Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.


SheZ

Posts recomendados


quer diser que tem uma coluna a mais ou a menos

entao voce teria q editar manualmente a sql pra q de certo.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada, aqui tem o tutorial que você precisa, sobre os arquivos tenta adicionar manualmente caso não seja compativel.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/27952-canal-youtube-video-tutoriais/

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguem pode postar algumas SS de como add Manualmente se for o caso pliz nao to sabendo fazer da forma certa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faco tudo como no tutorial mas nunka dou conta de add itens no meu server

 

E o seguinte , a mesma coisa comigo , eu tenho que abri o iten name e armor que ta na minha system? Ae eu abro o arqivo que veio na pasta do item custon , copio aquele codigo de la de dentro , e adiciono pelo file edit o iten name e o armor ? :blink:

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quando eu vou no navicat ta dando eero

 

[Err] 1062 - Duplicate entry '9950' for key 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('9950', 'Vesper Black Helmet', 'head', 'true', 'none', '550', 'bone', 's', '0', '-1', '83', '0', '0', '5370000', '268', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Algeeem ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal ..

Não querendo floodar mais o seguinte ..

 

Eu add tudo .. da certim . SQL .. Itemanme.dat e armor e xml

 

Rearto o servidor e entro novamente ! Crio os intens pelo ID e diz que criou mais não apareçe no inventorio.

 

Oque poderia ser?

 

Ali tem "Olhe as Linhas" que "LINHAS" não essas ?

As tatoo não tem o arquivo utx

 

Uso REV L2JTEON INTERLUDE

Descartem o FILE EDIT que o meu ta ok !

 

Espero respostas!

Grato desde já. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necao...

O problema das suas tattoos não aparecerem é do arquivo armorgrp.dat

Algum erro tem nele, deve não tá bem feito, tente colocar ele lá pro inicio, em vez de deixa-lo na ultima linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu começa no Navicat quando eu vo no Bath File eu pego o Custom mais da esse Erro [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('98766', 'Ice Holy Breatsplate', 'chest', 'true', 'magic', '200', 'wood', 's80', '0', '-1', '-1', '55', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo direito, no itemname-e.dat funcionou mais no weapongrp.dat quando eu coloco as linhas dos custom ( Armas Ícarus e Dynasty ) na hora de salvar da esse erro aqui

 

errows9.jpg

 

 

Como eu fasso pra resoolveer isso?? :mellow:

 

ALGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA??

awe Aki em casa no meu servidor gracia e interlude e da o msm Erro Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Criei umas armors custom pro meu server... copie a query da Apella mudei os ids e no file edit editei armorgrp e itenname-e so que quando vou pegar os itens no jogo diz que nao existe... ai uso o atalho g e coloco o nome da armor que criei mostra tudo.. mas n da pra summonar o item... queria saber como fazer?

 

editei no file edit fazendo assim:

 

Copiei os textos da parte de apela do armorgrp e colei logo abaixo no final so editei os ids mesmo.. a mesma coisa no itemname-e... ai fui na pasta stast/armor e criei um novo arquivo xml copiei o script da apella e editei os ids e os stats dela....

 

OS ids tao normal no Navicat... n sei o que deu pra da a msn "this item not exist"

 

Me ajudem se puderem grato desde ja....

 

ah minha rev eh a Freya... do mathuza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

nao consigo add itens custon no navicat pois nao tenho a tabela "ARMOR"!!! como add itens custom????

 

>>>>>>>>>>INSERT INTO `armor` VALUES ('64000', 'Cloak of Aden', '', 'back', 'true', 'none', '240', 'cloth', 'd', '0', '-1', '-1', '7', '0', '0', '20900', '38', 'true', 'true', 'true', 'true', 'true', '0-0', '0-0;'); <<<<<<<<<<

 

 

imagemcl.png

Editado por pedrogts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar um detalhe, toda vez que for adicionar uma custom, sempre dar um enter na ultima linha apos você adicionar o item, deixando então uma linha em branco no final, outro detalhe que pelo que observo você precisa adptar por exemplo um item custom kamael, interlude e etc para sua versão, então nao adianta adicionar e esperar funcionar se você antes não adptar.

 

Adptar em nivel de system e banco de dados, e é claro xml caso seja muito deferente.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.