Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] REVs L2J FREE


Kelvin

Posts recomendados


o pior q interlude tbm tem bugs

c existisse uma rev 98 % boa era uma bencao pra todos ^_^

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Vlw Por Compartilhar

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Naa Rev Graciaa Finall Eu Consigui Fazer Tudo Certin E tals.

 

Coloco Loguin E Senha Entra.. Ai Vai Pra seleção De Serve.. So Ki Nao passa De La =( .... Tem O serveee Ta On ..

+ nao passa de laa :S ...

 

Meu Client E Gracia finall Tem Haverr ???..

 

Ajuda aew. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E aí pessoal... baxei a versão 1.2.10 aqui deste tópico.

 

Mas minha dúvida é como sincronizar o server que já tenho instalado em casa com este que baxei?

 

Em casa tenho pastas GameServer e Login, e várias outras dentro destas. No entanto no pacote que baxei não tem todas estas pastas. Desculpe a nubice, mas ainda não entendi completamente como sincronizo as duas, para que fique atualizado.

 

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.