Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto By Asuki

Onã

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Olá, tudo bom?
O que seria isso? Um projeto classic? Quais infos? Dê mais detalhes no assunto e podemos até mesmo mover para uma área de tecnologia! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bom?
O que seria isso? Um projeto classic? Quais infos? Dê mais detalhes no assunto e podemos até mesmo mover para uma área de tecnologia! ?

É uma adaptação de tudo das cronicas atuais para interlude, seria tipo um patch/inferface.

Link para o comentário

se chama Unique IL.
vai alem de uma modificação de interface.
usa o client IL normal, porem a system foi toda refeita em base de uma system H5 que permite certas customizações a adaptações que ele tem feito.
venho acompanhando o projeto.
pelo que ele me falou, termina até o final do inverno de lá.
estou no aguardo do final desse projeto pra esta adquirindo a copia com ele..
algo que não sera muito barato. porem sem duvida algo inovador ao IL e questão de estabilidade.
como ele mesmo falou, sera algo mais estável que a L2Off.
já que ele tem feito diversas correções e ajustes, onde uma grande maioria de Revs tem falhas. até msm certos bugs bobos que ainda tem existentes na Off.
a ideia e manter algo estável até para um open servidor low 1x

Link para o comentário

The project is at an advanced stage, I want to say that the project I do not do alone, the new system will work only with the server files that my friend (the best dev java) does. Not only does it want the system to be perfect, but server files are also perfect (better than l2off).

Why is this IL project coming up?: 

Because I think Interlude chronicle is the best in terms of playability and balance, and a lot of servers are created. The problem is that all of the Interlude server files have a lot of bags and many things do not work properly (skili engine, geoengine, AI and many other things), even l2off files are not great. The combination of the best private server in the world and the new system (ordinary system, without custom will weigh about 250 mb, the system works with Interlude client files (no need to download new chronicle)), causes the project to stand out from all servers. I think that very good server files and a refreshed look of the game will make it easier to enjoy the game on the old Lineage 2 chronicle.

I know there's a classic chronicle, but it's a different game than the interlude, and private servers are not half done well either and playing on an official x1 server is very heavy and sometimes boring. I'm going to be showing movies on my YT channel for further work on the project

sorry for language but I'm using google translator

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 years later...