Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Java Anunciamentos


Wesley Oliveira

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 2
 

Posta o local / arquivo que editou para auxiliar os outros membros fera, assim que postar eu fecho o tópico e marco a sua resposta como a resposta do tópico ? 

voce tem que entrar no eclipse pra poder arrumar isso @Czekay 

eu so adicionei essas correção que estão com +++

--- F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 899)

+++ F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (working copy)

todos que tiver    .announceToAll    você substitui por     .announceToPlayers 

+ Announcements.getInstance().announceToPlayers("Player " + getName() + " hunted " + target.getName());

 

- Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " hunted Player " + target.getName());

+ Announcements.getInstance().announceToPlayers("Player " + getName() + " hunted " + target.getName());

 

===================================================================

--- F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/Announcements.java (revision 899)

+++ F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/Announcements.java (working copy)

@@ -257,26 +257,29 @@

cs = null;

}

    public void announceToAll(final SystemMessage sm)
    {
        for (final L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())
        {
            player.sendPacket(sm);
        }
    }

+

+ public void announceToPlayers(String message)

+ {

+ for (L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())

+ {

+ player.sendMessage(message);

+ }

+ }

+

// Method fo handling announcements from admin

public void handleAnnounce(String command, int lengthToTrim)

{

Index: F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/Config.java

===================================================================

--- F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 899)

+++ F:/Workspace/L2jFrozen_GameServer/head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy)

@@ -2531,7 +2547,6 @@

/** Announce PvP, PK, Kill*/

public static boolean ANNOUNCE_PVP_KILL;

public static boolean ANNOUNCE_PK_KILL;

- public static boolean ANNOUNCE_ALL_KILL;

 

public static int DUEL_SPAWN_X;

public static int DUEL_SPAWN_Y;

@@ -2649,8 +2686,7 @@

ALLOW_POTS_IN_PVP = Boolean.parseBoolean(pvpSettings.getProperty("AllowPotsInPvP", "True"));

/** Enable Pk Info mod. Displays number of times player has killed other */

ENABLE_PK_INFO = Boolean.valueOf(pvpSettings.getProperty("EnablePkInfo", "false"));

- // Get the AnnounceAllKill, AnnouncePvpKill and AnnouncePkKill values

- ANNOUNCE_ALL_KILL = Boolean.parseBoolean(pvpSettings.getProperty("AnnounceAllKill", "False"));

+ // Get the AnnouncePvpKill and AnnouncePkKill values

ANNOUNCE_PVP_KILL = Boolean.parseBoolean(pvpSettings.getProperty("AnnouncePvPKill", "False"));

ANNOUNCE_PK_KILL = Boolean.parseBoolean(pvpSettings.getProperty("AnnouncePkKill", "False"));

 

@@ -5297,18 +5333,14 @@

{

STARTING_AA = Integer.parseInt(pValue);

}

- else if(pName.equalsIgnoreCase("AnnouncePvPKill") && !ANNOUNCE_ALL_KILL)   <<<< essa parte aqui  eu apaguei o && !ANNOUNCE_ALL_KILL)

+ else if(pName.equalsIgnoreCase("AnnouncePvPKill"))    <<<<<<<     e ficou assim

{

ANNOUNCE_PVP_KILL = Boolean.valueOf(pValue);

}

- else if(pName.equalsIgnoreCase("AnnouncePkKill") && !ANNOUNCE_ALL_KILL)   <<<< essa parte aqui  eu apaguei o && !ANNOUNCE_ALL_KILL)

+ else if(pName.equalsIgnoreCase("AnnouncePkKill"))    <<<<<<<     e ficou assim 

{

ANNOUNCE_PK_KILL = Boolean.valueOf(pValue);

}

- else if(pName.equalsIgnoreCase("AnnounceAllKill") && !ANNOUNCE_PVP_KILL && !ANNOUNCE_PK_KILL) 

- {

- ANNOUNCE_ALL_KILL = Boolean.valueOf(pValue);

- }

else if(pName.equalsIgnoreCase("DisableWeightPenalty"))

{

DISABLE_WEIGHT_PENALTY = Boolean.valueOf(pValue);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

galera onde que consigo achar essa mensagem no ja  ? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essa é a mensagem de pickup, está na system se eu não me engano, em algum .dat

@Tayran.JavaDev quando o cliente recebe um pack de informações como o código de uma ação, é ele que trata as mensagens, não ?

 

Por favor me corrija se eu estiver errado, mas acredito que essa mensagem é na system;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Essa é a mensagem de pickup, está na system se eu não me engano, em algum .dat

@Tayran.JavaDev quando o cliente recebe um pack de informações como o código de uma ação, é ele que trata as mensagens, não ?

 

Por favor me corrija se eu estiver errado, mas acredito que essa mensagem é na system;

Pode ser no Java ou na system, se não tiver em systemmsg-e.dat na mensagem 1533 e 1534 essa mensagem vai está no Java.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

consegui mas voce conhece um pouco de java ?

 

Posta o local / arquivo que editou para auxiliar os outros membros fera, assim que postar eu fecho o tópico e marco a sua resposta como a resposta do tópico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.