Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro ao adicionar um mod


Gremlin

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

As linhas que estão com erro deveriam está concatenando as Strings. Um modo de concatená-las é utilizando o operador +. Então para corrigir esses erros você precisa adicionar o operador + entre as Strings.

Por exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

deveria ser

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
14 minutos atrás, KhayrusS disse:

As linhas que estão com erro deveriam está concatenando as Strings. Um modo de concatená-las é utilizando o operador +. Então para corrigir esses erros você precisa adicionar o operador + entre as Strings.

Por exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

deveria ser

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Já corrigi essa parte

Mas essa outra ainda precisa de correção

Citar

            for (int i = (page - 1) + perpage; i < map.size(); i)

Citar

                inline;

Citar

 

 

 

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Reign usa o intellij IDEA, ele é melhor do que o eclipse; não que tenha algo a ver com a duvida, mas já que está mexendo com mods, se for o inicio e estiver aprendendo, recomendo o intellij, estou aprendendo também, comecei por ele e não me arrependo, a interface é mais intuitiva e auxilia bastante no aprendizado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, KhayrusS disse:

Posta o bloco completo desa parte do código.

Citar


    [javac]                                                                                   ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:99: error: not a statement
    [javac]                 Sword;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:104: error: not a statement
    [javac]                 Blunt;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:109: error: not a statement
    [javac]                 BigSword;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:114: error: not a statement
    [javac]                 BigBlunt;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:119: error: not a statement
    [javac]                 Dagger;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:124: error: not a statement
    [javac]                 Bow;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:129: error: not a statement
    [javac]                 Pole;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:134: error: not a statement
    [javac]                 Fist;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:139: error: not a statement
    [javac]                 DualSword;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:144: error: not a statement
    [javac]                 DualFist;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:149: error: not a statement
    [javac]                 Rod;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:154: error: not a statement
    [javac]                 Crossbow;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:159: error: not a statement
    [javac]                 Rapier;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:164: error: not a statement
    [javac]                 AncientSword;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:169: error: not a statement
    [javac]                 DualDagger;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:173: error: ')' expected
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  weapon.getType());
    [javac]                                                                ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:173: error: illegal start of expression
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  weapon.getType());
    [javac]                                                                        ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:173: error: ';' expected
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  weapon.getType());
    [javac]                                                                                ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:177: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Sword - (1)  " Sword(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:177: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Sword - (1)  " Sword(s)."));
    [javac]                                                      ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:177: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Sword - (1)  " Sword(s)."));
    [javac]                                                           ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:178: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Blunt - (1)  " Blunt(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:178: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Blunt - (1)  " Blunt(s)."));
    [javac]                                                      ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:178: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Blunt - (1)  " Blunt(s)."));
    [javac]                                                           ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:179: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Dagger - (1)  " Dagger(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:179: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Dagger - (1)  " Dagger(s)."));
    [javac]                                                       ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:179: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Dagger - (1)  " Dagger(s)."));
    [javac]                                                            ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:180: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Bow - (1)  " Bow(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:180: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Bow - (1)  " Bow(s)."));
    [javac]                                                    ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:180: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Bow - (1)  " Bow(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:181: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Pole - (1)  " Pole(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:181: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Pole - (1)  " Pole(s)."));
    [javac]                                                     ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:181: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Pole - (1)  " Pole(s)."));
    [javac]                                                          ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:182: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Fist - (1)  " Fist(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:182: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Fist - (1)  " Fist(s)."));
    [javac]                                                     ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:182: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Fist - (1)  " Fist(s)."));
    [javac]                                                          ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:183: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualSword - (1)  " Dual Sword(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:183: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualSword - (1)  " Dual Sword(s)."));
