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[Tutorial] Reflect Damage NPC.


31 respostas neste tópico

#1    SheZ

SheZ
  • Noob

  • 510 posts

Postado 25 janeiro 2009 - 21:22

Primeiramente baixe esse arquivo ---->>

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



Essa XML deve ser adicionada à pasta .../data/stats/skills do seu Servidor, depois a skill 65000 deve ser adicionada manualmente à cada NPC. Os NPCs que a tiverem devolverão o damage e skills que levarem!

Segue ai a XML pra quem quiser olhar:


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


-----Reinicie seu Servidor!-----
Vale a pena testar... lembrando que ela devolve as magias de magos e skills de figthers como se eles estivessem lançado-as em si mesmo, inclusive os debuffs, stuns e status negativos!!!

Créditos: Anibal





Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

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Editado por KhayrusS, 05 junho 2009 - 19:19.


#2    StorMaker

StorMaker
  • LoL Br

  • 630 posts

Postado 26 janeiro 2009 - 00:14

da que a skill ñ existe
[img]http://www.speedtest.net/result/376210082.png[/img]
[img]http://img62.imageshack.us/img62/6104/4l417ogcc2.gif[/img]
Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...
Gosto?;D

#3    Nos

Nos
  • Noob

  • 293 posts

Postado 26 janeiro 2009 - 03:09

Testei essa skill no meu server gracia
mas nao ta dando reflect damage

#4    StorMaker

StorMaker
  • LoL Br

  • 630 posts

Postado 30 janeiro 2009 - 02:47

kk essa skill funfa msm?
[img]http://www.speedtest.net/result/376210082.png[/img]
[img]http://img62.imageshack.us/img62/6104/4l417ogcc2.gif[/img]
Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...
Gosto?;D

#5    vagnernnn

vagnernnn
  • Muito Noob

  • 75 posts

Postado 30 janeiro 2009 - 11:53

Primeiramente baixe esse arquivo ---->>

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Essa XML deve ser adicionada à pasta .../data/stats/skills do seu Servidor, depois a skill 65000 deve ser adicionada manualmente à cada NPC. Os NPCs que a tiverem devolverão o damage e skills que levarem!

Segue ai a XML pra quem quiser olhar:


Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


-----Reinicie seu Servidor!-----
Vale a pena testar... lembrando que ela devolve as magias de magos e skills de figthers como se eles estivessem lançado-as em si mesmo, inclusive os debuffs, stuns e status negativos!!!

Créditos: Leonardo





Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

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Não ta pegando isso nao... pelo menos no gracia part 2 nao ta pegando.. tipo add a skil mas bato bato e bato no npc ele so fica me olhando ehhehehe ve se arruma isso abraçoooooooooos

#6    Belphegor

Belphegor
  • ForeverAlone

  • 13 posts

Postado 03 fevereiro 2009 - 00:22

to precisando muito de uma skill de
reflect pros npc Player fica batendo nos npc fica dando lag Oo

essa ai não fufo no meu ct2 gracia part 2 como disse vagnernnn
bato bato e bato no npc ele so fica me olhando shuaushAH


#7    Grundor

Grundor

Postado 03 fevereiro 2009 - 07:44

Talvez no gracia final não aceite vc colocar 500% de reflete tente com 100%

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e outra...

abra o arquivo dtd que fica junto com as xml da pasta skill e veja se tem essa variáveis..

reflectSkillMeleePhysic
reflectSkillPhysic
reflectSkillMagic
reflectDam

esse reflectSkillMeleePhysic não tinha no meu.

#8    torquatro

torquatro
  • Muito Noob

  • 60 posts

Postado 18 fevereiro 2009 - 12:06

onde coloko essas variaveis meu arquivo nao contes essas linhas

reflectSkillMeleePhysic
reflectSkillPhysic
reflectSkillMagic
reflectDam

sera q alguem se abilita a concerta-lo.
ficarei muito grato.
meus npcs nao estao refletindo os danos

rev gracia pt2
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!--
L2J XML skills DTD

This defines a simple and consistent way of creating a namespace
of skills objects, managed by L2J

Each "item" element in this document defines a skill.

