Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda: Bug em nomes de char e NPC


MarcioAdmin

Pergunta

Boa Noite amigos!

Estava enfrentando um problema de critical error ao falar com npc de armor para fighters, consegui resolver trocando a pasta system utilizada.

Agora estou enfrentando um problema que os nomes (tanto de char quanto de NPC) aparecem alguns caracteres, como se fosse em coreano ou algo similar.

PS: Desculpem se inseri esse topico em lugar errado, sou novato aqui  e dei uma  pesquisada antes de postar, mas não achei nada relacionado...

A revisão que uso é a L2jFrozen:

bug_nome.thumb.png.3c8dd975223a62a9e5f3969284ca1a12.png

Agradeço quem puder ajudar.

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, lipiTanKEr disse:

Desculpe, tive problemas ao postar (sou novato xD).

Obrigado pela ajuda, irei verificar.

Mas não me lembro de ter inserido acentuação na system, vc diz que isso pode estar faltando, no caso?

 

[EDIT] = Já consegui amigo, entendi como deve ser feito. Mas agora estou com outro erro ?:

[...]

Failed to load 'Texture L2Font-e.LargeFont-e ': Failed to find object 'Texture L2Font-e.LargeFont-e '

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-e.LargeFont-e  NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Editado por MarcioAdmin

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 hours ago, MarcioAdmin said:

Desculpe, tive problemas ao postar (sou novato xD).

Obrigado pela ajuda, irei verificar.

Mas não me lembro de ter inserido acentuação na system, vc diz que isso pode estar faltando, no caso?