meio desatualizado disso tudo, como funciona esse bug? já saiu algum fix?

Usar aCis depois da 360 365 e pedir pra tomar no zoio nao vale apena... é puro estresse saiu correção  nada ele tentou fazer umas coisas com base l2off saiu tudo errado e n sei mas parece que colocaram uns bugs na multisell de proposito 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elesis disse:

Usar aCis depois da 360 365 e pedir pra tomar no zoio nao vale apena... é puro estresse saiu correção  nada ele tentou fazer umas coisas com base l2off saiu tudo errado e n sei mas parece que colocaram uns bugs na multisell de proposito 

sabe dizer se esse mesmo bug é apenas um bug isolado de atualização da aCis recente ou também chega a funcionar em outras rev's atualizadas tipo as últimas frozen, dream etc "é tipo um bug global quase" ou não. é apenas isolada nas ultimas att da aCis como perguntei anteriormente...  ???

Editado por Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Snow disse:

sabe dizer se esse mesmo bug é apenas um bug isolado de atualização da aCis recente ou também chega a funcionar em outras rev's atualizadas tipo as últimas frozen, dream etc "é tipo um bug global quase" ou não. é apenas isolada nas ultimas att da aCis como perguntei anteriormente...  ???

Não sei lhe explicar quais bugs possuem na acis 374 mas são vários, já vi gente se foder por causa disso... e outra tem vários sistemas inacabados , eu n recomendo usar a jnetworks que é como base a acis 374 o motivo é simples, este projeto "jnetworks" nada mais é que uma aCis atolada de mods, não tem nenhuma correção ou complemento da parte dos cara. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elesis disse:

Não sei lhe explicar quais bugs possuem na acis 374 mas são vários, já vi gente se foder por causa disso... e outra tem vários sistemas inacabados , eu n recomendo usar a jnetworks que é como base a acis 374 o motivo é simples, este projeto "jnetworks" nada mais é que uma aCis atolada de mods, não tem nenhuma correção ou complemento da parte dos cara. 

esse problema da multisell então tá atualmente se encontrando apenas na aCis né? principalmente da 355 pra cá talvez no caso??... frozen 1132, dream entre outras não tão sofrendo com isso no caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 03:06, Snow disse:

esse problema da multisell então tá atualmente se encontrando apenas na aCis né? principalmente da 355 pra cá talvez no caso??... frozen 1132, dream entre outras não tão sofrendo com isso no caso? 

360 365+ 

A Frozen tem vários problemas, entre eles possibilidades de usar cheats engine phx duplicação de itens, negação de target etc

A dream tá full 100%

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

que revisão é essa? a 28,30 ou a 32?

rev. 31... e antes que outra pessoa venha floodar o topico dizendo que tem bugs e tals, primeiro baiixe e teste antes de falar q o server ta bugado!!!

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 02:02, Elesis disse:

360 365+ 

A Frozen tem vários problemas, entre eles possibilidades de usar cheats engine phx duplicação de itens, negação de target etc

A dream tá full 100%

A jnetwork ja fixou esse problema da multisell, de qualquer maneira eu postei o fix no tópico da source da 374 (que ja esta postado a tempos para os vips).

Editado por brunoronning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CryCryCry disse:

sim foi na 32 ou estou enganado? ele esta usando a 31.

dei uma olhada na sua diff com a correçao multisell, e comparei com o codigo da source 31, a mesma ja esta com a correçao de multisell...

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MeGaPacKl disse:

dei uma olhada na sua diff com a correçao multisell, e comparei com o codigo da source 31, a mesma ja esta com a correçao de multisell...

Sim, a jnetwork corrigiu isso logo no início na rev 4 e 5.

Sobre o bug, ele existe a um bom tempo (desde a acis 355 se nao me engano) e sua correção está postada na area vip desde essa epoca, mas ninguém compartilha e o Tryskell também não fixa isso (parece que é proposital para tu comprar vip e pegar o fix na area vip).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuel911 disse:

Megapack é esse tal bug do mutissel que geral tá falando ai realmente tem mesmo na sua revisão ou não??

Sim, a jnetwork corrigiu isso logo no início na rev 4 e 5.

Sobre o bug, ele existe a um bom tempo (desde a acis 355 se nao me engano) e sua correção está postada na area vip desde essa epoca, mas ninguém compartilha e o Tryskell também não fixa isso (parece que é proposital para tu comprar vip e pegar o fix na area vip).

 

poste acima fala sobre isso. quero saber é se tem alguem usando l2jmega e se acharam algum bug...

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuel911 disse:

Entendo Mega , Mais deixar eu te perguntar conforme há galera for achando erros você irá postando atualizações certo? Outra coisa vai fazer npcs do seu projeto também amigo??

sim vou atualizar.

tem npcs em giran.

pra ficar on so falta colocar drops e balancear

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

[en ]people are not helping!
imagine if I pass the source ...

[pt] as pessoas não estão ajudando!
imagine se eu passar a fonte ...

Na realidade, você não terá report's de bugs reais, praticamente nenhum, no pack do Marcos Sayan (project x) que foi um dos mais usados aqui na jbr, quem foi testando e "corrigindo" os bugs encontrados, na grande maioria, foi eu e ele, isso que tinha bastante gente usando e se tu olhar o tópico dele, verá o que eu disse acima.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.