Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Lucera - Decompiled by Vampir


Marlon

Posts recomendados


14 minutos atrás, Dwbryel disse:

acho que foi a minha pack que eu postei aqui no forum, depois de uns dias foi ocultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Posta dnv ou manda no pv kkk

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu compilar ela ? nao consegui de jeito nenhum

41 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Acho que não cheguei a ver mas se tiver o link posta ai arquivos nunca é  D+

tenho ela ainda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Insanitybr disse:

Alguem conseguiu compilar ela ? nao consegui de jeito nenhum

tenho ela ainda aqui

Também gostaria ?

 

Rapaz, a movimentação nessa revisão é muito boa!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starting AuthServer.

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal l2.authserver.AuthServer

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

Starting GameServer.

Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal l2.gameserver.GameServer

Server terminated abnormaly ...


Server terminated ...

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

 

como posso arruma isso agradeço dês de já......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, victor33 disse:

Postei hoje um compilado que ta bem melhor que este..
e contem a atualização mais Atual da Lucera, confere lá

 

É os vários erros contidos nela???? 

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, alguém afim de da uma investida nessa source, acabei de baixar compilei do meu modo e já achei muitos erros bobos, tenho um projeto em andamento com a mesma plataforma porem essa esta digamos 10x na frente, quem quiser participar vou upa nosso projeto na pag.

Só manda Mp .

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, terrygomes disse:

Bom dia, alguém afim de da uma investida nessa source, acabei de baixar compilei do meu modo e já achei muitos erros bobos, tenho um projeto em andamento com a mesma plataforma porem essa esta digamos 10x na frente, quem quiser participar vou upa nosso projeto na pag.

Só manda Mp .

vamos aos test so upa na pag.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 at 11:01, KhayrusS disse:

 

Poderia explicar melhor como compilar essa source ? tentei aqui da maneira que explicou porém sem sucesso.

criei o arquivo, porem quando vou em "file/import/Import Gradle Project" não acho o arquivo no qual criei "build.gradle", da uma luz ai.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, KhayrusS disse:

Você vai importar a pasta do projeto, o arquivo pode estar lá, ou ser adicionado depois.

Você que é um cara que eu considero experiente em java KhayrusS

O quao fudido o código ficaria utilizando tal source. 

dce39f90d8a27867319ad5db2f933b85.png

Vemos aqui o arquivo original da source da lucera, e a decompilada.

Obs: O cara que postou a source disse que teve servidores onlines sem problemas.

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Escanor disse:

Você que é um cara que eu considero experiente em java KhayrusS

O quao fudido o código ficaria utilizando tal source. 

dce39f90d8a27867319ad5db2f933b85.png

Vemos aqui o arquivo original da source da lucera, e a decompilada.

Obs: O cara que postou a source disse que teve servidores onlines sem problemas.

Pow fera conheço essa fonte muito parecida com l2Script cara já estou arrumando a fonte muita coisa a se fazer sim mais tudo fácil já ate estou fixando algumas coisas .  O que esta faltando identificar ai são cast, limpar o cod,  e  etc e pronto teremos um ótimo source. Agora todos que se empenhar de graça a fonte boa ainda .

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Escanor disse:

Você que é um cara que eu considero experiente em java KhayrusS

O quao fudido o código ficaria utilizando tal source. 

dce39f90d8a27867319ad5db2f933b85.png

Vemos aqui o arquivo original da source da lucera, e a decompilada.

Obs: O cara que postou a source disse que teve servidores onlines sem problemas.

Poderia compartilhar esse projeto? Não estou conseguindo importar essa source para o eclipse, Obg desde já.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Escanor disse:

Você que é um cara que eu considero experiente em java KhayrusS

O quao fudido o código ficaria utilizando tal source. 

Como o @terrygomes falou, nenhum erro crítico que poderia atrapalhar o servidor, pelo menos nessa parte. Algumas partes do código vai estar diferente, é normal. Pois os descompiladores não conseguem reverter 100% do código, alguns erros podem aparecer, algumas vezes até classes incompletas. Mas isso varia muito de acordo tanto com o compilador quanto com o código fonte original em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Poderia compartilhar esse projeto? Não estou conseguindo importar essa source para o eclipse, Obg desde já.

ta ai quem quiser ajudar será bem vindo é pra todos.

 

Quem puder ajudar preciso de uma system boa 100% sem critical erro Fortless e etc. para os testes

 

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, terrygomes disse:

ta ai quem quiser ajudar será bem vindo é pra todos.

 

Quem puder ajudar preciso de uma system boa 100% sem critical erro Fortless e etc. para os testes

 

Uma sugestão, coloca o projeto em algum sistema de controle de versão. A produtividade será bem melhor, além de manter o histórico de toda mudança realizada, bugs corrigidos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, terrygomes disse:

ta ai quem quiser ajudar será bem vindo é pra todos.

 

Quem puder ajudar preciso de uma system boa 100% sem critical erro Fortless e etc. para os testes

 

Você ajeitou ? Porque essa source tá uma bagunça, tá complicado importar pro eclipse.

j58fx5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, aew galera consegui postar ela la na pag do projeto que estou dando andamento fácil compilar estou testando ela toda e arrumando porem os potions estão sem Delay procurei arrumar já pus mais acho que esta com problema no java referente a ITENS caso alguém já o tenha solucionado puder da uma luz estou postando lá alguns fix meu e atualizações de testes .....

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.