Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MOBS SÓ DROPAM ADENA!


rafaelwins

Pergunta

OI! Bom dia, tarde, noite a todos!

Estou com uma questão que não achei como resolver e preciso de uma forma dos mais sábios do L2!

Estou com uma rev l2frozem 1132 que está sem drop de materiais. Só dropa adena e nada mais! Quero que drope todos os materiais normais de cada mob tem que dropar, pois estou com uma criação crafter e essa rev esta excelente. Podia procurar outra? sim, mas sei que isso tem jeito e essa rev está bem organizada e não queria me desfazer dela.

Peço encarecidamente a ajuda de quem puder nessa questão. Aqui eu achei como se coloca para todos os mobs dropares apenas adena, não achei como tirar isso.

OBS: caso esteja na minha cara e eu ão tive inteligencia de ver, relevem... sou novato! abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Essa versão da frozen e cheia dos bugs cara por ela ser a versão mais recente do projeto ainda tem que fazer muitos testes nela, procura uma versão anterior , 1004 por exemplo e uma boa pra servidor craft , ou a 986 bem mais leve , fica ao seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, rafaelwins disse:

OI! Bom dia, tarde, noite a todos!

Estou com uma questão que não achei como resolver e preciso de uma forma dos mais sábios do L2!

Estou com uma rev l2frozem 1132 que está sem drop de materiais. Só dropa adena e nada mais! Quero que drope todos os materiais normais de cada mob tem que dropar, pois estou com uma criação crafter e essa rev esta excelente. Podia procurar outra? sim, mas sei que isso tem jeito e essa rev está bem organizada e não queria me desfazer dela.

Peço encarecidamente a ajuda de quem puder nessa questão. Aqui eu achei como se coloca para todos os mobs dropares apenas adena, não achei como tirar isso.

OBS: caso esteja na minha cara e eu ão tive inteligencia de ver, relevem... sou novato! abraço!

 

Voce instalou o banco de dados com o install.bat?

 

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/08/2018 at 15:30, rafaelwins disse:

OI! Bom dia, tarde, noite a todos!

Estou com uma questão que não achei como resolver e preciso de uma forma dos mais sábios do L2!

Estou com uma rev l2frozem 1132 que está sem drop de materiais. Só dropa adena e nada mais! Quero que drope todos os materiais normais de cada mob tem que dropar, pois estou com uma criação crafter e essa rev esta excelente. Podia procurar outra? sim, mas sei que isso tem jeito e essa rev está bem organizada e não queria me desfazer dela.

Peço encarecidamente a ajuda de quem puder nessa questão. Aqui eu achei como se coloca para todos os mobs dropares apenas adena, não achei como tirar isso.

OBS: caso esteja na minha cara e eu ão tive inteligencia de ver, relevem... sou novato! abraço!

 

Execute esta SQL no seu banco de dados.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero que solucione o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se nao me falha a memoria

e também nao sei dizer se esta presente na frozem

Mas Tem um mod que desliga o drop craft!! só cai adena mesmo!! e o drop de evento "faenor"

 

Só nao sei dizer se esse mod que vi era  em  H5 ou no Interlude tbm!

 

por via das duvidas né...

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verificou o raste Drop se não tá baixo ou vai etcitem, se não me engano veja o id do item veja se mesmo consta no drop. Não sei mais deve ser nessa table eu não uso Frozen. 

Se for um pré modificado pra PvP consertesa alguém limpou se fosse minha e eu fosse usar pra um servidor PvP consertesa eu limparia a base dos mobs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/08/2018 at 16:38, haws disse:

Essa versão da frozen e cheia dos bugs cara por ela ser a versão mais recente do projeto ainda tem que fazer muitos testes nela, procura uma versão anterior , 1004 por exemplo e uma boa pra servidor craft , ou a 986 bem mais leve , fica ao seu critério.

ola... eu até pensei nisso, mas essa rev do nosso amigo ADM-Sherlock está bem interessante! tem até moeda para vira hero! Tem coisas que eu gosto e que eu teria que colocar e é java, e java da trabalho para quem não tem muita intimidade(eu). Estou testando e essa é a unica coisa que me incomodou até agora, mas ele mesmo tinha destacado que não tinha, eu que não tinha visto, mas de qualquer forma, obrigado pela dica. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, anakinl2 disse:

Verificou o raste Drop se não tá baixo ou vai etcitem, se não me engano veja o id do item veja se mesmo consta no drop. Não sei mais deve ser nessa table eu não uso Frozen. 

Se for um pré modificado pra PvP consertesa alguém limpou se fosse minha e eu fosse usar pra um servidor PvP consertesa eu limparia a base dos mobs. 

opa... verifiquei tudo isso antes de vir aqui, e como é low, peguei aquivos de outra rev frozen mas não teve acordo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, rogeriomorais disse:

se nao me falha a memoria

e também nao sei dizer se esta presente na frozem

Mas Tem um mod que desliga o drop craft!! só cai adena mesmo!! e o drop de evento "faenor"

 

Só nao sei dizer se esse mod que vi era  em  H5 ou no Interlude tbm!

 

por via das duvidas né...

opa... catei isso tb nas pastas do "data" mas, se tem esse mod no frozem, nosso amigo ADM-Sherlock n colocou. Deve ter feito algo mais simples, como editar no navicat e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, rafaelwins disse:

opa... catei isso tb nas pastas do "data" mas, se tem esse mod no frozem, nosso amigo ADM-Sherlock n colocou. Deve ter feito algo mais simples, como editar no navicat e tals...

sim sim provavelmente!!  ❤️ 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.