Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTO - SOCIO SERVIDOR INTERLUDE


lineage2MasterGame

Posts recomendados

PROCURO UMA EQUIPE PARA DESENVOLVERMOS 2 SERVIDORES 

70x no custom 

e um 100x custom hard

eu entro com o dedicado 

 

mais podemos conversar a respeito dos sevidores , quero um servidor inovado , sem problemas tais como : pvp desbalanceado ou classes , quests funcionais e etc.....

Me contate por aqui ou pelo whatsapp : xxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxx

Editado por vert
Não pode haver informações de contato pessoal em posts, falem por MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tópico e post editados,

Por gentileza, não postem conteúdos contento informações pessoais de contato, conversem por MP, isso também é para a própria segurança de vocês;

Obrigado pela compreensão pessoal!

 

  • Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.
  • Mensagens privadas ou pessoais(mp/pm) - Ela é destinada para conversas fechadas entre 2 usuários, para que não haja nenhum tipo de bate papo em tópicos/posts no fórum. Vale lembrar que é proíbido divulgação ou qualquer tipo de comercialização no fórum, como citado acima. Caso isso aconteça, denuncie!
Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PROCURO UMA EQUIPE PARA DESENVOLVERMOS 2 SERVIDORES 

70x no custom 

e um 100x custom hard

eu entro com o dedicado 

 

mais podemos conversar a respeito dos sevidores , quero um servidor inovado , sem problemas tais como : pvp desbalanceado ou classes , quests funcionais e etc.....

Me contate por aqui ou pelo whatsapp : xxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxx

Qual cronica vc quer montar?

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner sou desenvolvedor de L2j a muitos e muitos anos e estou com tempo sobrando, qualquer coisa entre em contato inbox.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 months later...
Em 02/10/2018 at 20:38, lineage2MasterGame disse:

PROCURO UMA EQUIPE PARA DESENVOLVERMOS 2 SERVIDORES 

70x no custom 

e um 100x custom hard

eu entro com o dedicado 

 

mais podemos conversar a respeito dos sevidores , quero um servidor inovado , sem problemas tais como : pvp desbalanceado ou classes , quests funcionais e etc.....

Me contate por aqui ou pelo whatsapp : xxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxx

É contra as regras do L2jBrasil amigo add whatts app no forum!.

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.