Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Grundor

NCoin O que é ? e como comprar NCoin pagando em sua moeda nativa

Grundor

Caso queira ignorar toda a explicação e já ir direto para o link da promoção você pode acessar o link por aqui:  https://www.g2a.com/r/ncoin  💰

Porém no tutorial tem as dicas para conseguir o melhor preço confira abaixo:

Message added by Grundor

Posts recomendados

Saudações Lineageiros!

A galera tá animada com o classic então vim aqui trazer pra vocês uma manha minha, como eu compro NCoin a 15 reais pela G2A Pay.

Atenção!

Esse tutorial explica como comprar a NCoin, não temos responsabilidade por nenhum dano sofrido por imprudência o ou descuido.

O servidor oficial www.lineage2.com corresponde ao servidor Americano, então não compre NCoin para o servidor Europeu.

Além disso, a compra é total responsabilidade do leitor, sendo a L2jBrasil ou o membro "Grundor" apenas difussor do conhecimento não tendo relação nenhuma com a venda ou fornecimento das NCoins.

💰 Caso queira ignorar toda a explicação e já ir direto para as compras  você pode acessar por aqui:  https://www.g2a.com/r/ncoin  💸

Vamos à alguns conceitos

O que é o G2A ? 

g2apay_logo_basic_for_light_bckg_L.png

G2A pay é um portal de compra e venda de "gold", ou "digital goods" (bens digitais), nele você pode comprar e vender gift-cards, skins, builds, itens, golds , licença de jogos e assinatura de games , além de  outros bens digitais e é parceira da L2jBrasil podendo ser utilizada como forma de pagamento para banners no Top L2jBrasil.

Ela funciona como se fosse um mercado livre, só que de jogos e bens virtuais, os vendedores tem quantidade de itens vendidos e reputação, é muito importate sempre comprar de vendedores com bastante vendas e boa reputação pois isso evita fruade. Todos os vendedores passam por um processo rigoroso de escolha que leva meses para ser credenciado (assim como a L2jBrasil é) aonde é preciso assinar contratos e termos de responsabilidade.

O que é o NCoin?

Bw27UMZ.png

NCoin é uma moeda virtual que pode ser usada para comprar itens digitais para o Lineage II ou Aion a partir das lojas de itens virtuais dos jogos, incluindo a L2 Store e a L2 Galleria do Lineage II. A compra do NCoin é feita com moeda do mundo real, e somente o NCoin pode ser usado para comprar itens da loja online do Lineage II ou da loja do jogo.

Lembre-se isso não é "moeda donate", "donate coin", vc não está doando para o jogo vc está comprando, gastando dinheiro de verdade em um entertenimento, parecido com fichas de um fliperama. 

Com ela você pode comprar diversos itens in-game que aceleram a evolução do seu personagem.

Elas podem ser obtidas diretamente no site oficial aqui:  https://www.lineage2.com/shop/ncoin

Esses são os packs e preços oficiais, vc não consegue comprar menos que 400 NCoins que custa 5 dólares (+- 20 reais)  e o maior pack disponível é o de 20mil Ncoins que custa 250 dólares (+- 1000 reais)

BUTrexY.png]

Agora que vocês já sabem  vou ensinar pra vocês uma super dica, como comprar NCoin lá no nosso parceiro o G2A Pay.

Como falei acima ele se trata de um mercado livre de jogos, então vcs teriam que buscar,que você pode acessar por aqui:  https://www.g2a.com/r/ncoin , nessa página você poderá ver todos os gift-cards de NCoin disponíveis e o preço.

6IvXeO2.png

Ao clicar no card escolhido você será direcionado para a página do produto:

Ruv5ub5.png

Atenção: esse aviso de que não pode ser ativado no Brasil é porque o item corresponde a NCWest que é a filial americana da NCSoft (Coréia) então não pode ser utilizado em outros servidores oficiais.