XML documents that conform to this DTD should declare the following doctype:

<!DOCTYPE list SYSTEM "skills.dtd">
-->

<!--
The document root. A document can contain item definitions only.
-->
<!ELEMENT list (skill)*>


<!--
The document item.
add, sub, div and mul can modify a stat
set set some values
cond specified a condition of use
enchant1 define enchantement of skill
enchant2 define enchantement of skill
-->
<!ELEMENT skill (for|add|sub|div|mul|set|table|cond|enchant1|enchant2)*>

<!--
The document for. A item can contain "add,mull,sub and div" element
-->
<!ELEMENT for (effect|add|sub|div|mul|cond|using)*>


<!--
this operations could specified a condition (using a specific weapon)
-->
<!ELEMENT add (using|and|player)*>
<!ELEMENT div (using|and)*>
<!ELEMENT sub (using|and)*>
<!ELEMENT mul (using|and)*>
<!ELEMENT cond (using|player|game)*>

<!ELEMENT and (using|not|player)*>
<!ELEMENT not (using|player)*>


<!ELEMENT set EMPTY>
<!ELEMENT player EMPTY>
<!ELEMENT target EMPTY>
<!ELEMENT game EMPTY>

<!--
table store values
-->
<!ELEMENT table (#PCDATA)>

<!ELEMENT effect (mul|add|div|sub|set|target|using)*>
<!ELEMENT using EMPTY>
<!ELEMENT enchant1 EMPTY>
<!ELEMENT enchant2 EMPTY>

<!--
id and name are mandatory for an item
-->
<!ATTLIST skill id CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill levels CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill enchantLevels1 CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST skill enchantLevels2 CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST table name CDATA #REQUIRED>
<!--
all operations must specified val order and stat
Setters could set a bunch of value with specific name.
-->
<!ATTLIST set name (
weaponsAllowed|mpInitialConsume|save|magicLvl|target|hitTime|
mpConsume|power|buffDuration|conditionValue|condition|critical|negatePower|
negateStats|isPotion|
displayId|
isSuicideAttack|stat|bleedEffectPower|abnormal_type|
num_charges|charge_skill_id|itemConsumeId|itemConsumeCount|skillRadius|
expPenalty|npcId|isCubic|lvlDepend|ignoreShld|effectType|effectPower|
absorbPart|absorbAbs|element|hpConsume|
itemConsumeCountOT|itemConsumeTime|itemConsumeIdOT|
offensive|iKill|iRate|canLearn|
need_item_id|need_item_count|create_item_id|create_item_count|random_count|
skill_landing_percent|
minPledgeClass|skill_class|
overHit|reuseDelay|skillTime|skillType|operateType|
castRange|effectRange|isMagic

)
#IMPLIED>
<!ATTLIST set val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST set order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST set stat CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST add val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST add order CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST add stat CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST div val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST div order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST div stat CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST sub val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST sub order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST sub stat CDATA #REQUIRED>


<!ATTLIST effect count CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect name CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect val CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect time CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect stackOrder CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect stackType CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect abnormal CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST mul val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST mul order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST mul stat (
stunRes|earthRes|sleepRes|fireRes|rootRes|windRes|waterRes|bowWpnRes|
maxMp|maxLoad|maxCp|maxHp|
regMp|regHp|regCp|
gainHp|reflectDam|
atkReuse|mReuse|
pAtkRange|
breath|
rExp|rEvas|rShld|rCrit|MpConsumeRate|mpConsumeRate|mCritRate|
mAtk|mAtkSpd|runSpd|mDef|pAtk|cAtk|pDef|sDef|accCombat|
pAtk-dragons|pAtk-plants|pAtkSpd|pAtk-animals|pAtk-insects|pAtk-undead|pAtk-monsters|
pDef-valakas|pAtk-valakas
)
#REQUIRED>

<!--
the use of an item could be specified for a kind of item or a dependency with another item
-->
<!ATTLIST using kind CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST using skill CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST target kind CDATA #IMPLIED>

<!--
msg gives the error message if condition (using) is not valid
-->
<!ATTLIST cond msg CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST enchant1 name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant1 val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant2 name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant2 val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST game time CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST game chance CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player hp CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player resting (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player running (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player state CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player flying (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_various CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_fire CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_water CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_wind CDATA #IMPLIED>

#9    ogami

ogami
  • Muito Noob

  • 181 posts

Postado 19 fevereiro 2009 - 05:04

Gente, n tem uma opção para n bater no npc, so n to lembrando qual é, mas me lembro que em muitos servers, não se pode hitar o npc

Campanha não transforme lineage em mu
[img]http://img200.imageshack.us/img200/6574/campanha.gif[/img]

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

[center]Se inveja mata, se suicide


#10    Dark.Lord

Dark.Lord
  • Muito Noob

  • 54 posts

Postado 01 março 2009 - 16:39

Gente, n tem uma opção para n bater no npc, so n to lembrando qual é, mas me lembro que em muitos servers, não se pode hitar o npc


Concordo, tb quria saber qual essa opção... o pessoal fica batendo nos NPCs pra recuperar vida ou o pior, pra passa o tempo... Ahhh se o NPC pudesse revidar... :lol:
www.l2cnx.vai.la

Fühle deine schmerzen; spüre meinen hass... Zeige mir deine wunden und ich lasse sie wieder bluten...