    [javac]                                                          ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:183: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualSword - (1)  " Dual Sword(s)."));
    [javac]                                                               ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:184: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualFist - (1)  " Dual Fist(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:184: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualFist - (1)  " Dual Fist(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:184: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualFist - (1)  " Dual Fist(s)."));
    [javac]                                                              ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:185: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigSword - (1)  " Big Sword(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:185: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigSword - (1)  " Big Sword(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:185: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigSword - (1)  " Big Sword(s)."));
    [javac]                                                              ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:186: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rod - (1)  " Rod(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:186: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rod - (1)  " Rod(s)."));
    [javac]                                                    ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:186: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rod - (1)  " Rod(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:187: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigBlunt - (1)  " Big Blunt(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:187: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigBlunt - (1)  " Big Blunt(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:187: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigBlunt - (1)  " Big Blunt(s)."));
    [javac]                                                              ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:188: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Crossbow - (1)  " Crossbow(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:188: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Crossbow - (1)  " Crossbow(s)."));
    [javac]                                                         ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:188: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Crossbow - (1)  " Crossbow(s)."));
    [javac]                                                              ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:189: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rapier - (1)  " Rapier(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:189: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rapier - (1)  " Rapier(s)."));
    [javac]                                                       ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:189: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rapier - (1)  " Rapier(s)."));
    [javac]                                                            ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:190: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (AncientSword - (1)  " Ancient Sword(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:190: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (AncientSword - (1)  " Ancient Sword(s)."));
    [javac]                                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:190: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (AncientSword - (1)  " Ancient Sword(s)."));
    [javac]                                                                  ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:191: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualDagger - 1)  " Dual Dagger(s).");
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:191: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualDagger - 1)  " Dual Dagger(s).");
    [javac]                                                           ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:191: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualDagger - 1)  " Dual Dagger(s).");
    [javac]                                                              ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:205: error: not a statement
    [javac]                 light;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:210: error: not a statement
    [javac]                 heavy;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:215: error: not a statement
    [javac]                 robe;
    [javac]                 ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:219: error: ')' expected
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  armor.getType());
    [javac]                                                                ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:219: error: illegal start of expression
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  armor.getType());
    [javac]                                                                       ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:219: error: ';' expected
    [javac]                 _log.error("Dress me system: Can't find type: "  armor.getType());
    [javac]                                                                               ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:223: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (light - (1)  " Light Armor(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:223: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (light - (1)  " Light Armor(s)."));
    [javac]                                                      ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:223: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (light - (1)  " Light Armor(s)."));
    [javac]                                                           ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:224: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (heavy - (1)  " Heavy Armor(s)."));
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:224: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (heavy - (1)  " Heavy Armor(s)."));
    [javac]                                                      ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:224: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (heavy - (1)  " Heavy Armor(s)."));
    [javac]                                                           ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:225: error: ')' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (robe - 1)  " Robe Armor(s).");
    [javac]                                             ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:225: error: not a statement
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (robe - 1)  " Robe Armor(s).");
    [javac]                                                     ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:225: error: ';' expected
    [javac]         _log.info("Dress me system: Loaded "  (robe - 1)  " Robe Armor(s).");
    [javac]                                                        ^
    [javac] C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\java\gr\sr\dressmeEngine\DressMeLoader.java:239: error: not a statement
    [javac]                 hair;
    [javac]                 ^
    [javac] 100 errors

