Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

mod teleport boss


gleyce123

Pergunta

Alguém poderia me ajudar ? quem tiver esse mod ai pra aCis poderia postar pra me ajudar por favor ? ele serve pra o player teleportar pro boss sem precisar

fazer toda a quest do boss apenas entregando o ultimo item da quest..

 

ta ai como ele fica nas config.

# Allow Direct Teleport To Boss Rooms
# If you put true the player can go on BOSS_ZONE without Quests
# If you put false the player will teleported on near town
# Default: False
AllowDirectTeleportToBossRoom = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom dia amigo, jóia?

Segue abaixo o código, é simples:

Vá em net/sf/l2j/gameserver/model/zone/type/BossZone.java

			// Enable/Disable Flag.
			if (Config.FLAG_RB)
				player.updatePvPFlag(1);
			
			// Skip other checks for GM.
-			if (player.isGM())
+           if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)
				return;
			
			// Get player object id.
			final int id = player.getObjectId();

Vá em net/sf/l2j/Config.java

	/** Allow Raid Boss Teleport */
	public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM;

		MAX_BUFFS_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20);
+		
+		ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);
	}

Depois já adicionar nas properties players.properties

# Maximum number of buffs. Remember that Divine Inspiration will give 4 additional buff slots on top of the number specified. Default: 20
MaxBuffsAmount = 20
+
+# Allow Grand Bosses Teleport 
+AllowGrandBossesTeleport = True

 

Valeu!

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 13/09/2018 at 08:30, HityZ disse:

Bom dia amigo, jóia?

Segue abaixo o código, é simples:

Vá em net/sf/l2j/gameserver/model/zone/type/BossZone.java


			// Enable/Disable Flag.
			if (Config.FLAG_RB)
				player.updatePvPFlag(1);
			
			// Skip other checks for GM.
-			if (player.isGM())
+           if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)
				return;
			
			// Get player object id.
			final int id = player.getObjectId();

Vá em net/sf/l2j/Config.java


	/** Allow Raid Boss Teleport */
	public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM;

		MAX_BUFFS_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20);
+		
+		ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);
	}

Depois já adicionar nas properties players.properties


# Maximum number of buffs. Remember that Divine Inspiration will give 4 additional buff slots on top of the number specified. Default: 20
MaxBuffsAmount = 20
+
+# Allow Grand Bosses Teleport 
+AllowGrandBossesTeleport = True

 

Valeu!

@Sarada Eu fiz do jeito que ele disse, mas da erros na compliação. o código esta correto?

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Weyne Castro disse:

@Sarada Eu fiz do jeito que ele disse, mas da erros na compliação. o código esta correto?

na acis ja nao tem isso?

   if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)
    return;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Sarada disse:

na acis ja nao tem isso?

   if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)
    return;

Eu fiz um teste. o GM vai pro destino, já o player normal volta pra cidade.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Weyne Castro disse:

Fiz um teleporter vip pra ir direto pro boss. mas ele volta pra cidade.

porque zona do boss é protegida

if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)

só colocar true

AllowGrandBossesTeleport = True
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutos atrás, Sarada disse:

porque zona do boss é protegida

if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)

só colocar true


AllowGrandBossesTeleport = True

O erro que tá dando é aqui:

        ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);

3 minutos atrás, Weyne Castro disse:

O erro que tá dando é aqui:

        ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);

 

ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);

        ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = players.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);

Vou testar isso

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Sarada disse:

porque zona do boss é protegida

if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)

só colocar true


AllowGrandBossesTeleport = True

Tentei de tudo. Mas não funciona. Baixei sua rev limpa. não veio com esse mod e mesmo colocando ele não funciona.

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Weyne Castro disse:

Tentei de tudo. Mas não funciona. Baixei sua rev limpa. não veio com esse mod e mesmo colocando ele não funciona.

não sei oque voce ta fazendo de errado

if (player.isGM() isso ja existe na acis, só foi implementado condição pra desativar para todos players sem quest || ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM

depois de bota ela só ir na propriedade onde voce escolheu e colocar true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Sarada disse:

não sei oque voce ta fazendo de errado

if (player.isGM() isso ja existe na acis, só foi implementado condição pra desativar para todos players sem quest || ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM

depois de bota ela só ir na propriedade onde voce escolheu e colocar true

 

01.png

02.png

03.png

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Weyne Castro disse:

 

04.png

05.png

06.png

manin  ta dificil kk falei na class bosszone  que ta faltando import do config.java

toma ai

adiciona na class BossZone.java

 

+import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.data.xml.MapRegionData.TeleportType;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Sarada disse:

manin  ta dificil kk falei na class bosszone  que ta faltando import do config.java

toma ai

adiciona na class BossZone.java

 

+import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.data.xml.MapRegionData.TeleportType;

Deu certo!!!

Mas Faltou ele Mensionar:

+import net.sf.l2j.Config;

+/** Allow Raid Boss Teleport */

+public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM;

 

Mas olha os erros tinha no código:


			// Skip other checks for GM.
-			if (player.isGM())
+           if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM)
				return;
			
	/** Allow Raid Boss Teleport */
	public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM;

		MAX_BUFFS_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20);
+		
+		ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false);
	}

weyneeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.