Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2J-aCis Castles


Zeron

Pergunta

Olá, boa noite.

Estou com um pequeno problema nos castelos. Fui testar as sieges e vi que no Game Menu só aparecia 4 Castelos (Giran, Aden, Goddard e Oren) então fui até a database para conferir e na tabela de Castles so tinha esses 4. Resolvi pegar de outra revisão da Acis o que estava faltando, quando vou iniciar o servidor da erro nesses npcs.

Print do erro

E conferi em diversas vezes na xml de NPC e ta tudo normal, alguém sabe o que pode ser?

Editado por Zeron

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Boa noite, eu ja consegui corrigir o erro mas obrigado pelo interesse em ajudar.

Alguns castelos tinham sido desativados e como não tenho costume de mexer com a acis eu não sabia o que estava acontecendo.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, PeNaChO disse:

Certamente.

Pelo jeito da imagem deve ser, ele editou um npc com gameserver aberto ai quando deu rr deu conflito, copie a pasta npcs original e tente novamente se for possivel use a table spawnlist e a spawnlist_4s original tbm vai resolver

Editado por Insanitybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/08/2018 at 22:12, Insanitybr disse:

usa rev do l2jmod oseias ?

não, eu não uso revisões compiladas daqui, era um projeto que meu amigo iniciou e por fim acabou desistindo e dei continuidade.

 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/08/2018 at 22:22, Insanitybr disse:

Pelo jeito da imagem deve ser, ele editou um npc com gameserver aberto ai quando deu rr deu conflito, copie a pasta npcs original e tente novamente se for possivel use a table spawnlist e a spawnlist_4s original tbm vai resolver

NPCs por xml não dãoo conflito com Gameserver ligado, sem lógica.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutos atrás, Insanitybr disse:

Mano voce editou algum npc, e deu error foi edita drop tambem ja passei por isso e fiz o que te disse e voltou ao normal 

meu caro, nao teve nada a ver com o NPC em si, ja disse.

Foi erro no spawnlist, como disse na pub, os npc estavam normais.

Erro nos cristais.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.