Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
SheZ

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.

Posts recomendados

No meu deu quase tudo certo.

O item apareceu no npc que eu selecionei, mas, eu não consegui compra-lo, pois aparecia d mensagem de de item incorreto. Aí eu criei o item no meu inventário, até aí td certo, mas qdo clico 2x ou com o botão direito do mouse, não acontece nada.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano fiz tudo como ta ae certinho tudo deu sucesso, coloquei a systextura e animation no meu client so que quando vou criar no serve diz que foi criada mais nao aparece na bag o q fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, estou com um problema na hora de por os customs set e arma no server. Fiz tudo certo, exeto pela parte do arquivo SQL, meu server aki é H5 e n tem as grades armorset e weapon, sendo assim coloquei os arquivos em seus devidos lugares na pasta do server e depois editei os arquivos DAT exatamente como estava nos arquivos TXT. Mas quando logado, crio o item e ele aparece na bag sem o nome "noitemname" e sem os estatus e skill's como no caso dos peitos dos set's. Alguem me ajuda pf.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui quando tento abrir o SQL não vai ! :( não carrega

Compartilhar este post

Link para o post

ERRO

[Err] 1062 - Duplicate entry '9450' for key 'PRIMARY'

[Err] INSERT INTO `weapon` VALUES ('9450', 'Tauti Thrower', 'lrhand', 'true', '1', '1', '1', 'adamantaite', 's', '581', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '132', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Duplicate entry '9450' for key 'PRIMARY'

A linha do item 9450 já existe

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento todo correto sem nenhum erro

quando crio o item ele fala que existe no inventario so que nao cai na bolsa

uso a rev l2jfrozen e ja tentei uns 5 sets diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem estou com um problema tremendo, set que entra, set muito loko que nao tem o que condiz com a foto... a saida vai ser aprender a Montar esses Set's e esses custons e posta... Vlaew

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.