Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sets Efeitos


tlutino

Pergunta

Alguém que entenda de texturas, poderia tentar fazer esse efeito custom, para por o brilho dos sets enchantados, assim como tem nas cronicas GOD e classic, tipo o brilho que vai ficando nos sets quando vão sendo enchantados, exemplo brilho dos set A, S, S80 e S84.......   isso tentar para Hi5 e Interlude, acho que seria uma boa...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

ficaria top se nao fosse só essas cores mas tipo outras também!!

vermelho

verde

roxo etc...

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

tb....   

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Now D~A grade armor enchanted +6 and higher glows:

  • All parts +6 – silver glow;
  • All parts +8 – golden glow;
  • All parts +10 – blue glow.

 

 

ALGUÉM SE DISPÕES ?!?!?!!!?   AGRADEÇO... 

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já conversei com o Virus sobre isso, eu queria comprar dele este efeito adaptado, porém ele falou que a estrutura dos clientes high five pra baixo não suporta, isso foi ai é teoricamente falando impossível de por, ao menos até alguém reformular os clientes a ponto de suportar 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Cara se não me engano no set wavy  que era uma versao do tt tinha esse efeito que muda de cores 

Cara a wavy não muda de cor de acordo com enchentes mais ela tem cores aleatorias, diferenciando em ângulos.

Não acho que precise reformular o cliente ou seja impossível, saímos de um interlude pre histórico para a nossa atualidade, comparando a evolução saímos da água pro vinho.

O que é preciso? Apenas um pouco de estudo para os que já intendente, e muito estudo para os que não sabem, o fato é que existe possibilidade sim.

Já pensaram em usar oq já existe para o nosso interlude e modificar a ponto de recriar este efeito?

Beijos skills, Boss com efeitoa, herói acompanhando env, etc.... Basta usar a criatividade, e esquecer a parte de adaptação e usar a recriação com elementos existentes.

( Mera opinião)

Se precisar de algo ajudo com o pouco tempo que sobra do meu trabalho!

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola meu amigo, bom da pra fazer sim esse pedido. mais o que acontece o efeito dos Enchant, não acho que e possível  ele ser trocado, oque da pra fazer e só refazer esse set com suas cores. porque o set wavy e o TT com varias cores... e o Dark Kinight e o TT com outras Imagens. 

deixa te perguntar você já viu isso em algum outro set no Interlude e possa ter qual quer um desses efeitos

pra fazer ate onde eu sei seria 3 set se for fazer só a textures pra ser essas três cores.

 

depois da uma olhada aqui pra ver se isso possa te ajudar na sua ideia.

Editado por V A N P E R
uma solução!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja vi esse efeito em um servidor interlud que joguei não lembro qual kkkk mas sabe oque eu tava pensando agora e se esse efeito for colocado nas armas em vez daqueles glow que e meio digamos agressivo e esse seria um mais suave acho que ia fica bonito nas armas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/10/2018 at 22:50, Mr.Kadu disse:

Cara se não me engano no set wavy  que era uma versao do tt tinha esse efeito que muda de cores 

Era isso msm mas nao era enchant sim o set ficava brilhando so ..

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.