BUILD FAILED
C:\Users\Allan\eclipse-workspace\L2J_SunriseProject_Core\build.xml:63: Compile failed; see the compiler error output for details.

Todas as falhas que deu ao tentar compilar.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses erros no _log.info...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

é o mesmo problema da concatenação.

 

Já esses erros de not a statement é difícil saber sem olhar o código. Mas presumo que sejam elementos de um Enum. Caso seja, apenas o último elemento do enum deve ser terminado com ponto e vírgula (?Os demais deve-se usar vírgula (,).  Se não for o caso, posta o código  da linha 90 até 169.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, KhayrusS disse:

Já esses erros de not a statement é difícil saber sem olhar o código. Mas presumo que sejam elementos de um Enum. Caso seja, apenas o último elemento do enum deve ser terminado com ponto e vírgula (?Os demais deve-se usar vírgula (,).  Se não for o caso, posta o código  da linha 90 até 169.

Citar

    private static int parseWeapon()
    {
        int Sword = 1, Blunt = 1, Dagger = 1, Bow = 1, Pole = 1, Fist = 1, DualSword = 1, DualFist = 1, BigSword = 1, Rod = 1, BigBlunt = 1, Crossbow = 1, Rapier = 1, AncientSword = 1, DualDagger = 1;
        
        for (DressMeWeaponData weapon : DressMeWeaponHolder.getInstance().getAllWeapons())
        {
            if (weapon.getType().equals("SWORD") && !weapon.isBig())
            {
                SWORD.put(Sword, weapon);
                Sword;
            }
            else if (weapon.getType().equals("BLUNT") && !weapon.isBig())
            {
                BLUNT.put(Blunt, weapon);
                Blunt;
            }
            else if (weapon.getType().equals("SWORD") && weapon.isBig())
            {
                BIGSWORD.put(BigSword, weapon);
                BigSword;
            }
            else if (weapon.getType().equals("BLUNT") && weapon.isBig())
            {
                BIGBLUNT.put(BigBlunt, weapon);
                BigBlunt;
            }
            else if (weapon.getType().equals("DAGGER"))
            {
                DAGGER.put(Dagger, weapon);
                Dagger;
            }
            else if (weapon.getType().equals("BOW"))
            {
                BOW.put(Bow, weapon);
                Bow;
            }
            else if (weapon.getType().equals("POLE"))
            {
                POLE.put(Pole, weapon);
                Pole;
            }
            else if (weapon.getType().equals("FIST"))
            {
                FIST.put(Fist, weapon);
                Fist;
            }
            else if (weapon.getType().equals("DUAL"))
            {
                DUAL.put(DualSword, weapon);
                DualSword;
            }
            else if (weapon.getType().equals("DUALFIST"))
            {
                DUALFIST.put(DualFist, weapon);
                DualFist;
            }
            else if (weapon.getType().equals("FISHINGROD"))
            {
                ROD.put(Rod, weapon);
                Rod;
            }
            else if (weapon.getType().equals("CROSSBOW"))
            {
                CROSSBOW.put(Crossbow, weapon);
                Crossbow;
            }
            else if (weapon.getType().equals("RAPIER"))
            {
                RAPIER.put(Rapier, weapon);
                Rapier;
            }
            else if (weapon.getType().equals("ANCIENTSWORD"))
            {
                ANCIENTSWORD.put(AncientSword, weapon);
                AncientSword;
            }
            else if (weapon.getType().equals("DUALDAGGER"))
            {
                DUALDAGGER.put(DualDagger, weapon);
                DualDagger;
            }
            else
            {
                _log.error("Dress me system: Can't find type: "  weapon.getType());
            }
        }
        
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Sword - (1)  " Sword(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Blunt - (1)  " Blunt(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Dagger - (1)  " Dagger(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Bow - (1)  " Bow(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Pole - (1)  " Pole(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Fist - (1)  " Fist(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualSword - (1)  " Dual Sword(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualFist - (1)  " Dual Fist(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigSword - (1)  " Big Sword(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rod - (1)  " Rod(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (BigBlunt - (1)  " Big Blunt(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Crossbow - (1)  " Crossbow(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (Rapier - (1)  " Rapier(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (AncientSword - (1)  " Ancient Sword(s)."));
        _log.info("Dress me system: Loaded "  (DualDagger - 1)  " Dual Dagger(s).");
        
        return 0;
    }
    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você fez algum pré-processamento nesse arquivo?  Pelo que estou vendo todos os caracteres "+" que deveriam existir não estão nele.

 

De qualquer forma para corrigir tu precisa adicioná-los de volta. Precisa incrementar as variáveis.

Por exemplo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Deve ficar assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Realizar essa mesma modificação nas outras linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que vc foi preguicoso e usou o metodo de tirar todos os "+" da frente das linhas e trocou por espaco ou nada.... e se fufu kkkk
Melhor fazer manual que n da merda...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, marciox25 disse:

Eu acho que vc foi preguicoso e usou o metodo de tirar todos os "+" da frente das linhas e trocou por espaco ou nada.... e se fufu kkkk
Melhor fazer manual que n da merda...

Estava tirando os "+" manualmente, até chegar em uma parte q tinha mais de mil "+", mais tarde vou recolocar td q deu erro manualmente.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 hours ago, Reign said:

Obrigado a todos @marciox25 ,@KhayrusS e @vert, consegui resolver tudo, o problema foi que usei o notepad plus pra remover os "+", corrigi manualmente essas partes e tudo funcionou normal.

Foi isso msm que eu quis dizer ;D, melhor fazer manualmente do que dar merda. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.