Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

SmartGuard Logo


L2Raiz

Pergunta

Boa noite.  Todos nós sabemos que bot é inevitável no Lineage II e que pagar um absurdo de proteção SmartGuard é quase que jogar dinheiro fora... 
Queria saber se tem como fazer com que o L2.exe execute uma logo antes do Splash screen para dar uma iludida nos players, fazendo eles pensarem que o server tem proteção. 
Nós admins sabemos que pagar proteção smart é foda, mas player leigo no assunto, só do server n ter a proteção, ele nem loga. 
Teria como fazer isso de  alguma forma?

Untitled-1.jpg?1536976259

Seria como se fosse 2 Splash Screens...

Editado por L2Raiz

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
9 horas atrás, L2Raiz disse:

Boa noite.  Todos nós sabemos que bot é inevitável no Lineage II e que pagar um absurdo de proteção SmartGuard é quase que jogar dinheiro fora... 
Queria saber se tem como fazer com que o L2.exe execute uma logo antes do Splash screen para dar uma iludida nos players, fazendo eles pensarem que o server tem proteção. 
Nós admins sabemos que pagar proteção smart é foda, mas player leigo no assunto, só do server n ter a proteção, ele nem loga. 
Teria como fazer isso de  alguma forma?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Seria como se fosse 2 Splash Screens...

Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Isso parece idéia de Elias (bronzord).

Mas tem como sim, procura pelo mod gguard que o @adventeaml2 postou e usa como base.

Mas tu sabe que sempre terá alguém que vai tentar e avisar os outros que funciona. ?

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Isso parece idéia de Elias (bronzord).

Mas tem como sim, procura pelo mod gguard que o @adventeaml2 postou e usa como base.

Mas tu sabe que sempre terá alguém que vai tentar e avisar os outros que funciona. ?

kkkkkkkkkkkkk amigo de Elias só pode ter ideia de Elias!  
Vou procurar pra ver se consigo fazer isso então!   ^_^

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, L2Raiz disse:

kkkkkkkkkkkkk amigo de Elias só pode ter ideia de Elias!  
Vou procurar pra ver se consigo fazer isso então!   ^_^

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/99245-tutorialproteção-gguard-system-core-php/

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

smartguard no solo es para protegerte contra bots , es para evitar que tiren tu server , tambien sirve para el ban hwid que sirve para banear permanentemente a el usuario y por mas que cambie la IP va a continuar sin acceso . otra proteccion es para evitar usar los exploits como phx y otros tantos programas que sirven para enviar y recibir paquetes del juego.

absurdo me parece crear un logo que de nada sirve en unas horas ya sabrian todos que es una "fake proteccion" . tampoco es tan necesario que pagues una proteccion tienes muchas herramientas en el foro y en tantos otros para crear una proteccion basica efectiva... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Boa noite.  Todos nós sabemos que bot é inevitável no Lineage II e que pagar um absurdo de proteção SmartGuard é quase que jogar dinheiro fora... 
Queria saber se tem como fazer com que o L2.exe execute uma logo antes do Splash screen para dar uma iludida nos players, fazendo eles pensarem que o server tem proteção. 
Nós admins sabemos que pagar proteção smart é foda, mas player leigo no assunto, só do server n ter a proteção, ele nem loga. 
Teria como fazer isso de  alguma forma?Seria como se fosse 2 Splash Screens...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu fico me perguntando a mesma coisa, como servidores que abrem e ficam online 2 dias tem uma proteção extremamente caríssima que é paga por mês, gostaria de saber se assim como o Adrenaline Bot o Smartguard também existe um crack de alguma versão anterior do mesmo.

Caso não exista gostaria de ajudar @L2Raiz pois também estou interessado no resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Eu fico me perguntando a mesma coisa, como servidores que abrem e ficam online 2 dias tem uma proteção extremamente caríssima que é paga por mês, gostaria de saber se assim como o Adrenaline Bot o Smartguard também existe um crack de alguma versão anterior do mesmo.

Caso não exista gostaria de ajudar @L2Raiz pois também estou interessado no resultado.

 

Vamos trabalhar juntos então!

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.