Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Adicionando Custom's no seu Servidor.


SheZ

Posts recomendados


No meu deu quase tudo certo.

 

O item apareceu no npc que eu selecionei, mas, eu não consegui compra-lo, pois aparecia d mensagem de de item incorreto. Aí eu criei o item no meu inventário, até aí td certo, mas qdo clico 2x ou com o botão direito do mouse, não acontece nada.

 

O que poderá ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quando eu coloko [ Execute Batch File ] no Navicat...

escolho a SQL ... dou start aparece isso !

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/xvdsg_d-jpg

 

Alguem me ajuda a resolver isso ? :/

Contato: [email protected]

Lucas Favero

Criticar é facil, dificil é fazer melhor.

l2strykerembreve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ola galera, estou com um problema na hora de por os customs set e arma no server. Fiz tudo certo, exeto pela parte do arquivo SQL, meu server aki é H5 e n tem as grades armorset e weapon, sendo assim coloquei os arquivos em seus devidos lugares na pasta do server e depois editei os arquivos DAT exatamente como estava nos arquivos TXT. Mas quando logado, crio o item e ele aparece na bag sem o nome "noitemname" e sem os estatus e skill's como no caso dos peitos dos set's. Alguem me ajuda pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ERRO

 

 

[Err] 1062 - Duplicate entry '9450' for key 'PRIMARY'

[Err] INSERT INTO `weapon` VALUES ('9450', 'Tauti Thrower', 'lrhand', 'true', '1', '1', '1', 'adamantaite', 's', '581', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '132', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duplicate entry '9450' for key 'PRIMARY'

 

A linha do item 9450 já existe

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 years later...

Novas imagens totalmente atualizadas no tópico. Novo file edit para download também!

Feito by me! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.