#11    Seifer Almasy®

Seifer Almasy®
  • Noob

  • 454 posts

Postado 02 março 2009 - 00:30

Eu vi numa rev ae, nao sei de qual foi que eu instalei, mas era interlude acho

aparecia uma frase "Voce nao pode bater nesse NPC!"

SERVIDOR FREYA E INTERLUDE

HTTP://WWW.LINEAGEBRASIL.COM.BR


#12    burnns

burnns
  • Muito Noob

  • 182 posts

Postado 18 março 2009 - 09:31

Tentei fazer no gracia pt 2 mais tbm não tive sucesso .

Alguem que conseguiu , da uma ajuda ae.............

obrigado.
O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

#13    EvandroMT

EvandroMT
  • Noob

  • 458 posts

Postado 20 março 2009 - 02:40

kkkk .. se nao quer Ninguem Batendo nos seus Npc's desativa a Opcao de Bater Ué.. nao precisa Debuffa Os palyers pra els Pararem --'
Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

#14    Dark.Lord

Dark.Lord
  • Muito Noob

  • 54 posts

Postado 20 março 2009 - 04:43

kkkk .. se nao quer Ninguem Batendo nos seus Npc's desativa a Opcao de Bater Ué.. nao precisa Debuffa Os palyers pra els Pararem --'


Se soubessemos onde achar essa opção, com certeza seria uma ajuda e tanto...
www.l2cnx.vai.la

Fühle deine schmerzen; spüre meinen hass... Zeige mir deine wunden und ich lasse sie wieder bluten...

#15    Junio® Iர┼૯રlચđ૯

Junio® Iர┼૯રlચđ૯
  • Muito Noob

  • 131 posts

Postado 20 março 2009 - 07:50

to precisando muito de uma skill de
reflect pros npc Player fica batendo nos npc fica dando lag Oo

Sinceramente eu acho que esse negócio de "bater em NPC da LAG" é mito...

#16    sombrio

sombrio
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 20 março 2009 - 09:45

Se bater em npc da lag e mito, eu nao sei. Só sei que eu coloquei
esta skill aqui no meu servidor e ela funfou, so que so reflete os danos de magia.
Se voce da um stun por exemplo, ele volta 100% pra vc, ou se der um cancel .
Qualquer skill de magia ela volta.
Agora quanto a dar pancada mesmo, nao adiantou nao.
[img]http://i608.photobucket.com/albums/tt162/sombrios-fotos/log.jpg[/img]

#17    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

  • 2.387 posts

Postado 20 março 2009 - 12:42

Mas não tem que add a skill na db não?
por que aki não funfo fala que a skill não existe


reflectSkillMeleePhysic
reflectSkillPhysic
reflectSkillMagic
reflectDam


e isso não tem no arquivo das skill minha como coloco?

Me ajudem Odeio que fikem batendo no meus Npc tadinho hAUSHUHS

e tipo não tem como os Npc's revidarem como se fosse um ant Pk?
...

#18    MarucaMetal

MarucaMetal
  • l2jbrasiliano

  • 1.066 posts

Postado 18 abril 2009 - 19:44

Me ajudem Odeio que fikem batendo no meus Npc tadinho hAUSHUHS

e tipo não tem como os Npc's revidarem como se fosse um ant Pk?



OLHEM MEU POST NESSE TOPICO!!! >>> HERE <<<

#19    ordnas

ordnas
  • ForeverAlone

  • 2 posts

Postado 02 maio 2009 - 14:04

Alguem pode me ajudar no meu arquivo não tem essas variaveis e quando alguem buff o meu NPC buga ele e da um erro no server ai eu queria q ele refletisse qualq magia q fosse usado nele olha ai o meu DTB q fica em /skill


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!--
L2J XML skills DTD

This defines a simple and consistent way of creating a namespace
of skills objects, managed by L2J

Each "item" element in this document defines a skill.

