Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Download] REVs L2J FREE

Recommended Posts

Alguem poderia me dizer como atualizar pra 1.2.10 sem perder o que já ta instalado? é só colocar por cima e pronto?

EDIT: acho que eu dei um jeito, só to esperando atualizar aqui pra testar... se der certo eu disponibilizo a rev 1.2.10 ja pré configurada aqui (a rev pré configurada usada foi a do Gans0, tomei ela como base e configurei a 1.2.10)

pelo menos carregar o server carrega e sem erro nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, galera é o seguinte:

Fiz a atualização para a Rev 1.2.10

Criei um bd limpo sem nada

Só que quando eu inicio o meu Gameserver, ele dá erro como se o meu Hexid estivesse errado "wrong hexid", porém eu já recriei o hexid várias vezes e coloquei exatamente no lugar que tem que ficar que é na pasta l2jfree-gameserver/config e mesmo assim ele continua dando o mesmo erro.

Segundo aos meus humildes conhecimentos de programação, imagino que esse erro possa ser na conexão de regitro do server no BD, já que fui obrigado a criar uma senha no meu bd pq tô suando o Mysql 5.0 e como sabem, pelo menos até agora eu não consigo fazer ele sem senha, pelo menos até agora eu não consegui, se alguém souber como fazer isso, help-me.

No caso da alteração da senha, eu fiz as modificações dentro dos arquivos do loginserver.properties e do server.properties para que o banco possa ser acessado corretamente, agora eu não sei é se preciso inserir essa senha que criei dentro do arquivo de registro do server.

Alguém tem alguma idéia???

Ou terei que instalar uma versão mais nova do MySql Server para poder criar o l2jdb sem senha???

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW GANSO, TO BAIXANDO, TO COM UM PROJETO DE SERVER FUTURO, VO USAR ESSA REV DE BASE !!!!

BRIGADÃO AE MANIN !!!!

;) :P

Compartilhar este post

Link para o post

baixei a rev 1.2.10 so q nao tenho o login server dela...e quando pego das rev antigas da error no hexid..ja fiz te tudo pra tentar resolver e ainda nda =/!!

se alguem souber resolver o meu poblema..se e no login q eu ainda nao tenho ou seja configuração msmo!

Compartilhar este post

Link para o post

<_< ja saiu a rev 1.2.11, tem como alguem colocar aii ja com o backup, gameserver,login server pronto???

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
<_< ja saiu a rev 1.2.11, tem como alguem colocar aii ja com o backup, gameserver,login server pronto???

abraçoss

aff <_<

Mas alguma coisa? rsrsrs

O que vc esta procurando esta na área de Servidores

Aqui, somente Rev's Limpas

Abraços

;)

Compartilhar este post

Link para o post
aff <_<

Mas alguma coisa? rsrsrs

O que vc esta procurando esta na área de servidores...

O foi mal O battousai ^^, mas tipo a reve 1.2.11 quero limpa..mas ja configurada com game serve e login serve, com backup entendes??

Compartilhar este post

Link para o post
:unsure: o Interlude Final ta com poblema Nao da Pra fazer classe E os Buff Ta com 19 Minutos cada

L2-MATRIX INTERLUDE

http://www.matrix-l2.co.cc/

http://serve-matrix.ddns.com.br/

buff 19 minutos nao é problema .. vc tem que connfigura para 2hrs ou o tempo que quiser ..

OPre-configurado do ganso funciona so na 1.2.6 ?

a rev do GansO é 1.2.6

Compartilhar este post

Link para o post
Os links do l2jfree estão quebrados.

L2J FREE Tava em Manutenção eu acho ... Ta tudo normal agora :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aew ainda nao to mt ligado nessas parada l2Jfree...

Então qual eh a diferença de editar um server pre edit pra editar um de rev Limpa?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

kelvin se puder mandar as senhas dos seus zips (baixei o C5 da area de servers abre uma senha tenta ver la Okay!) [email protected] so manda a senha preu liberar o system flw´s

Editado por Maisix

Compartilhar este post

Link para o post

AI PESSOAL,TO COM UM PEQUENO PROBLEMA...ESSA REV LIMPA DO INTERLUDE NÃO TEM BACKUP?PORQ EU N CONSIGO LIGAR ELE DE OUTRA FORMA A NÃO SE VCS ME AJUDAR!!RSRSRS...POR FAVORR ME DEÊM UMA SOLUÇÃOOO!!!DESDE JÁ AGRADEÇO!!!ESTAREI AGUARDANDO!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não teria um backup ai do 1.2.10 pq so meio noob nisso e nunca consigo passar os arquivos pro navicat usando as tools que vem...

Edit1

Consegui aqui, apenas mudei a linha do instaler, ele tava procurando o mysql 5.1, mas como eu uso a 6.0 ele não achava

Editado por CJay Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.