Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ERRO NO GS


Cardoz1nBR

Pergunta

Estou editando um projeto interlude com base JFrozen e estou usando um VPS, estava tudo normal até que hoje o serve começou a travar quando fui olhar no GS apareceu esse erro que irei postar o print e quando acontece isso o processador fica com uso de 100%. Alguem sabe me dizer o que é?

Screenshot_1.png

 

desde já agradeço resposta

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 10/09/2018 at 07:10, KhayrusS disse:

Difícil saber só por esse print o que realmente é. Mas aparenta ser um deadlock. 

Consegui resolver nada verdade não foi solução e sim um processo de eliminação. Vou falar caso algo passe por algo parecido.

Estava editando os mobs da ilha peguei o id de todos pelo "faction_id". até ai tudo bem como eu queria basear meu rate drop de adena apenas pelo drop do serve no caso 100x eu estava colocando a adena nos mobs  de 9k a 16k que no serve seria multiplicado e o drop ficaria de 900k a 1kk600. Com tudo ao realizar o testes de matar o mobs apenas 1 do grupo de mob dropava adena corretamente e todos os outros dropava entre 9k a 16k de adena. Dai lembrei que esses mobs usam o sistema de minios ou seja né. Cada grupo tem um alfa e 3 minios e era o alfa que estava dropando corretamente.

Então pensei vou editar os drop de adena normal nos minions colocando 900k a 1kk600 de adena. dei rr no serve e começou esse problema mal logava o char já travava.

 Como sempre antes de qualquer grande alteração eu faço bkp do database eu restaurei pra antes de toda essa modificação e o serve voltou ao normal.

Não sei dizer de certo qual foi o problema que essas alterações ocasionou mas voltou ao normal apos restaurar o bkp antigo

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.