Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
tlutino

Sets Efeitos

Pergunta

Alguém que entenda de texturas, poderia tentar fazer esse efeito custom, para por o brilho dos sets enchantados, assim como tem nas cronicas GOD e classic, tipo o brilho que vai ficando nos sets quando vão sendo enchantados, exemplo brilho dos set A, S, S80 e S84.......   isso tentar para Hi5 e Interlude, acho que seria uma boa...

Armor_Set.jpg

• Gostei 2
  • Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

tb....    https://eu.4game.com/lineage2classic/play/zaken/things/#newarmor

Now D~A grade armor enchanted +6 and higher glows:

• All parts +6 – silver glow;
  • All parts +8 – golden glow;
  • All parts +10 – blue glow.

ALGUÉM SE DISPÕES ?!?!?!!!?   AGRADEÇO... 

Editado por tlutino

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Seria  uma Big novidade para um servidor, eu criei um TP Custom com efeito da skill do Kamael  em areá, e um Presente que pode da 1 joia aleatória , agora set brilha conforme enchant  é pika.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Já conversei com o Virus sobre isso, eu queria comprar dele este efeito adaptado, porém ele falou que a estrutura dos clientes high five pra baixo não suporta, isso foi ai é teoricamente falando impossível de por, ao menos até alguém reformular os clientes a ponto de suportar 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Cara se não me engano no set wavy  que era uma versao do tt tinha esse efeito que muda de cores 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Cara se não me engano no set wavy  que era uma versao do tt tinha esse efeito que muda de cores 

Cara a wavy não muda de cor de acordo com enchentes mais ela tem cores aleatorias, diferenciando em ângulos.

Não acho que precise reformular o cliente ou seja impossível, saímos de um interlude pre histórico para a nossa atualidade, comparando a evolução saímos da água pro vinho.

O que é preciso? Apenas um pouco de estudo para os que já intendente, e muito estudo para os que não sabem, o fato é que existe possibilidade sim.

Já pensaram em usar oq já existe para o nosso interlude e modificar a ponto de recriar este efeito?

Beijos skills, Boss com efeitoa, herói acompanhando env, etc.... Basta usar a criatividade, e esquecer a parte de adaptação e usar a recriação com elementos existentes.

( Mera opinião)

Se precisar de algo ajudo com o pouco tempo que sobra do meu trabalho!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ola meu amigo, bom da pra fazer sim esse pedido. mais o que acontece o efeito dos Enchant, não acho que e possível  ele ser trocado, oque da pra fazer e só refazer esse set com suas cores. porque o set wavy e o TT com varias cores... e o Dark Kinight e o TT com outras Imagens. 

deixa te perguntar você já viu isso em algum outro set no Interlude e possa ter qual quer um desses efeitos

pra fazer ate onde eu sei seria 3 set se for fazer só a textures pra ser essas três cores.

depois da uma olhada aqui pra ver se isso possa te ajudar na sua ideia.

Editado por V A N P E R
uma solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.