Como você pode ver, o preço é de 18.88 BRL mas se você rolar um pouco mais a página vai ver todas as ofertas para esse produto:

UcX1NY3.png

Nesse caso temos o card sendo vendido por R$15,10! é um descontão! (+- 4 dólares ou 25% off).

m6XUwhE.png

Veja que esse vendedor é o mesmo do anúncio do 18 reais, mas que também tem alguns vendendo ao preço de 15 reais. A reputação dele é 5 estrelas com 99% de boas vendas, além de mais de 148 mil itens vendidos.

Ao clicar no icone do carrinho você irá adicionar ao carrinho de compras:

ZJQzqqt.png

Muito provavelmente o G2A Shield one-time estrá ativado ele custa em média 90% do valor comprado, é um seguro não vale apena, só quando o item for muuuuito barato tipo uns 60% off do preço original pois dai ele te protegerá de fraudes.

Além disso quando você clicar no checkbox aparecerá a opção  de assinatura  "Subscribe" chamado  G2A Shield  que é uma assinatura mensal de um seguro, não é obrigatório, só recomendo quando for o caso de você comprar muito por mês pois dai você terá alguns benefícios como: 

S2T3ven.png
  • Dinheiro de volta estantaneamente caso tenha algum problema ou não esteja satisfeito com o item.
  • Prioridade para resolver problema de compras
  • Dinheiro de volta exclusivos a cada compra
  • Descontos especiais e ofertas relâmpago especiais.

Você ainda pode contratar por 30 dias grátis, para a primeria vez, vc pode usar ele grátis.

Depois que terminar os 30 dias 1 Euro será cobrado.

Porém lembre-se de desativar depois para não haver cobrança em  

https://pay.g2a.com/shield/index

Além do cashback que você ganha com o G2A Shield, você ainda pode ganhar mais 2% de cashback com  o   VDZn9kc.png

(clique no link e faça seu cadastro e ative a extenção para obter descontos nas suas compras)

Após a configuração do G2A Shield, seja desativando ou assinando, clique em "Go to Payment", aparecerá uma lista de formas de pagamento baseada na sua localização:

QXWoqLq.png VUPjfTV.png

Eu vou escolher a forma de pagamento PayPal 1-click, já que eu tenho saldo no paypal. 

C7iBxaU.png

Você deve proceder com o pagamento online, cada um deles tem taxas diferentes, no caso desse meu está me cobrando 0.56 euros de taxa.

Lembrando que métodos de pagamento com cartão de crédito ou de carteiras virtuais com saldo a liberação é imediata, métodos de pagamento com débito online, depósito de cheque (Portugal e espanha), Boleto bancário (Brasil) estará sujeito a processamento bancário e pode levar de 3 a 5 dias úteis para liberar. 

Assim que você termianr a compra, você será direcionado para a tela do pedido aonde mostrará o status do pedido:

VxwcIMH.png

Como meu pedido foi usando o saldo do paypal já está liberado e eu posso pegar a key clicando em "Get CD Key".

NveP0Sb.png

Preencha o captcha e seu código será revelado, lembre-se que à partir desse momento você não pode devolver, é como se você tivesse rompido o lacre e a única forma de recuperar o dinheiro será abrindo uma reclamação e comprovando que o código não funcionou.

QSZVMZc.png

Deixe essa tela aberta e vamos até a nossa conta em www.lineage2.com, você pode acessar pelo link https://shop.ncsoft.com/myshop/applyacode ou então clicando no menu conform indicado na imagem abaixo:

TG6GN3L.png

Copie o código da outra tela e clique em Activate, deverá aparecer uma mensagem indicando o sucesso e na seção "Unused Serial Codes" aparecerá  um "New" sobre "NC" (abreviação de NCoin), clique em NC.