XML documents that conform to this DTD should declare the following doctype:

<!DOCTYPE list SYSTEM "skills.dtd">
-->

<!--
The document root. A document can contain item definitions only.
-->
<!ELEMENT list (skill)*>


<!--
The document item.
add, sub, div and mul can modify a stat
set set some values
cond specified a condition of use
enchant1 define enchantement of skill
enchant2 define enchantement of skill
-->
<!ELEMENT skill (for|add|sub|div|mul|set|table|cond|enchant1|enchant2)*>

<!--
The document for. A item can contain "add,mull,sub and div" element
-->
<!ELEMENT for (effect|add|sub|div|mul|cond|using)*>


<!--
this operations could specified a condition (using a specific weapon)
-->
<!ELEMENT add (using|and|player)*>
<!ELEMENT div (using|and)*>
<!ELEMENT sub (using|and)*>
<!ELEMENT mul (using|and)*>
<!ELEMENT cond (using|player|game)*>

<!ELEMENT and (using|not|player)*>
<!ELEMENT not (using|player)*>


<!ELEMENT set EMPTY>
<!ELEMENT player EMPTY>
<!ELEMENT target EMPTY>
<!ELEMENT game EMPTY>

<!--
table store values
-->
<!ELEMENT table (#PCDATA)>

<!ELEMENT effect (mul|add|div|sub|set|target|using)*>
<!ELEMENT using EMPTY>
<!ELEMENT enchant1 EMPTY>
<!ELEMENT enchant2 EMPTY>

<!--
id and name are mandatory for an item
-->
<!ATTLIST skill id CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill levels CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST skill enchantLevels1 CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST skill enchantLevels2 CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST table name CDATA #REQUIRED>
<!--
all operations must specified val order and stat
Setters could set a bunch of value with specific name.
-->
<!ATTLIST set name (
weaponsAllowed|mpInitialConsume|save|magicLvl|target|hitTime|
mpConsume|power|buffDuration|conditionValue|condition|critical|negatePower|
negateStats|isPotion|
displayId|
isSuicideAttack|stat|bleedEffectPower|abnormal_type|
num_charges|charge_skill_id|itemConsumeId|itemConsumeCount|skillRadius|
expPenalty|npcId|isCubic|lvlDepend|ignoreShld|effectType|effectPower|
absorbPart|absorbAbs|element|hpConsume|
itemConsumeCountOT|itemConsumeTime|itemConsumeIdOT|
offensive|iKill|iRate|canLearn|
need_item_id|need_item_count|create_item_id|create_item_count|random_count|
skill_landing_percent|
minPledgeClass|skill_class|
overHit|reuseDelay|skillTime|skillType|operateType|
castRange|effectRange|isMagic

)
#IMPLIED>
<!ATTLIST set val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST set order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST set stat CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST add val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST add order CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST add stat CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST div val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST div order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST div stat CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST sub val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST sub order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST sub stat CDATA #REQUIRED>


<!ATTLIST effect count CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect name CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect val CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect time CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect stackOrder CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect stackType CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST effect abnormal CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST mul val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST mul order CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST mul stat (
stunRes|earthRes|sleepRes|fireRes|rootRes|windRes|waterRes|bowWpnRes|
maxMp|maxLoad|maxCp|maxHp|
regMp|regHp|regCp|
gainHp|reflectDam|
atkReuse|mReuse|
pAtkRange|
breath|
rExp|rEvas|rShld|rCrit|MpConsumeRate|mpConsumeRate|mCritRate|
mAtk|mAtkSpd|runSpd|mDef|pAtk|cAtk|pDef|sDef|accCombat|
pAtk-dragons|pAtk-plants|pAtkSpd|pAtk-animals|pAtk-insects|pAtk-undead|pAtk-monsters|
pDef-valakas|pAtk-valakas
)
#REQUIRED>

<!--
the use of an item could be specified for a kind of item or a dependency with another item
-->
<!ATTLIST using kind CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST using skill CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST target kind CDATA #IMPLIED>

<!--
msg gives the error message if condition (using) is not valid
-->
<!ATTLIST cond msg CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST enchant1 name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant1 val CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant2 name CDATA #REQUIRED>
<!ATTLIST enchant2 val CDATA #REQUIRED>

<!ATTLIST game time CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST game chance CDATA #IMPLIED>

<!ATTLIST player hp CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player resting (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player running (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player state CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player flying (true|false) #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_various CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_fire CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_water CDATA #IMPLIED>
<!ATTLIST player seed_wind CDATA #IMPLIED>

#20    Haquilles

Haquilles
  • ForeverAlone

  • 6 posts

Postado 04 maio 2009 - 20:09

O cara Posto o Negocio mais nao posto o SQL da Skill que adianta isso ai nunca vai funfar entao se o dono desse topic nao colocar o SQL a skill nunca vai pegar
por favor posta o SQL ai pra Interlude L2jfree




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