Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MeGaPacKl

L2jMega Pré-Configurado

Posts recomendados

Boa tarde..

So uma duvida, como troco os equipamentos dos jogadores Fakes?

queria por Top D e top C e B, preciso trocar todas as ids com referentes itens? seria possivel colocar as 3 Grades nos fakes? ou so um tipo de Grades ?

sobre a quets de nobles sub classe foram testadas ?

se não vou da inicio assim que chegar em casa.

Obrigado pela atenção.

as quest estao Ok os items de grade teria que modificar algumas coisas no core do faker para ele utilizar items de diferentes grades mais fica meio tenso o fato dos que farma nao bater em alguem flag "algo simples de concerta" se alguem souber adaptar o mod L2jRoboto para a network fico muito grato em montar uma source junto 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Esta acontecendo isso, me ajuda como resolver ? quero testar gostei muito do pré

U5PMOuE.jpg

Vai na sua data-base no Navicat na table "Accounts" e apaga o admin criado la e cria novamente pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na sua data-base no Navicat na table "Accounts" e apaga o admin criado la e cria novamente pelo jogo.

Ai que ta man, a tabela accounts esta vazia men, tem nada nela, eu apaguei tudo 

dejUcuB.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ta man, a tabela accounts esta vazia men, tem nada nela, eu apaguei tudo 

dejUcuB.png

Vá em login/config/loginserver.properties.

Verifique se a linha abaixo está true.

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

Caso esteja False mude para True salve e tente conectar com sua conta Admin, está opção faz com que qualquer login em jogo seja criado automaticamente a conta que foi conectada.

Vale lembrar que ao criar conta e char, você deve ir em Accounts  e Characteres procurar a linha AcessLevel e mudar de 0 para 8 para ativar o Admin na conta e no Char.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em login/config/loginserver.properties.

Verifique se a linha abaixo está true.

# Usable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

Caso esteja False mude para True salve e tente conectar com sua conta Admin, está opção faz com que qualquer login em jogo seja criado automaticamente a conta que foi conectada.

Vale lembrar que ao criar conta e char, você deve ir em Accounts  e Characteres procurar a linha AcessLevel e mudar de 0 para 8 para ativar o Admin na conta e no Char.

Já fiz isso manin ta como True, mas continua com o mesmo problema kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso manin ta como True, mas continua com o mesmo problema kkkkk

Utilize uma system limpa, na verdade deveria verificar o l2.ini pra ver se ta apontando para 127.0.0.1

Caso queira ver isso manualmente basta:

1º Ter FileEdit.

2º Abrir o L2.ini dentro da system.

3º Verificar se a linha "ServerAddr=127.0.0.1" está com ip 127.0.0.1 caso não esteja, coloque para que você consiga se conectar, lembrando que só você pode se conectar com este ip, para outra pessoa se conectar tenho que utilizar o IP externo da maquina onde está o Servidor.

Mas caso queira uma system limpa com o ip já 127.0.0.1 indico essa, eu utilizo pra testes.

https://www.4shared.com/file/LrWnJktO/System_Interlude_GameGuard_Des.html

Estou citando estas possibilidades pois são as mais frequentes de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize uma system limpa, na verdade deveria verificar o l2.ini pra ver se ta apontando para 127.0.0.1

Caso queira ver isso manualmente basta:

1º Ter FileEdit.

2º Abrir o L2.ini dentro da system.

3º Verificar se a linha "ServerAddr=127.0.0.1" está com ip 127.0.0.1 caso não esteja, coloque para que você consiga se conectar, lembrando que só você pode se conectar com este ip, para outra pessoa se conectar tenho que utilizar o IP externo da maquina onde está o Servidor.

Mas caso queira uma system limpa com o ip já 127.0.0.1 indico essa, eu utilizo pra testes.

https://www.4shared.com/file/LrWnJktO/System_Interlude_GameGuard_Des.html

Estou citando estas possibilidades pois são as mais frequentes de acontecer.

Ta tudo certo men, voi reparar no Console do loguin e ta dando isso

0PyisPM.png

Compartilhar este post

Link para o post

0PyisPM.png

Cria com outro login e senha, cria o personagem depois vai na Database e muda o AcessLevel para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria com outro login e senha, cria o personagem depois vai na Database e muda o AcessLevel para 8.

