Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

skill pasiva all status


l2jakuma

Pergunta

Posts recomendados


  • 0
12 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

ta posta a skill que vc  quer  ou explica oq realmente quer

o que eu quero e uma skill all status,  mais que ele tenha 10 leveis 

tipo uma skill de ranck 

eu quero usar isso no sistema de restarte onde play volta ao lvl 0 e galha o skill  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa eu ver se entendi

vc quer uma rev que possua reset de class.

apos isso vc quer uma skill que suba o lvl a cada reset?

 

vamos la....

modo simples pegue uma skill qual quer passiva e adicione.

Exemplo

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
      
 <table name="#pDef"> 9 11 12 13 14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas"> 0 0 0 3 3 </table>     <---- atributo por level
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>   <--- Passiva
        <for>
            <add order="0x40" stat="pDef" val="#pDef"/>
            <add order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas">
                <using kind="LIGHT"/>
            </add>
        </for>
    </skill>

 

segundo modo

pegue uma skill qual quer e mude os atributos e transforme em passiva como uma nova skill.

exemplo

<skill id="1413" levels="1" name="Magnus' Chant">
        <set name="itemConsumeId" val="3031"/>
        <set name="itemConsumeCount" val="40"/>
        <set name="mpInitialConsume" val="57" />
        <set name="mpConsume" val="230" />
        <set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
        <set name="skillRadius" val="1000"/>
        <set name="reuseDelay" val="1200000"/>
        <set name="hitTime" val="2500"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="isMagic" val="true"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>  <---- val="OP_PASSIVE"/>   <--- Passiva
        <for>
            <effect name="Buff" time="300" val="0" stackOrder="1" stackType="multi_buff">
                <add order="0x40" stat="regMp" val="1.5">
                    <using kind="HEAVY,LIGHT" />
                </add>
                <add order="0x40" stat="regMp" val="4">
                    <using kind="MAGIC" />
                </add>
                <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.2"/>
                <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.3"/>
                <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.3"/>
                <mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.2"/>
                <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="0.8"/>
                <mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.2"/> <!-- Guessing -->
            </effect>
        </for>
    </skill>

 

 

usei essas skills só como exemplo, claro que tera que adicioar algumas linhas dependendo da skill que usar como base para criar a nova.

espero ter ajudado

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

deixa eu ver se entendi

 

  Ocultar conteúdo

 

vc quer uma rev que possua reset de class.

apos isso vc quer uma skill que suba o lvl a cada reset?

 

vamos la....

modo simples pegue uma skill qual quer passiva e adicione.

Exemplo

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
      
 <table name="#pDef"> 9 11 12 13 14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas"> 0 0 0 3 3 </table>     <---- atributo por level
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>   <--- Passiva
        <for>
            <add order="0x40" stat="pDef" val="#pDef"/>
            <add order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas">
                <using kind="LIGHT"/>
            </add>
        </for>
    </skill>

 

segundo modo

pegue uma skill qual quer e mude os atributos e transforme em passiva como uma nova skill.

exemplo

<skill id="1413" levels="1" name="Magnus' Chant">
        <set name="itemConsumeId" val="3031"/>
        <set name="itemConsumeCount" val="40"/>
        <set name="mpInitialConsume" val="57" />
        <set name="mpConsume" val="230" />
        <set name="target" val="TARGET_PARTY"/>
        <set name="skillRadius" val="1000"/>
        <set name="reuseDelay" val="1200000"/>
        <set name="hitTime" val="2500"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="isMagic" val="true"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>  <---- val="OP_PASSIVE"/>   <--- Passiva
        <for>
            <effect name="Buff" time="300" val="0" stackOrder="1" stackType="multi_buff">
                <add order="0x40" stat="regMp" val="1.5">
                    <using kind="HEAVY,LIGHT" />
                </add>
                <add order="0x40" stat="regMp" val="4">
                    <using kind="MAGIC" />
                </add>
                <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.2"/>
                <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.3"/>
                <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.3"/>
                <mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.2"/>
                <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="0.8"/>
                <mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.2"/> <!-- Guessing -->
            </effect>
        </for>
    </skill>

 

 

usei essas skills só como exemplo, claro que tera que adicioar algumas linhas dependendo da skill que usar como base para criar a nova.

