Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nilton Nascimento Dos Santos

Atenção Contrato Todos Os Divulgadores Disponíveis

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Olá a todos meu nome e Nilton, estou montando um projeto muito grande e especial, neste momento estou contratando todos os Divulgadores Disponíveis neste fórum, favor entra em contato para definirmos Recursos financeiro e administrativo do projeto. 

so divulgador é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me chama aee por PM passa contatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita experiência com Marketing Digital, sou bom com engajamento!
Manda mensagem me apresentando seu projeto, se tiver legal eu te dou um apoio de bom grado, Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• estamos com o mesmo problema amigo !!!  HP healing potion não esta enchendo HP tbm
    • L2JAnthares só falta falar que e do Sauron, se for utilize free que é melhor kkkk Sério, não é zuação, ele pega na net e nem sequer testa e vende pros outros que não tem conhecimento.
    • Olá, acho que o fórum em si, tipo o sistema em geral é bom, o que está pegando atualmente é a drástica perda de pessoas que se interessam por Lineage 2, principalmente por L2J, criações de servers e coisas afins. Algo que no meu ver atrairia atenção de pessoas que ainda tem interesse ou até mesmo de novatos que estão começando a ingressar nesse mundo, o fórum está bastante parado, talvez algo que incentive as pessoas, tipo classificações de pessoas, ranks e etc. Mudar a forma de avaliar, para que mais pessoas consigam conquistar isso, fazendo com que se tornem mais ativas, movimentando o fórum. Criações de projetos poderiam ser incentivados também, há muitas pessoas que tem tempo e interesse para desenvolver novos projetos, isso deveria ser avaliado também, alguma forma de ajudar essas pessoas, motiva-las.  
    • Sim, fui no navicat restaurei o backup da revisão 11
    • não encontrei também, mas estou a procura, só preciso de um auxilio (nunca aconteceu comigo esse erro antes) mas não irei desistir rsrs... não teria como eu te enviar a pack e você me dar uma ajuda, me passar seu contato ou algo do tipo. Mas apenas se não for te incomodar. Ficarei grato