Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Classic 2.0 Saviors (L2JMobius)


Dwbryel

Posts recomendados

Versao PreCompiled da L2JMobius que soltou esses dias (é a penúltima versão 4534)

Nao testei ainda em server Live, mas parece que tiveram e tem servers Online por ai tranquilo. 

Download [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

Cliente + System [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

O antharas 2.2 eu consegui, más esse ai não liga e dá um erro dizendo que esta faltando alguma lib ao tentar criar a DB

Olha ligou normal mais nao achei uma system ou editei errado pq quando clico pra abrir da Full check!

 

e qual o problema?

Eu compilei o meu antharas 2.2 aqui normalmente, nao é o mesmo do post, mas nao deve ser mto diferente. 

Olha ligou normal mais nao achei uma system ou editei errado pq quando clico pra abrir da Full check!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Versao PreCompiled da L2JMobius que soltou esses dias (é a penúltima versão 4534)

Nao testei ainda em server Live, mas parece que tiveram e tem servers Online por ai tranquilo. 

Download [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

qual Java devo usar para testar estou tendo um erro pelo que olhei o erro esta com java que estou usando que e jdk 1.8 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.