Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda: Bug em nomes de char e NPC


MarcioAdmin

Pergunta

Boa Noite amigos!

Estava enfrentando um problema de critical error ao falar com npc de armor para fighters, consegui resolver trocando a pasta system utilizada.

Agora estou enfrentando um problema que os nomes (tanto de char quanto de NPC) aparecem alguns caracteres, como se fosse em coreano ou algo similar.

PS: Desculpem se inseri esse topico em lugar errado, sou novato aqui  e dei uma  pesquisada antes de postar, mas não achei nada relacionado...

A revisão que uso é a L2jFrozen:

bug_nome.thumb.png.3c8dd975223a62a9e5f3969284ca1a12.png

Agradeço quem puder ajudar.

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, lipiTanKEr disse:

Desculpe, tive problemas ao postar (sou novato xD).

Obrigado pela ajuda, irei verificar.

Mas não me lembro de ter inserido acentuação na system, vc diz que isso pode estar faltando, no caso?

 

[EDIT] = Já consegui amigo, entendi como deve ser feito. Mas agora estou com outro erro ?:

[...]

Failed to load 'Texture L2Font-e.LargeFont-e ': Failed to find object 'Texture L2Font-e.LargeFont-e '

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-e.LargeFont-e  NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Editado por MarcioAdmin

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 hours ago, MarcioAdmin said:

Desculpe, tive problemas ao postar (sou novato xD).

Obrigado pela ajuda, irei verificar.

Mas não me lembro de ter inserido acentuação na system, vc diz que isso pode estar faltando, no caso?

 

[EDIT] = Já consegui amigo, entendi como deve ser feito. Mas agora estou com outro erro ?:

[...]

Failed to load 'Texture L2Font-e.LargeFont-e ': Failed to find object 'Texture L2Font-e.LargeFont-e '

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-e.LargeFont-e  NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

O erro, ele esta tentando usar o arquivo L2Font-e porem não esta achando.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, marciox25 disse:

O erro, ele esta tentando usar o arquivo L2Font-e porem não esta achando.

Sim, mas não sei o que faço, coloquei nas pastas certinho como o Escanor disse no tutorial para adicionar acentuação no game, mas mesmo assim ele não acha.

@WariinG, sabe o que pode ser?

 

Vou tentar fazer através de uma system limpa ver o que dá e falo aqui. Agradeço a ajuda!

 

[EDIT]: arrumou o problema com os nomes mas voltou o bug de dar critical quando falo com NPC e tento abrir a loja de Fighters Equips.

Esse erro dá em todos os NPCs de Fighters Equips em todas as cidades.

Editado por MarcioAdmin

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa é a mensagem do Critical:

[...]

General protection fault!

History: NWndUtil::ItemInfoToNCParam <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=BuyListPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

"General Protection Fault", a pasta system está sem o gameguard, será que tem a ver?

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você tem que colocar o 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 dentro da textures. Mas parece que você não tem o arquivo L2Font-e.

Baixa ai: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Coloca dentro da systextures e teste!

 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galerinha!

Consegui arrumar! Acabei descobrindo que era o itemname-e.dat, não sei ao certo o que, mas deletei ele e substitui por outro e agora funcionou!

Agradeço a colaboração de todos que tiraram um tempo para ajudar!

Tópico encerrado, alguém da moderação pode colocar resolvido ao lado do título? Se sou eu quem faz, me falem como pois não sei xD

Editado por MarcioAdmin

"Não podemos alterar o passado e desenhar um novo agora, mas podemos alterar o agora e desenhar um novo amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.