Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2jdev e source


HaTz

Posts recomendados

 

L2jDev 

 

Venho ak Postar a suposta Pack da L2jDev e a Source

baseada em L2jNetworks e na L2jMega

 

Motivo paguei por um código, e o mlk não me deu o que combinamos 

 

e me ofereceu a pack supostamente funcionando porem na hora de entregar me deu um monte de pack com o codigo imcompleto e como paguei tenho o direito de fazer o que bem intender

suportamente seria esta pack mas não é a mesma

 

Player Fake Frozen

http://www.mediafire.com/file/z9r7ibe156ajl1g/source-px.rar/file

 

Player Fake L2jMega com Source

http://www.mediafire.com/file/a4wqrh6crmdsux5/L2jMega-source.rar/file

 

Correção pra  L2jMega

http://www.mediafire.com/file/od15xygqiwdu2vd/dist.rar/file

 

DataPack

http://www.mediafire.com/file/4asev73eapx9p3z/datapack.rar/file

 

e por fim a ulta tentativa de me enganar dizendo que era a pack do video

http://www.mediafire.com/file/8xq66hxnbf8c651/BLASTER.rar/file

 

caso o links caiam eu posto tudo dnv...

ainda assume que não me deu a rev certa.

 

Links Atualizados!!!!

 

Editado por Nattan Felipe
  • Gostei 5
  • Amei 2
  • Obrigado 1

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, *-*InSaNo*-* disse:

 

Boa noite.

Esse player fake da frozen ta completo ou voce postou os códigos incompletos que ele te passou?

não entendi muito bem

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, *-*InSaNo*-* disse:

Mais tá tudo descrito Pack compilada da L2jMega com Phantom e Player Fake código do fake tá com erro não funciona como deveria

falta as dependências palavras do bian ? 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo e baseado em acis menos o código frozen que supostamente funcionaria, mas os fake quando morre bugs e na suposta Rev eles morrem e levantam como se tivesse ganhado rés mais sem efeito e bem rápido e começa a brigar dnv

Códigos bem diferentes e funções bem diferentes do que foi ofertado pelo 171 sem vergonha

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake player funciona bien solo faltan algunos SQL y por ese motivo no logra cargar las cosas , pero lo demas a primera viste se ve todo funcionando en orden , que problema has tenido con el projecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a suposta Pack da L2jDev e a L2Mega com o código adicionado 

Citei o problema ai em cima sem contar que dava spawnrandom 10 a 15 vezes e o char adm trava todos ficam normal cmg essas Pack estavam forçando 5gb de RAM no meu PC a mesma rev da L2jMega sem eles terem mexido puxa 2.5 com 400 Phantom em giran

Mais em fim façam bom uso e aproveitem que essa  enganação toda já foi paga!

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo lo del video de promocion son las cosas del projecto l2jnetwork , esta persona lo vendia y estaba gratis posteado en el foro , sin decir que solo agregaron unos cuantos mods , cualquiera podria hacer eso . deberias poner mas atencion antes de comprar algo como esto

cuanto has pagado por todo esto?

Editado por *=Koofs=*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar, files de qualquer BR hoje em dia tá sujeito a esse tipo de atitude, é complicado reralmente não pelo valor é sim pela atitudo do próximo, entendo seu lado....

Além do mais isto é rev compartilhada que este doentes pegam pra vender é dizer que eles "FEZ" so risos .....

Nego se suja por mizeros 100,50,200 reais, deus é mais. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Meu caro, obrigado por compartilhar porém solicito que vc altere o título e a descrição para que se adeque com os demais tópicos dessa área.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

Cara o pior é que o pilantra colocou online e eu vi funcionando mas na hora de entregar a Pack ele trocou e me deu outra tenha a cv toda salva 

Seguinte mano, nenhum das revisão postada se parece com a do vídeo? por no caso o certo seria posta igual a do vídeo, só pra esse mlk fica ligeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma editada no tópico e no título. Obrigado por compartilhar o conteúdo!
Melhor forma de combater quem usa essas práticas é compartilhando seus conteúdos, afinal é tudo l2j e free conforme artigo disposto pela administração do fórum!

Evitem apenas calunía-los, porque vocês sabem como é, as coisas...


Abraço!

  • Gostei 1
  • Amei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu instalar o fake player ? estava seguindo passo a passo do elfocrash do acis, porém, tem muitos passos e arquivos que não são iguais e não existem na l2jfrozen.

Caso alguém possa me ajudar aqui ou privado ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Kkk aquele cara da JDev é um comédia c_c 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

 

En 11/9/2018 a las 22:15, *-*InSaNo*-* dijo:

 

L2jDev 

 

Venho ak Postar a suposta Pack da L2jDev e a Source

baseada em L2jNetworks e na L2jMega

 

Motivo paguei por um código, e o mlk não me deu o que combinamos 

 

e me ofereceu a pack supostamente funcionando porem na hora de entregar me deu um monte de pack com o codigo imcompleto e como paguei tenho o direito de fazer o que bem intender

suportamente seria esta pack mas não é a mesma

 

Player Fake Frozen

http://www.mediafire.com/file/z9r7ibe156ajl1g/source-px.rar/file

 

Player Fake L2jMega com Source

http://www.mediafire.com/file/a4wqrh6crmdsux5/L2jMega-source.rar/file

 

Correção pra  L2jMega

http://www.mediafire.com/file/od15xygqiwdu2vd/dist.rar/file

 

DataPack

http://www.mediafire.com/file/4asev73eapx9p3z/datapack.rar/file

 

e por fim a ulta tentativa de me enganar dizendo que era a pack do video

http://www.mediafire.com/file/8xq66hxnbf8c651/BLASTER.rar/file

 

caso o links caiam eu posto tudo dnv...

ainda assume que não me deu a rev certa.

 

Links Atualizados!!!!

 

te amo 😄 i love! eu toy namorado de voce gracias jajajaj o como se diga en  protuges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.