 

espero ter ajudado

 

apos isso vc quer uma skill que suba o lvl a cada reset?   exato

mais tem que subir o level e o status

eu nao entende a segunda opção onde eu subo o level e o status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
       
 <table name="#pDef"> 9 11 12 13 14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas"> 0 0 0 3 3 </table>     <---- atributo por level

 

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
       
 <table name="#pDef"> level1  9    level2  11  level3 12   level4 13   level5  14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas">   level1  0    level2  0    level3  0     level4  3    level5  3 </table>     <---- atributo por level

 

e assim segue

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu fiz dessa forma mais ta dando erro

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<skill id="19000" levels="1" name="Bronze">
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="70"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="10000"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="900"/>
  <set name="aggroPoints" val="662"/>
  <set name="isMagic" val="true" />
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">
      <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
      <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
      <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
      <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>
  </for>
</skill>
<skill id="19000" levels="2" name="Silver">
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="70"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="10000"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="900"/>
  <set name="aggroPoints" val="662"/>
  <set name="isMagic" val="true" />
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">
      <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
      <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
      <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
      <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>    </effect>
  </for>
</skill>
</list>

o servidor nao ta reconhecendo ta dando um erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
       
 <table name="#pDef"> 9 11 12 13 14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas"> 0 0 0 3 3 </table>     <---- atributo por level

 

<skill id="142" levels="5" name="Armor Mastery">      <--- Level da skill
       
 <table name="#pDef"> level1  9    level2  11  level3 12   level4 13   level5  14 </table>    <---- atributo por level
        <table name="#rEvas">   level1  0    level2  0    level3  0     level4  3    level5  3 </table>     <---- atributo por level

 

e assim segue

entende 

mais no caso de fazer a System name e altera os icom por level 

eu uso o mesmo processo na System name 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

supondo que seja essa

[cote]

<list>
<skill id="5552" levels="1" name="Ice">
 <set name="power" val="0.0"/>
 <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
 <set name="skillType" val="BUFF"/>
 <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
 <set name="castRange" val="-1"/>
 <set name="effectRange" val="-1"/>
 <for>   
<mul val='50.0' order='0x40' stat='mAtk'/>
<mul val='100.0' order='0x40' stat='mCritRate'/>
<mul val='5.0' order='0x40' stat='pDef'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='mDef'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='pAtkSpd'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='mAtkSpd'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxHp'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxCp'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxMp'/>
<add val='30' order='0x40' stat='runSpd'/>
<add val='100' order='0x40' stat='rCrit'/>
</for>
</skill>
</list>

[/cote]

Skill-GRP

5552	1	2	0	-1	0	0.000000	0			sacrificeicon.armor_t1004_ul_i00	0	0	0	0	-1	-1

Skill-NAME

5552	1	Robe Skill Set	Skill Effect Lv.	none	none

 

ainda não sei qual esta sendo a sua dificuldade.

acabei de ver oq vc ta fazendo de errado!

o level da skill nao precisa criar varia é so da uma olhada no que falei la em cima destaquei onde vc altera lvl e numera os atributos por lvl

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa assim, jovem.

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<skill id="19000" levels="1" name="Bronze">
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
	<for>
		<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
		<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>
	</for>
</skill>
<skill id="19000" levels="1" name="Silver">
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
	<for>
		<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
		<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>
	</for>
</skill>
</list>

 

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

supondo que seja essa

[cote]


<list>
<skill id="5552" levels="1" name="Ice">
 <set name="power" val="0.0"/>
 <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
 <set name="skillType" val="BUFF"/>
 <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
 <set name="castRange" val="-1"/>
 <set name="effectRange" val="-1"/>
 <for>   
<mul val='50.0' order='0x40' stat='mAtk'/>
<mul val='100.0' order='0x40' stat='mCritRate'/>
<mul val='5.0' order='0x40' stat='pDef'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='mDef'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='pAtkSpd'/>
<mul val='7.5' order='0x40' stat='mAtkSpd'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxHp'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxCp'/>
<add val='1000' order='0x40' stat='maxMp'/>
<add val='30' order='0x40' stat='runSpd'/>
<add val='100' order='0x40' stat='rCrit'/>
</for>
</skill>
</list>

[/cote]

Skill-GRP


5552	1	2	0	-1	0	0.000000	0			sacrificeicon.armor_t1004_ul_i00	0	0	0	0	-1	-1

Skill-NAME


5552	1	Robe Skill Set	Skill Effect Lv.	none	none

 

ainda não sei qual esta sendo a sua dificuldade.

acabei de ver oq vc ta fazendo de errado!

o level da skill nao precisa criar varia é so da uma olhada no que falei la em cima destaquei onde vc altera lvl e numera os atributos por lvl

 

ta ok entende agora

obrigado entende entendendo agora

vou testar e ti digo se deu certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, HityZ disse:

Testa assim, jovem.


