Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novo erro no G.S. L2jFrozen 986


victorrv

Pergunta

Ola, galera "Ói nois traveis aqui :D", estou com 2 erros de game server que começou anteontem quando eu estava fazendo alguns testes desta vez na Frozen 986 que eu compilei, vou postar uma foto dos erros:

Erro 1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Que acho que esteja causando as varias falhas de carregamento das quests de 3 job a seguir Erro 2:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lembrando que:

* Estou usando java JDK 7 u65 64 bit,  pra testar as frozen 948, 986 e quando e a 1132 uso JDK 8 u181 64 bit instalados "separadamente", e aconteceu o mesmo erro em todas. mesmo reinstalando o java.

* Testei tbm pre-configurados aqui do forum na 948 e na 986 da frozen tbm aparecem o mesmos erros o que me faz crer que não seja erro de compilação.

* Já troquei a pasta quests, e tbm a scripts inteiras e tbm já substitui as pastas das quests 3 job especificas que apresentam o erro mas sem sucesso.

se alguém entender e puder me ajudar a corrigir agradeço demais!

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, victorrv disse:

Erro 1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse erro é por causa do diretório que colocou o servidor. É recomendável que nenhuma das pastas tenha espaço. Tenta colocar em um diretório que não contenha espaços ou caracteres especiais no path.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
24 minutos atrás, victorrv disse:

Ola, galera "Ói nois traveis aqui :D", estou com 2 erros de game server desta vez na Frozen 986 que eu compilei, vou postar uma foto dos erros:

Erro 1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Que acho que esteja causando as varias falhas de carregamento das quests de 3 job a seguir Erro 2:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguém entender e puder me ajudar a corrigir agradeço demais!

ta com a source da frozen 986?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, victorrv disse:

sim, tenho ela limpa sem mods adicionais só os que ja vem na frozem msm

pode me disponibilizar ela? a muito tempo que tou atraz da source dessa revisão antiga? ? pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre o 2-erro e no arquivo ___init__py ele nao reconhece a quest, vc deve ter modificado alguem coisa errada na quest por isso ta dando esse erro, tente rever as alterações que vc configurou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, haws disse:

sobre o 2-erro e no arquivo ___init__py ele nao reconhece a quest, vc deve ter modificado alguem coisa errada na quest por isso ta dando esse erro, tente rever as alterações que vc configurou 

Queria saber o motivo do primeiro erro pq acho que é ele esta gerando os outros. E algo relacionado a pre-configuração do jython.

Engraçado e que não mechi em nada na quest não kkk simplesmente fui ligar o ls e gs e apareceu isso em todas as rev ate agr aki n sei se algum programa errado ou alguma variável de ambiente pq andei criando as variáveis de ambiente esses dias aki pra poder compilar com eclipse, mais não sei se influencia nisso, acho que não pq se fosse dava erro só na que eu compilei correto? ta dando em todas ate em pre-configurados que baixei aki no fórum

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, KhayrusS disse:

Esse erro é por causa do diretório que colocou o servidor. É recomendável que nenhuma das pastas tenha espaço. Tenta colocar em um diretório que não contenha espaços ou caracteres especiais no path.

Esses espaços e caracteres especiais que vc fala e no nome das pastas né? vou mudar de lugar e renomear

 

Deu certo! Obrigado a todos da l2j brasil mais uma vez sempre colaborando

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.