Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.


SheZ

Posts recomendados

-----------------------------------------------------------------------
Programas Necessarios:
FileEdit: Download Aqui.
-----------------------------------------------------------------------

Em primeiro Lugar, escolha o Custom que você quer adicionar em seu Servidor. Clique aqui, e escolha o que você preferir.

Começando:

Como é um Tutorial, vou usar as Epic Weapons, e a versão do meu Servidor é Gracia Parte2, mas pode ser feito com outros Versões normalmente.

1.1 Faça o Download, extraia os Arquivos.

K6t8vPw.png

1.2 Abra o seu Navicat, e a table do seu Servidor, no meu caso é l2jdb.

MDOjyS8.png

1.3 Clique com o botão direito em cima ta table do seu servidor, no meu caso, à minha é l2jdb, e clique em Execute SQL File...

Lb1DUqK.png

1.4 Clique nas ... (3 Bolinhas), e procure a SQL do Arquivo Custom que você baixou, e clique em Start.

Z52ZaRp.png

1.5 Se tudo der certo, o Navicat conseguir carregar a SQL, vai aparecer essa mensagem.

yaGei9n.png

1.6 Todo Custom Item, precisar ter um Arquivo XML, pra o Servidor ler ele. (Onde fica os Status do Custom). No caso das Epic Weapons, tem que colar o Arquivo XML, na pasta ...\gameserver\data\stats\weapon.

MAO4qXb.png

Número 1: É a Pasta Weapon que eu citei acima. ...\gameserver\data\stats\weapon.
Número 2: É o Arquivo XML, que onde fica os Status das Weapons Epic.


Passo 2:

- Feito os Passos Acima, e tudo tiver dado certo, então vamos por as Weapons Epic, nos arquivos "itemname-e.dat" e "weapongrp.dat", como meu Servidor é Gracia, vou usar um File Edit Gracia, mas você poderá usar outros, que não haverá herros.

1.7 Com o File Edit aberto, abra o Arquivo, "itemname-e.dat", na pasta do Custom Item, é provável que tenha duas pastas.
Server = Onde fica os Arquivos pra Adicionar no Navicat(SQL), e os arquivos XML.
Client - Onde fica os Arquivos em Bloco de Notas, para poder adicionar nos Arquivos da System.

uj5TwSP.png

1.8 Como vamos Adicionar primeiro o itemname-e. Abra o itemname-e.txt, sempre comece a selecionar apartir de uma linha abaixo.

Fxh5aed.png

1.9 Copiado as linhas da foto acima, e com o File Edit aberto, abra-o itemname-e.dat, da pasta System, e cole-o na ultima linha.

5LP6LEl.png

Perceba, que sempre tem que deixar uma linha por último.

2.0 Feito o passo de cima, clique no canto esquerdo, em Save and encrypt.
Atenção, no local para Salvar o arquivo, nunca Salve na mesma pasta que você abriu, ou sejá, se você abriu, o itemanem-e.dat, na pasta do seu Client L2, salve ele em outro Lugar, o mais recomendável, na Desktop.

Ni7fzwK.png

Número 1: Lugar para Salvar o Arquivo, recomendável na Desktop.
Número 2: "Salvar como tipo:" sempre coloque Dat Files.
Número 3: Sempre Salve como 413.


2.1 Clique em Save para Salvar, se nada aparecer, é que tudo deu certo. Então copie o arquivo que foi Salvo e cole na System, e o Custom que você escolher já vai estar Adicionado.

BoVsaaA.png

2.2 Isso vale também, para os arquivos, "weapongrp.dat", "armorgrp.dat", entre outros.

Creditos: SheZ ® AllRights Reserved.




Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988
Portaria MCT n° 88, de 23/04/98
Propriedade Intelectual

Editado por Nattan Felipe
Novas imagens e um novo file edit!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que droga >.<

 

Aqui já começa dando erro no Navicat , e depois o L2 Edit também dá erro

Já baixei inumeras Versões para tentar Add ;x

Mas Nada dá certo /;

 

Deve tá fazendo algo errado. Leia com atenção e tente Novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to cosneguindo add os custon quando vo axar o arkivo no OPEN AND ENCRUPT Do fileedit ele nao axa em all formats nem em dat formats eu vo em all filles e ele axa os arkivos txt porem nao abre eles da erro ...

 

 

alguem sabe como arumar ??