É ai que o problema mano, posso colocar qualquer login e qualquer senha, que da mesma coisa

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

0PyisPM.png

É ai que o problema mano, posso colocar qualquer login e qualquer senha, que da mesma coisa

REINSTALA O BAKCUP ORIGINAL ( SQL ) QUE O PROBLEMA SERA SULOCIONADO ( O meu tambem estava assim )

Editado por Wagner INTERLUDE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, tente logar pela system que ele postou na primeira pagina do projeto, baixe aquele pacht la tenta para ver, aqui estava dando erro tbm, so foi colocar a system deles ai que deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

REINSTALA O BAKCUP ORIGINAL ( SQL ) QUE O PROBLEMA SERA SULOCIONADO ( O meu tambem estava assim )

Fiz isso, mas continua a mesma coisa infelizmente

Boa noite amigo, tente logar pela system que ele postou na primeira pagina do projeto, baixe aquele pacht la tenta para ver, aqui estava dando erro tbm, so foi colocar a system deles ai que deu certo.

Eu to usando o patch que ele postou e continua dando esse erro.

Já não sei mais o que fazer, já restaurei o loginserver.propiertes e o network.propiertes, recriei a database com o nome original que vem nos dois que é o "l2jmega", mas não adianta, eu usar qualquer rev não da esse erro 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso, mas continua a mesma coisa infelizmente

Eu to usando o patch que ele postou e continua dando esse erro.

Já não sei mais o que fazer, já restaurei o loginserver.propiertes e o network.propiertes, recriei a database com o nome original que vem nos dois que é o "l2jmega", mas não adianta, eu usar qualquer rev não da esse erro 😕

kkk Só foi eu falar que o meu tinha resolvido , voltou o mesmo erro que o seu !!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

servidor nem ta conectado!

isso é conexao com database.

executou o backup q tem na rev ou fez pelo database_instaler?

Editado por MeGaPacKl

Compartilhar este post

Link para o post

usando backup da revisao 11 , que veio na revisao , e usando o patch da pagina 1 

Compartilhar este post

Link para o post

usando backup da revisao 11 , que veio na revisao , e usando o patch da pagina 1 

Sim, fui no navicat restaurei o backup da revisão 11

Compartilhar este post

Link para o post

Nova revisao

1. Organização de classes"CODE"
  2. Organizaçao configs do servidor "pastas e mods"
  3. fix anti buff shield
  4. fake player com configs "MOD elfocrash"
  5. add hero skills subclass

L2jMega Rev 11

Source L2jMega11

Source r11. Nao corrigir os  bugs ainda. So postando aqui pra  quem quiser olhar ou mexer.

• Gostei 2
  • Haha 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Source L2jMega11

Source r11. Nao corrigir os  bugs ainda. So postando aqui pra  quem quiser olhar ou mexer.

Valeu amigo, testei aqui:.

Todas as Quests 1 job 100%

Todas as Quests 2 job 100%

3 Job 50 % assim que terminar aviso.

Nobles vou começar assim que terminar as de 3 JOB

Sub Classe 10% testada. ( por um amigo)

qualquer erro posto aqui ! :)

Editado por SaYmOn Cordeiro
ajuste
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• hello guys :) i am searching for developers-dpdevelopers,helpers-testers. if anyone want's to help i will be glad to talk about it, for sure developers,testers-helpers will have access to our private shares for tests etc.
    • '-'
      OMG jajaja'
    • download here: https://www.mediafire.com/file/22va2vm6oyqo7b6/bowZariche.rar/file
    • Hot news. New Event on OBT "Olympiad Heroes" 5 players who will get more Olympioad Points than other players will get 1000 RUR into their personal cabinet
       The Winners can't be same class (For example it can't be 5 DA winners, it should be 5 different classes ) 
       Standard time (GMT +2)
       5 places, 5 different players, it can't be 1 person (or 1 person can't take 2 win place)

Also we will have "Searching Event" with a special prizes for our english speaking players.
       You can get Premium Accounts , Items , Battle Coins, Fun =)

Event starts at 20.11.2018 (16:00 CET)   HIGH-FIVE + CLASSIC
      Opening November 23 in 20:00 GTM+3   Web: https://thebattle.club/
      Community Forum: https://forum.thebattle.club/index.php