Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[ajuda] editar npc "originais" do serve.


raft

Pergunta

boa noite galera, baixe essa rev 

 , ate entao estou gostando dela. mas agr vem o X da questao. nao quero usar gm shop, e sim usar os npc de venda de cada cidade. minha intençao e montar mais proximo aparentemente do kosglad, consegui editar npc de giran (grade C) , dion (grade D) e oren (grade B), falta agr aden e goddard. o Id do npc nao existe na database, e nem o shop id ( shop ID da minha db acaba em 35 e o do npc de aden e 110). como faço pra achar a localizacao do npc e retirar os itens no grade que tem nele e colocar os itens que quero?. obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
 

boa noite galera, baixe essa rev 

 , ate entao estou gostando dela. mas agr vem o X da questao. nao quero usar gm shop, e sim usar os npc de venda de cada cidade. minha intençao e montar mais proximo aparentemente do kosglad, consegui editar npc de giran (grade C) , dion (grade D) e oren (grade B), falta agr aden e goddard. o Id do npc nao existe na database, e nem o shop id ( shop ID da minha db acaba em 35 e o do npc de aden e 110). como faço pra achar a localizacao do npc e retirar os itens no grade que tem nele e colocar os itens que quero?. obg.

nunca usei o projeto mas sei que estão em XML, tente algo do tipo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.