 

obrigado

 

 

----------------------------EDIT-----------------------

 

JA CONSEGUI ADD Porem o item fica NoItemName em todos itens que eu add oq é isso??? o item aparece td certo no inventario da rpa usar , so nao aparece os status que ele da e fica NoItemName , aparece p atk, velocidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vo abrir o itemname-e.dat com o l2 file edit da o seguinte erro: "C:\DOCUME~1\SUSHI\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\itemname-e.txt o sistema não pode encontrar o arquivo especificado"

soq eu não to tentando abrir o arquivo .txt

tenho certeza que to abrindo o .dat

alguem ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro de quando abrir o jogo é pq vc n ta salvando em 413 igual o meu eu tava salvando em 414 ai mudei e pego.

-------------------

 

edit:

 

o n to consegindo e pegar o id tipo ja fiz tudo e tao mais exmplo do aqua o id e 30488 da hammer so q quando eu escrevo //spawn 30488 diz q id n existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro de quando abrir o jogo é pq vc n ta salvando em 413 igual o meu eu tava salvando em 414 ai mudei e pego.

-------------------

 

edit:

 

o n to consegindo e pegar o id tipo ja fiz tudo e tao mais exmplo do aqua o id e 30488 da hammer so q quando eu escrevo //spawn 30488 diz q id n existe.

//spawn ? :lol:

 

Isso é pra dar spawn em um mob. Pra criar um item é, //item_crete itemID

 

Onde tá itemID, é o ID do item que você quer. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vo abrir o itemname-e.dat com o l2 file edit da o seguinte erro: "C:\DOCUME~1\SUSHI\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\itemname-e.txt o sistema não pode encontrar o arquivo especificado"

soq eu não to tentando abrir o arquivo .txt

tenho certeza que to abrindo o .dat

alguem ajuda por favor

Mesma coisa comigo quando vo abrir os arquivos itemname.dat e weaponsgrp ou armorgrp da este mesmo erro......mas ja quandovo abri o arquivo "env dos enchants nao da este erro e ainda consigo salva e modificar ele...

O FILE EDIT QUETO USANDO E PARA INTERLUDE E KAMAEL

Meu server e interlude...

 

ALGUEM AJUDA AE PLIS PQ JA TOFICANDO DOIDO COM ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo direito, no itemname-e.dat funcionou mais no weapongrp.dat quando eu coloco as linhas dos custom ( Armas Ícarus e Dynasty ) na hora de salvar da esse erro aqui

 

errows9.jpg

 

 

Como eu fasso pra resoolveer isso?? :mellow:

 

ALGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga >.<

 

Aqui já começa dando erro no Navicat , e depois o L2 Edit também dá erro

Já baixei inumeras Versões para tentar Add ;x

Mas Nada dá certo /;

 

TENTA USAR ESTES TODOS TESTADOS POR MIN E FUNCIONANDO.

COM AS SYSTEM QUE SÃO UTILIZADAS NAS REV 1.2.6, 1.2.8,1.2.9,1.2.10 PARA GRACIA.

AS VERSÕES P/ INTERLUDE TAMBEM ESTÃO FUNCIONANDO.

ESPERO TER AJUDADO. :blink:

 

http://www.4shared.com/file/87733787/5c5a4...S_AS_VERES.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, ate hoje eu nao consegui adiciona nada no meu server, quando nao da errado no File Edit eh no NAVICAT ... =//

 

Ae rapa, meu serve é gracia e eu conseguir por essas armas, mas tive que mudar os ids todos, pois, já existia itens com esses ids, eu troquei todos os ids

 

Bom galera eu conseguir por essas armas, porêm, teve um problema que nem imagino como resolver, não fica com o lindo brilho de estrela, alguem me ajuda

Alancs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo direito, no itemname-e.dat funcionou mais no weapongrp.dat quando eu coloco as linhas dos custom ( Armas Ícarus e Dynasty ) na hora de salvar da esse erro aqui

 

errows9.jpg

 

 

Como eu fasso pra resoolveer isso?? :mellow:

 

ALGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA??

 

Aqui dava o mesmo erro, eu resolvi mudar os ids todos, mudei da xml, da sql e do arquivo do serve. ae funcionou legal...

se teve um problema....não brilha......

Alancs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa comigo quando vo abrir os arquivos itemname.dat e weaponsgrp ou armorgrp da este mesmo erro......mas ja quandovo abri o arquivo "env dos enchants nao da este erro e ainda consigo salva e modificar ele...

O FILE EDIT QUETO USANDO E PARA INTERLUDE E KAMAEL

Meu server e interlude...

 

ALGUEM AJUDA AE PLIS PQ JA TOFICANDO DOIDO COM ISSO.

 

 

OLHA ESSE ERRO GERALMENTE E A FALTA DO ULTIMO ESPAÇO...COLOQUE O ARQUIVO NO INICIO FUNFA LEGAL..MAS DE UMA OLHADA SE NAO TEM ID DUPLICADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.