Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Acis erro no nome da database


N0K3

Pergunta

Bom dia amigos, estou com um erro que está bugando minha mente, estou com uma acis 374 para tests de mods e recentemente compilei ela e ao editar server.properties e loginserver.properties não estou conseguindo registrar o hexid.txt e muito menos abrir os dois citados anteriormente, claramente existe algum erro no "URL = jdbc:mysql://localhost/acis" porem, eu não consigo identificar erro algum, pois com as mesmas configurações eu consegui instalar a database no navicat, mas o hexid não quer identificar a database no navicat, com a mesma senha e mesmo nome.

Obs: desculpe pela senha tampada é porque utilizei minha senha, mas posso garantir que é a mesma !

Instalando as tables com database installer : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Erro ao tentar adicionar hexid com as mesmas configurações do database installer 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grato, estou no aguardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
 

Bom dia amigos, estou com um erro que está bugando minha mente, estou com uma acis 374 para tests de mods e recentemente compilei ela e ao editar server.properties e loginserver.properties não estou conseguindo registrar o hexid.txt e muito menos abrir os dois citados anteriormente, claramente existe algum erro no "URL = jdbc:mysql://localhost/acis" porem, eu não consigo identificar erro algum, pois com as mesmas configurações eu consegui instalar a database no navicat, mas o hexid não quer identificar a database no navicat, com a mesma senha e mesmo nome.

Obs: desculpe pela senha tampada é porque utilizei minha senha, mas posso garantir que é a mesma !

Instalando as tables com database installer : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Erro ao tentar adicionar hexid com as mesmas configurações do database installer 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Grato, estou no aguardo.

 

Pra quem está com mesmo problema ou futuramente que se deparar com este problema, pesquisei e encontrei um tópico falando sobre bugs da versão 6.0 do MySQL e instalei a versão anterior que é mais estável em relação a 6.0 e solucionou o problema.

Portanto, a solução para o meu problema foi instalar o MySQL 5.6 e retirar o 6.0 que eu tinha instalado em meu computador.

Agradeço o KhayrusS por se oferecer em ajudar.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

Qual a versão do Mysql e do Driver que está utilizando ?

Mysql 6.0

Navicat 12 Trial

JDK 8

Driver seria de que ?

Obs: l2jfrozen abre normal sem erros, talvez acis seja mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.