Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] L2PvpZone aCis Antiga


BezneR

Posts recomendados

Eu não, eu não comprei ela pra dar de graça em fórum alheio não kk Além do mais, se eu postar vou perder as atualizações, a próxima atualização que está sendo feita, é uma dilicia. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Devia rever seus conceitos de interpretação antes de tentar "causar" aí ? 

Falar, fórum "alheio" escrito dessa forma, não da forma em que você escreveu, é muito diferente de uma ofensa ou até mesmo um ato de denegrir a imagem do mesmo, eu tenho muita coisa útil e boa para compartilhar, e compartilho, porém com as pessoas deste fórum que conheço,  por que para os sangue sugas como muitos em geral aqui, não faço questão, e não fique marcando um administrador por besteira, ele deve estar ocupado com coisas importantes, se achas que marcar um me amedronta de alguma forma, está muito enganado, diferente de você. eu li as regras e sei o que posso ou não falar. 

Abraço, boa sorte na próxima vez que tentar causar aqui no fórum ❤️ 

  • Gostei 1
  • Triste 1
  • Não gostei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
 

Ta bom, so to avisando oseias mesmo falou que ele deixou buracos e que nao esta mais mechendo com Interlude, disse que os servers que nao forem dos clientes vai fazer um caos no servidores

Bobeira , por motivo que ja tem packs Limpos com os mesmo Mods que antiga PVPZONE entao meu amigo ele pode ate fazer o caos mais se um Humano abrir um servidor com o mesmo nome ou tal config igual kkkkkkkkkk e ele derrubar algo do tipo quem se ferra e nosso tao amigo Oseias kkkkkkkkk boa sorte com esse tipo de comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...
1 hora atrás, Trust disse:

Nao passa da terceira tela , ja mudei dsetup.dll por de uma outra system mais n passa da terceira tela , alguem conseguiu resolver ?

essa revisão não ta boa, contem problemas, use l2jone ou l2jmega ou pegue uma acis limpa, essa acis aqui pvpzone é somente pra retiradas de mods e estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Alguem sabe tirar o bug da acis , na qual o char nao consegue tirar o pk matando nenhum mob  , os mobs nao dao xp nem sp tbm nao é a primeira rev da cis com esse erro . alguem sabe arrumar ?

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Trust disse:

Alguem sabe tirar o bug da acis , na qual o char nao consegue tirar o pk matando nenhum mob  , os mobs nao dao xp nem sp tbm nao é a primeira rev da cis com esse erro . alguem sabe arrumar ?

essa revisao nao é confiavel pra por online, somente pra estudo, leia os comentarios acima amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.