Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gdcprot

Game Defender Community

Posts recomendados

J11ANhn.png

Como o nome já diz, se trata de um servidor game defender para o seu client/servidor + Launcher com Auto-update, ambos são totalmente gratuitos, segue abaixo as informações, e logo em breve ele estará disponível para todos . peço ajuda de vcs para melhorar ele para L2j e outros jogos tbm, muito obrigado desde já, se acusar vírus é por causa do FALSO POSITIVO por ele não conseguir ler nossos arquivos.

Características do Game Defender

- Process Memory Controller

- FInd Windows

- Heuristic class search

- Scan process in hide or ring0

- Hash code controller

- Include parameter in l2j.exe

- Interface Server Side

Caracteristicas do Launcher

- Auto Update

- Troca de Parametro

- Gerador de Update

- Layout Editavel

- News Editáveis

Painel do serviço

Inicio

Auto Ban (EM BREVE)

yFhoBgC.png

Configurações

UWuDE5H.png

Painel do serviço, que tem como funções na parte inicial: Ligar e desligar o servidor GG, Lista de usuarios conectados, Desconectar Jogadores. Na parte de Configurações : IP do servidor, Nome do Executavel Main, Parametro do Serviço GG, parametro do Main, Hash do Main.

Splash Screen

5oraBRv.png

Essa será a Splash padrão ao carregar o serviço gameguard.

Launcher (EXEMPLO)

wmLGx1O.png

Se trata de um Launcher com AutoUpdate

Banners

Apresentação

g9aFYuu.png

Deseja um Launcher personalizado?

izI6Kk3.png

Tutorial de instalação

Download

ACESSE AQUI

Suporte via facebook gratuito.

Créditos

Desenvolvido por Kelvin Batista e Gabriel Oliveira

Editado por gdcprot
  • Gostei 3
  • Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

É algo bem interessante, já testaram em algum projeto online? O download vem compatível com qual versão interlude? Se o projeto fluir, deveria fazer um launcher padrão para l2j, básico já serve.

Talvez testarei mais tarde isso ai. Então trarei noticias.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

todas essa proteções citadas a cima, não consigo fazer mais implementações sem conhecer como usam trapaças no L2, conforme vão me informando eu crio métodos específicos para os privates.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou  o desenvolvedor unico no momento, fica dificil eu buscar isso para cada jogo private, pq ja temos utilizando em mu online, grand chase e terminei uma integração para o emulador do ragnarok, ai preciso que administradores me informe ja que tudo que faço é gratuito. Se quiser ajudar sera muito bem vindo sua ajuda.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou  o desenvolvedor unico no momento, fica dificil eu buscar isso para cada jogo private, pq ja temos utilizando em mu online, grand chase e terminei uma integração para o emulador do ragnarok, ai preciso que administradores me informe ja que tudo que faço é gratuito. Se quiser ajudar sera muito bem vindo sua ajuda.

Acho que isso ajuda um pouco:

https://www.youtube.com/channel/UCnz6bygvvbQRmLdOTJdfQpg

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou analisar o video, mas se quiser entrar em contato e explicar outros, pois o AH  vc mesmo adiciona os hacks que quer bloquear tbm, vou tentar gerar ja uma lista padrão pro L2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou analisar o video, mas se quiser entrar em contato e explicar outros, pois o AH  vc mesmo adiciona os hacks que quer bloquear tbm, vou tentar gerar ja uma lista padrão pro L2

Vê se isso te ajuda em alguma coisa:

SmartGuard v2.0, build 12XX (01/03/2015):

https://yadi.sk/d/xJx7h_GoghnFb

https://yadi.sk/d/zIUZtQbTuEv66

Caso você não saiba, a SmartGuard é uma "proteção", atualmente creio que seja a mais "famosinha".

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou atualizando agora o servidor com alguns recursos extras e mais clear a interface... já conseguimos bloquear na nova atualização alguns hacks (BOTS NO CASO SO L2j)

i6ziwl.pngddc8yu.png

• Gostei 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como instalar para L2J ? com base em qual packs J foi desenvolvido ?

//edit

A pasta "Extra" esta vazia.

Ele fez para todas as versões de l2j e acho q vai atualizar o download da pasta extra 

Compartilhar este post

Link para o post

estou atualizando agora o servidor com alguns recursos extras e mais clear a interface... já conseguimos bloquear na nova atualização alguns hacks (BOTS NO CASO SO L2j)

i6ziwl.pngddc8yu.png

Tá ficando show demais mano!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou atualizando com a nova interface, ai já libero o download, mas qualquer duvida só entrar em contato la no facebook ou seguir o vídeo no tutorial. Se alguém se habilitar a fazer uma splash screen só pra L2 eu coloco!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sua disposição para qualquer ajuda, desde testes ou qualquer coisa que precisar, admiro sua iniciativa de fazer algo grátis em meio de tanto monopólio de proteções.

O pessoal do fórum deve valorizar o seu trabalho porque você merece !!

• Amei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou recebendo o seguinte erro ou aviso ao tentar abrir o AH_Server.

Imagem: https://imgur.com/ZZYxEgq

Utilizo Windows 7 Ultimate

Edit: Para corrigir basta instalar os Drivers disponibilizados em Game Defender/Requires.

Editado por N0K3
Informações Adicionais

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito importante atentar na hora de ligar o servidor e o cliente, pois os requisitos estão dentro da pasta requires para funcionar corretamente ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problema ao abrir o L2 com a dll já injetada e configurada pois diferente do Tutorial disponibilizado, acredito que seja pra MU mas é irrelevante a diferença de game, o tutorial tem um .exe chamado ExecuteMain.exe no caso do L2, deveria ter um ExecuteL2.exe para chamar o GameDefender antes de abrir o L2, ao tentar abrir normalmente sem o Executável citado acima dando apenas dois cliques no L2.exe que foi configurado para executar a dll, ele retorna este erro.

Imagem: https://imgur.com/Rvp3ALJ

Nota: Tive que renomear o L2.exe para L2client.exe pois a configuração do GameDefender identificou L2.exe como algo com pequena quantidade de letras.

o áudio cortou em algumas partes mas da para entender perfeitamente ❤️

Acredito que o vídeo demonstrado acima tenha a solução não sei se o arquivo do vídeo aberto foi o L2.exe ou o ExecuteL2.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.