Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Lucera - Decompiled by Vampir


Marlon

Posts recomendados


4 horas atrás, simplemaxine disse:

La Lucera Original em qual arquivo fica o limit de players sem licensa, da pra criar uma extender para remover isso na lucera3 facil so preciso saber onde fica esse limite que ja procurei e não achei..

 

Algum Expert sabe onde fica ...

1. No jar original havia um limite de conexões ativas com o servidor do jogo, ele foi conectado com a variável GameServer "VALUES" e eu o removi.

 2. Eu não encontrei nenhum backdoor, embora eu tenha removido todos os costumes do pacote (na revisão que não vou compartilhar) para que ele pudesse estar lá e eu o tenha apagado.

 

Ps: conforme post original

Editado por Thanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselho utilizar para servidores online, mas utilizar para estudos e etc.

Como foi decompilada os codigos não vem 100%, vem sempre com uma modificação, não da erro, mas é diferente com o original.

Nenhum decompilador, decompila igual o codigo real, ele pega as referências e modifica.

Louvável a contribuição, mas vamos utilizar com calma e cuidado pra depois os mesmos não vier aqui no post criticar, bug e tal erro tal.

Vamos estudar antes.

Abraços e obrigado pela contribuição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estudando essa source descompilada acabei de me decepcionar, pensei que a Base L2Lucera era boa e tal que o caras mandavam bem no java, e acabei descobrindo que essa base era do L2p essa source descompilada é nada mais do que a source do LINDVIOR da l2universe-master que por ventura eu  tenho  ela aqui, porem mesmo assim vou da continuidade pq já tenho muitas informações fixadas e para fixar sem problemas correção será rápido .

 

Boa noite alguém com geodata da lucera 3 ????

Editado por terrygomes
1

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês forem revisar ou corrigir problemas desse projeto, dê atenção para o pré-incremento e pós-incremento. Estão todos trocados!

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasDesigner disse:

alguem que tenha os scripts que funcione pos esse ta dando erro quando liga GS

 

qo46lll.png

O pacote dos scripts tem que ser na pasta inicial do game server. Não coloque-o na pasta da livraria.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde, eu percebi que esse projeto levaria mais tempo que eu pensava para arrumar r por nos trinques, então resolvi descompilar por mim mesmo a Base Lucera 3 de 2015 estou muito animado.

Já criai a source e já esta em faze de teste sendo que ainda falta por scripts nos seus lugares mais esta muito mais avançado que o mesmo posso esta falando besteira por n ter visto bem a fundo porem a forma que descompilei o script esta mais legível e claro para arrumar .

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, eu percebi que esse projeto levaria mais tempo que eu pensava para arrumar r por nos trinques, então resolvi descompilar por mim mesmo a Base Lucera 3 de 2015 estou muito animado.

Já criai a source e já esta em faze de teste sendo que ainda falta por scripts nos seus lugares mais esta muito mais avançado que o mesmo posso esta falando besteira por n ter visto bem a fundo porem a forma que descompilei o script esta mais legível e claro para arrumar .

A de 2015 tem a source vazada, pra que decompilar? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A de 2015 tem a source vazada, pra que decompilar? '-'

sim eu peguei na net. Bem alguém tem o link ???? 

da source vazada ???

 

 

Só que fico puto que a galera aqui não gosta de ajudar ou pegar um projeto firme abri um aqui nas pág. mais vou acabar abandonando estou atualizando os fix e correções não vejo nego se propondo a nada só espearando ficar pronto, acho que vou criar um grupo fechado aqui no forum com pessoas que realmente quer algo bom, assim fizer a mudança para outra casa eu iniciarei um grupo aqui no forum é livre precisa só saber das coisas e o que esta fazendo mais com pessoas que realmente gostem e queiram algo bom .

Editado por terrygomes

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim eu peguei na net. Bem alguém tem o link ???? 

da source vazada ???

 

 

Só que fico puto que a galera aqui não gosta de ajudar ou pegar um projeto firme abri um aqui nas pág. mais vou acabar abandonando estou atualizando os fix e correções não vejo nego se propondo a nada só espearando ficar pronto, acho que vou criar um grupo fechado aqui no forum com pessoas que realmente quer algo bom, assim fizer a mudança para outra casa eu iniciarei um grupo aqui no forum é livre precisa só saber das coisas e o que esta fazendo mais com pessoas que realmente gostem e queiram algo bom .

Quer que eu faça o que, se o cara me passou 2 anos atrás e disse, não passa pra ninguém? Eu respeito o que me mandam, o cara não quis que eu compartilhasse e eu não repassei, questão de palavra.

A do grupo é uma ótima ideia, recomendo.

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer que eu faça o que, se o cara me passou 2 anos atrás e disse, não passa pra ninguém? Eu respeito o que me mandam, o cara não quis que eu compartilhasse e eu não repassei, questão de palavra.

A do grupo é uma ótima ideia, recomendo.

NN blz tudo bem a que estou descompilando esta melhor ainda mais mesmo assim obrigado, mais o que eu puder ajudar tendo tempo ajudo.

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nem sei onde está essa source, tá no meu note isso eu sei, mas depois que comprei o pc gamer, nunca mais liguei meu note. Tudo de l2j ta lá huauhahua, vou te mandar uma lucera atualizada por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
 

Sinceramente, nem sei onde está essa source, tá no meu note isso eu sei, mas depois que comprei o pc gamer, nunca mais liguei meu note. Tudo de l2j ta lá huauhahua, vou te mandar uma lucera atualizada por mp.

tem uma atualizada 2018 pra download? quero testar algumas coisas na lucera. o server teste deles não me atende.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sinceramente, nem sei onde está essa source, tá no meu note isso eu sei, mas depois que comprei o pc gamer, nunca mais liguei meu note. Tudo de l2j ta lá huauhahua, vou te mandar uma lucera atualizada por mp.

A que eu te passei ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, a que eu te passei um dia. Tu me passou aquela vez uma? Não to lembrando.

Foi eu que te passei a Lucera pela primeira vez, até que estávamos tentando decompilar ela pra remover o sistema de key. Bom, mesmo assim ela é antiga, por isso que eu falei isso, lembra do magrão que tem acesso que tinha me passado e depois eu passei pra você Ele assinou a key de novo e tem trocentos updates na rev e novidades  principalmente na parte de IA 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi eu que te passei a Lucera pela primeira vez, até que estávamos tentando decompilar ela pra remover o sistema de key. Bom, mesmo assim ela é antiga, por isso que eu falei isso, lembra do magrão que tem acesso que tinha me passado e depois eu passei pra você Ele assinou a key de novo e tem trocentos updates na rev e novidades  principalmente na parte de IA 

Então e isso que estou falando, você me passou uma versão compilada, não a svn como você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 

 

 

Vcs tem uma versão atualizada e compilada para que eu possa pegar as novas correções?
Eu tenho a 2011!

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então e isso que estou falando, você me passou uma versão compilada, não a svn como você citou.

A SVN é privada @_@ infelizmente não tenho kk a que eu te passei era compilada mesmo...

 

Vcs tem uma versão atualizada e compilada para que eu possa pegar as novas correções?
Eu tenho a 2011!

Até tenho, mas a Lucera tem key e o dono do projeto pode ver de onde a rev tá ligando... e ele da ban se aparecer em vários pcs ao mesmo tempo 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.