Fl4FFV8.png

Aparecerá o seu código do cartão pré-pago de NCoin conforme abaixo:

ViIK2Pp.png

Para ativá-lo você deverá clicar em "APPLY":

Aparecerá uma mensagem de confirmação e seu saldo de ncoin atualizado:

UN0wPgC.png

É isso, suas ncoins estão prontas para serem usadas no jogo! Lembrando que elas ainda podem ser utilizadas para adquirir VIP :

Caso queira ignorar toda a explicação e já ir direto para as compras  você pode acessar por aqui:  https://www.g2a.com/r/ncoin 

Atenção! Esse é um topico mercenas, isso significa que o conteúdo nele contido foi patrocinado para manter a l2jbrasil funcionando! 💰

O Valor de R$15,06 foi consultado no dia 09/10/2018 às 09:45 da manhã (GMT -3) pode sofrer alteração e acrecido de taxas, flutuação do dólar/eruo e com base na forma de pagamento.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Não sabia dessa façanha, realmente vale muito apena, 4 reais e pouco pra cada vez que compra, show de bola, obrigado por compartilhar conosco.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Adrian Vilasmil said:

manda link pack serve novo para jogar con meus amigo pack con pacht  novo sim please

www.lineage2.com

Compartilhar este post

Link para o post
On 10/9/2018 at 4:32 PM, Elesis said:

Não sabia dessa façanha, realmente vale muito apena, 4 reais e pouco pra cada vez que compra, show de bola, obrigado por compartilhar conosco.

Sem contar que você consegue 10% de cashback se tiver a assinatura do g2apay shield e + 2% de cashback do Meliuz tbm

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
On 10/13/2018 at 6:37 PM, DownAgain said:

Eu fiz todo o processo, recebi o código mas na hora de aplicar o código no site da ncsoft ta dando erro. 

Nesse caso você tem que abrir um ticket de suporte https://us.ncsoft.com/en/support/?_ga=2.168001122.2131090293.1539606106-2028918796.1537276662

O atendimento é só em inglês mas vc pode usar o google translate para dar detalhes.

Recomendo ainda tirar print do erro pra saberem o que é, só falar que tá com erro é muito genérico e não tem como identificar o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que explicar pro pessoal que o atual servidor que jogamos e o "NORTH AMERICA" e nao "EUROPE" acho que se compra o code pro "EUROPE" nao ativa no "NORTH AMERICA" me corrija se eu estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, xvitorx1 said:

Tem que explicar pro pessoal que o atual servidor que jogamos e o "NORTH AMERICA" e nao "EUROPE" acho que se compra o code pro "EUROPE" nao ativa no "NORTH AMERICA" me corrija se eu estiver errado

Nossa sério? rsrs

Melhor que isso só se eu fizer um vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• estamos com o mesmo problema amigo !!!  HP healing potion não esta enchendo HP tbm
    • L2JAnthares só falta falar que e do Sauron, se for utilize free que é melhor kkkk Sério, não é zuação, ele pega na net e nem sequer testa e vende pros outros que não tem conhecimento.
    • Olá, acho que o fórum em si, tipo o sistema em geral é bom, o que está pegando atualmente é a drástica perda de pessoas que se interessam por Lineage 2, principalmente por L2J, criações de servers e coisas afins. Algo que no meu ver atrairia atenção de pessoas que ainda tem interesse ou até mesmo de novatos que estão começando a ingressar nesse mundo, o fórum está bastante parado, talvez algo que incentive as pessoas, tipo classificações de pessoas, ranks e etc. Mudar a forma de avaliar, para que mais pessoas consigam conquistar isso, fazendo com que se tornem mais ativas, movimentando o fórum. Criações de projetos poderiam ser incentivados também, há muitas pessoas que tem tempo e interesse para desenvolver novos projetos, isso deveria ser avaliado também, alguma forma de ajudar essas pessoas, motiva-las.  
    • Sim, fui no navicat restaurei o backup da revisão 11
    • não encontrei também, mas estou a procura, só preciso de um auxilio (nunca aconteceu comigo esse erro antes) mas não irei desistir rsrs... não teria como eu te enviar a pack e você me dar uma ajuda, me passar seu contato ou algo do tipo. Mas apenas se não for te incomodar. Ficarei grato