<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<skill id="19000" levels="1" name="Bronze">
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
	<for>
		<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
		<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>
	</for>
</skill>
<skill id="19000" levels="1" name="Silver">
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
	<for>
		<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.25"/>
		<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/>
		<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.10"/>
	</for>
</skill>
</list>

 

vai ter erro  porque ele ta criando a mesma skill duas vezes 

<skill id="19000" levels="1" name="Bronze">
<skill id="19000" levels="1" name="Silver">

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, *-*InSaNo*-* disse:

vai ter erro  porque ele ta criando a mesma skill duas vezes 


<skill id="19000" levels="1" name="Bronze">

<skill id="19000" levels="1" name="Silver">

De fato, mais se uma funciona a outra é só mudar o ID.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, HityZ disse:

De fato, mais se uma funciona a outra é só mudar o ID.

porem pelo que intendi é que ele quer por os caras para resetar class e a cada reset que fizeram subir 1 level da skill.

e desta forma sendo skills diferentes os caras vão acumular skills e não subir o level dela

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

porem pelo que intendi é que ele quer por os caras para resetar class e a cada reset que fizeram subir 1 level da skill.

e desta forma sendo skills diferentes os caras vão acumular skills e não subir o level dela

Ah, mas, aí depende muito de como esse sistema de rebirth dele funciona, se for um mod, claro. Porque não vejo outra alternativa disso funcionar se não for por java. ?

Editado por HityZ

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, HityZ disse:

Ah, mais, aí depende muito de como esse sistema de rebirth dele funciona, se for um mod, claro. Porque não vejo outra alternativa disso funcionar se não for por java. ?

na verdade o rebirth da frozen tem como por por npc fiz um a muito tempo se não em engano ate postei ak no forum.

porem ele so resetava a class e acumulava skills

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, HityZ disse:

Ah, mas, aí depende muito de como esse sistema de rebirth dele funciona, se for um mod, claro. Porque não vejo outra alternativa disso funcionar se não for por java. ?

sim sim fusiona lindamente 

rebirth ta pra 10 reset . mais como vc falo eu nao quero acumular skill

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

esse e o reset rebirth

 Return to level? (Default = 1)
REBIRTH_RETURN_TO_LEVEL = 1

 Items required per Rebirth level
 needed,amount;
REBIRTH_ITEM_PRICE = 57,1000;57,2000;57,3000;

 Bonus skills and levels for Mages
 skill_id,skill_level;
REBIRTH_MAGE_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3;

 Bonus skills and levels for Fighters
 skill_id,skill_level;
REBIRTH_FIGHTER_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3;

ok vou tentando ate conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, l2jakuma disse:

 

esse e o reset rebirth

 Return to level? (Default = 1)
REBIRTH_RETURN_TO_LEVEL = 1

 Items required per Rebirth level
 needed,amount;
REBIRTH_ITEM_PRICE = 57,1000;57,2000;57,3000;

 Bonus skills and levels for Mages
 skill_id,skill_level;
REBIRTH_MAGE_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3;

 Bonus skills and levels for Fighters
 skill_id,skill_level;
REBIRTH_FIGHTER_SKILL = 19000,1;19000,2;19000,3;

ok vou tentando ate conseguir

Posta o código todo, que fica mais fácil de te ajudar.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então não tem mistério, usa uma skill pronta e adiciona os tributos que vc quer e troca a id e faz skill name e skillgrp coisa simples  la em cima expliquei onde alterar e tal.

exemplo

<table name=

"#pDef"> level1  9    

level2  11 um valor de def

 level3 12  um valor maior 

 level4 13  etc.

 level5  14   etc..

 

 

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

então não tem mistério, usa uma skill pronta e adiciona os tributos que vc quer e troca a id e faz skill name e skillgrp coisa simples  la em cima expliquei onde alterar e tal.

porem esse codigo so reseta  o level pelo que intendi.

exemplo

<table name=

"#pDef"> level1  9    

level2  11 um valor de def

 level3 12  um valor maior 

 level4 13  etc.

 level5  14   etc..

 

 

Posta o código todo, que fica mais fácil de te ajudar.

qual a diferença do codigo???? 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Posta o código todo, que fica mais fácil de te ajudar.

qual a diferença do codigo???? 

Ele não quer que acumula skill, man.

A skill com níveis fica assim, fácil de entender, não tem segredo, como o @*-*InSaNo*-* disse.

Citar

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
    <skill id="19000" levels="10" name="Bronze">
        <table name="#mAtk"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#pAtk"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#pDef"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#mDef"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
        <for>
            <mul order="0x30" stat="mAtk" val="#mAtk"/>
            <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/>
            <mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>
            <mul order="0x30" stat="mDef" val="#mDef"/>
        </for>
    </skill>
    
    <skill id="19001" levels="10" name="Silver">
        <table name="#mAtk"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#pAtk"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#pDef"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <table name="#mDef"> 1.05 1.10 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 </table>
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
        <for>
            <mul order="0x30" stat="mAtk" val="#mAtk"/>
            <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/>
            <mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>
            <mul order="0x30" stat="mDef" val="#mDef"/>
        </for>
    </skill>
</list>

 

Editado por HityZ

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.