Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
SheZ

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.

Posts recomendados

Devee ser porque quando vai add

a sql no navicat

fala que duplica tem item com o msm codigo D :

 

como muda o codigo ? D :

 

porque eu não acho o item na db por nada O.O

 

olhei tudo e n tem naada

mais no jogo tem O.O

 

Olhou em todas as "páginas"?

 

alguem podia me fala o q eu fiz de errad o topico explica weapon se fizesse de como coloca custom armour n tinha cometido essse erro. vlws .

 

Você deve ter esquecido de colocar a animation

 

Aqui ta dando NoItemName algo assim no jogo :S

 

Algum erro no arquivo Itemname, tenta adicionar no meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

khayruss eu coloquei tudo certo mais eu clico ensima do peito do darkvesper heavy e ta assim comfigurado como headgear = helmet e no caso do helmet eu clica emsimo pra ver o status dela e ta la assim comfigurado como "boots" por isso o peito da heavy aparece no lugar do helmet e o helmet aparece no lugar da bota e deixa a perna transparente qual e o problema? se vc tivesse olhado bem na imagen vc n falaria q tava faltando a animations pq eu n eskeci de coloca nada o resto do darkvesper ta tudo certinh0o o problema mesmo e o peito da darkvesper heavy e o helmet espero q alguem possa me ajuda. VLWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu add td certinho ( pelo menos eu acho) mas na hora q vou criar o item diz : this item not exist,

 

mas quando eu dou ctrl + g e coloco nome do item e clicko em search item, aparece lah, dai quando eu clico

 

pra obter o item aparece outra mensagem assim : usage: //sumon <item/npc>

 

alguem sabe pq ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muda as configurações da arma?!

que tipo,eu coloco no xml pra ele atacar como uma arma de 700 de p atk

so que ele aparece o normal da arma,como eu faço para trocar isso?!

Grato. :uhhssa!:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc coloko aki ?

 

<set val='395' order='0x08' stat='pAtk'/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc coloko aki ?

 

<set val='395' order='0x08' stat='pAtk'/>

Sim eu coloquei ai mano,so que ainda continua dizendo que é o status normal da arma ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao add isso

 

<mul val='1.50' order='0x40' stat='pAtk'/> <-- aumenta 50% do atak

 

ou isso

<add val='200' order='0x40' stat='pAtk'/ <-- aumenta 200 de atak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao add isso

 

<mul val='1.50' order='0x40' stat='pAtk'/> <-- aumenta 50% do atak

 

ou isso

<add val='200' order='0x40' stat='pAtk'/ <-- aumenta 200 de atak

Mano nao funfo nao..tipo se eu boto 700 no patk,qndo eu logo e vejo as informações da arma aparece la..

PAtk - 281¬¬'

Qual seria o problema? :semorre:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as informacoes tem q muda na system nao na xml

a xml vai muda teus staus nao a informacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara as informacoes tem q muda na system nao na xml

a xml vai muda teus staus nao a informacao

Você poderia me dizer qual o arquivo que eu configuro a informação?

pq não pode ser o item name,pq ja dei uma olhada la e nada,então onde poderia ser?

Obrigado pelas informações :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simm e no itemname. system tem q ter as informacoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simm e no itemname. system tem q ter as informacoes

Mano eu consegui,fui dar outra olhada acabei achando.

mto obrigado ae pela ajuda :D

:wawa...aaa:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiz tudo certo n deu erro de jeito nenhum, mas quando digito Ex: //create_item 80001, ele fala q o item tah no meu inventory mais n tem nd lah... e eu substituir na Systexture tbm

 

ficaria muito grato se alguem me ajudasse.. Obrigado :D

 

 

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca systextures novamente do item q vc colocou ,comfirma itemname_e ,stats, ve se ta na sql o item, e comfirma o amorgrp se for armor ou weapongrp se for arma e depois fecha e abre o lineage e ve se ta tudo certo se n tiver me fala o item q vc colocou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei pq agora n quer mais add nada na minha DB, sempre da erro (1136 - Column count doesn't match value count at row 1)

antes dava erro e eu verifiquei tudo está certo soh acho q n deu o SQL... tem como ajeitar esse erro ae?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ali dis q a coluna nao existe vc tem q modificar a sql manualmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vlw tentar ajudar ae, mas eu desisto. Peguei uma REV limpa tentei add e da erro tbm.. coloquei manualmente e n salva.

vc acabar louco =P

 

 

Agradeço d+ a ajuda ae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to precisando de ajuda ..testei um monte de file edit.......mas sempre quando vou salvar o arquivo depois de colokar as linha .......e quando vo salvar da um error.......alguem pode converter ai pra min os arquivo e me mandar...

 

skillgrp(bloco de notas)eu quero como arquivo dat..

 

10110 1 0 0 -1 0 0.000000 0 Icon-v3.armor_t95_u_i01 0 0 0 -1 -1

10111 1 0 0 -1 0 0.000000 0 Icon-v3.armor_t94_u_i01 0 0 0 0 -1 -1

10112 1 0 0 -1 0 0.000000 0 Icon-v3.armor_t96_u_i01 0 0 0 0 -1 -1

 

 

 

 

 

eu so consegui colokar o itemname-e.......esse deu certo agora os resto...da tudo error

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



     


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×