Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.


SheZ

Posts recomendados

Ola.

gente eu estou com um problema eu adicionei alguns custons poren quando eu crio o iten aparece a menssagen ... vc obteve tal iten... dai eu olho no inventario não esta la oq pode ser???

 

:P mais uma pergunta como eu fasso para editar os bonus das armas, armadura, etc...

 

Obrigado

18929dc0.png

Rise_Against_Fan.jpg

ubd4272my4.png

3240oa3.jpg

 

 

 

Introduza um pouco de anarquia, perturbe a ordem vigente, e então tudo se torna um caos... eu sou um agente do caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola.

gente eu estou com um problema eu adicionei alguns custons poren quando eu crio o iten aparece a menssagen ... vc obteve tal iten... dai eu olho no inventario não esta la oq pode ser???

 

Isso pode ser erro no codigo do weapongrp, armorgrp ( depende do que vc está adicionado) ou ta faltando as texturas

 

mais uma pergunta como eu fasso para editar os bonus das armas, armadura, etc...

 

Obrigado

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...35&hl=skill

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...25&hl=skill

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...29&hl=skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente, tentei de todas as maneiras, troquei os ids, baixei ooutro file edit, baixei varias versoes do cabelo do baium e do zarkem e nada, da sempre o erro na hora de add no armogroup, o file edit nao encontra o caminho especificado. O mesmo erro do pessoal acima. Meu serve e da l2jnet ct2v1 atualizada pra ct2v2. Vcs podem me ajudar, ja add outros itens e deu certo. Set evil, set hades mas o hair baium zarken nao vai nen a porrete.

log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

[Err] 1050 - Table 'weapon' already exists

[Err] -- ----------------------------

-- Table structure for weapon

-- ----------------------------

CREATE TABLE `weapon` (

`item_id` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`name` varchar(80) DEFAULT NULL,

`bodypart` varchar(15) DEFAULT NULL,

`crystallizable` varchar(5) DEFAULT NULL,

`weight` decimal(4,0) DEFAULT NULL,

`soulshots` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`spiritshots` decimal(1,0) DEFAULT NULL,

`material` varchar(11) DEFAULT NULL,

`crystal_type` varchar(4) DEFAULT NULL,

`p_dam` decimal(5,0) DEFAULT NULL,

`rnd_dam` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`weaponType` varchar(8) DEFAULT NULL,

`critical` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`hit_modify` decimal(6,5) DEFAULT NULL,

`avoid_modify` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`shield_def` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`shield_def_rate` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`atk_speed` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`mp_consume` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`m_dam` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`duration` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`price` decimal(11,0) DEFAULT NULL,

`crystal_count` int(4) DEFAULT NULL,

`sellable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`dropable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`destroyable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`tradeable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`skills_item` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_enchant4` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCast` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCrit` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`change_weaponId` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`races` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '-1',

`classes` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '-1',

`sex` int(1) NOT NULL DEFAULT '-1',

PRIMARY KEY (`item_id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

pow ta danu esse erro aki em todos itens ke eu tento !!!

oq eu fasso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sienceramente nao me ajuda muito nao so meio noob mas fiz tudo certinho e nao deu

HugoLz

''Deus Esta comigo , não preciso vira Crente...''

Todos Cogumelos São Comestiveis alguns apenas 1 Vez !

 

Da Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veioo aki ta dando erro toda vez q eu tento salva, eu ponho os id tudo certin e deixo o espaço no final tentei salvar em .DAT no modo 413 igual o tutor, fiz tudo certin + n salva ,ja tentei varias versões de editor ajuda aki , tenho server interlude l2j e to tentando add os items vesper ajuda eu aki....

imagemj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veioo aki ta dando erro toda vez q eu tento salva, eu ponho os id tudo certin e deixo o espaço no final tentei salvar em .DAT no modo 413 igual o tutor, fiz tudo certin + n salva ,ja tentei varias versões de editor ajuda aki , tenho server interlude l2j e to tentando add os items vesper ajuda eu aki....

 

vc nao esta deixando uma linha livre no final .. (deixe 1 linha livre no final .. somente 1) ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

NPC nao tem XML.

 

Depende do NPC.

SHOP, vc poe html em pasta merchant, XML de "venda" na pasta multisell, e da batch na SQL.

Buff, vc poe html em pasta default, arquivo de script na pasta script/custom se nao tiver tem que dar batch na SQL do NPC e no Buff_template.

NPC guarda, so precisa por a SQL, caso venha alguma HTML poe em guard.

Demais NPCs com outras funcoes se venderem algum items mesmo esquema do NPC SHOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
estou com o seguinte erro

erroj.jpg

 

alguem pode me ajuda?? com ids diferentes eu consegui add MAS quando crio o item vem outar porcaria enves das tattoo¬¬

Já existe um item com o mesmo id, mude para outro que não exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.