Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Williamss

L2jDevs ( Original )

Posts recomendados

tQua7GO.jpg

Olá venho compartilhar com vocês um projeto que venho trabalhando em cima dele. Bom meu projeto usa aCis 375 ainda não tem mods custom ( já estão todos prontos), mais eu e meus amigos só vamos adicionar depois que testamos o funcionamento geral da aCis 375 assim investindo nela. 

O Projeto conta com uma proteção de system, só loga no projeto com a system dela. Irei deixar o projeto online em um VPS 24 horas para testes. Preciso da colaboração de todos para testar , Sieges, RaidBoss, Quests e Olimpiadas.

Projeto L2jDevs Limpo https://mega.nz/#!4Ft13ADY!-_ie3UtITUBXi9rsLXz85Ioaig3tZuk0lCUycdvgI7E

Para quem quiser logar no projeto só colocar o IP do dedicado na system disponivel no Pack do projeto . Assim que nossos testes forem finalizados colocaremos todos mods, como os eventos, TVT,CTF,DM tudo 100% funcional todos testados entre outras customização.

Editado por Williamss
  • Gostei 4
  • Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Bela iniciativa campeão!

Interessante, vocês usam algum versionador ? (git, svn, ...) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bela iniciativa campeão!

Interessante, vocês usam algum versionador ? (git, svn, ...) ?

Estamos usando SVN, "Xp-Dev" 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nem semana que o Triskell postou o update da 375 e já tem projeto??? ( Postou sábado)

Boa a iniciativa, mas está me parecendo que estão colocando nós do forum pra testar um update que nem você testou!

A Revisão 374 estava com bastante bugs e erros grotescos que não sabemos  se foi colocado pelos próprios devs por as revisões vazarem sempre ( Tryskell deixou sua frustração bem clara no forum da Acis)

Boa sorte pra retestar o que havia de errado na 374, que nem foi mencionado o fix na 375.

Bom é o que acho, mas boa sorte!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nem semana que o Triskell postou o update da 375 e já tem projeto??? ( Postou sábado)

Boa a iniciativa, mas está me parecendo que estão colocando nós do forum pra testar um update que nem você testou!

A Revisão 374 estava com bastante bugs e erros grotescos que não sabemos  se foi colocado pelos próprios devs por as revisões vazarem sempre ( Tryskell deixou sua frustração bem clara no forum da Acis)

Boa sorte pra retestar o que havia de errado na 374, que nem foi mencionado o fix na 375.

Bom é o que acho, mas boa sorte!

Sou cliente da aCis. Meu caro você acha que vou testar tudo sozinho, adicionar todos mods e depois postar aqui  de mão beijada ? Para chegar nego ingrato e fica exigindo coisas ? A aCis que existem por ai são tudo vazada você nem sabe o que foram feita já a minha ela é do próprio fórum eu sei tudo que foi feita nela. Bom eu tenho tudo pronto para aCis no meu ultimo projeto que se encontra online, tem todas quests, boss entre outros mods e customização. A base dela é aCis 374 não me reportaram nenhum bug. Se souber qual quer "bastante bugs e erros grotescos" , por gentileza me manda todos.

Venho deixar claro que divulgação de servidores e propaganda de qual quer coisa sera banido .

Editado por Nattan Felipe
Removendo WhatsApp (Favor contactar via MP ou utilizar o tópico para tal).
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite venho deixar o novo sistema de instalação l2jDevs já dísponivel no tópico principal. Peço que atualizem os seus servers pois achamos um problema de disconnect, que se encontra resolvido.

G2p5ZGv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente da aCis. Meu caro você acha que vou testar tudo sozinho, adicionar todos mods e depois postar aqui  de mão beijada ? Para chegar nego ingrato e fica exigindo coisas ? A aCis que existem por ai são tudo vazada você nem sabe o que foram feita já a minha ela é do próprio fórum eu sei tudo que foi feita nela. Bom eu tenho tudo pronto para aCis no meu ultimo projeto que se encontra online, tem todas quests, boss entre outros mods e customização. A base dela é aCis 374 não me reportaram nenhum bug. Se souber qual quer "bastante bugs e erros grotescos" , por gentileza me manda todos.

Bom dia galera fiz um grupo para o projeto no Whats : https://chat.whatsapp.com/HsagnhsumXp3FMudObAEJo

Venho deixar claro que divulgação de servidores e propaganda de qual quer coisa sera banido .

Ahh e eu to falando isso porque também sou cliente da Acis, as do forum são as mesmas vazadas cara, deixa de ser doido.

A base e a 374, você disse no topico acima  375???

Outra coisa, na hora de usar o forum pra te ajudar a testar, "NÃO TEM MEMBRO INGRATO", agora na hora de postar no forum " EXISTE MEMBRO INGRATO PRA EXIGIR COISAS".

Se você é membro da Acis e não conhece os próprios erros está no caminho inverso  e usando o forum que uma atitude muito feia!

Editado por SkyDoidao
  • Gostei 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh e eu to falando isso porque também sou cliente da Acis, as do forum são as mesmas vazadas cara, deixa de ser doido.

A base e a 374, você disse no topico acima  375???

Outra coisa, na hora de usar o forum pra te ajudar a testar, "NÃO TEM MEMBRO INGRATO", agora na hora de postar no forum " EXISTE MEMBRO INGRATO PRA EXIGIR COISAS".

Se você é membro da Acis e não conhece os próprios erros está no caminho inverso  e usando o forum que uma atitude muito feia!

Parceiro tu fala muito e diz nada, se o projeto não te agrada vaza e faz o teu, forte abraço 👏👏

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que to usando isso?

Aprendiz de java pagando sapo em forum, mundão velho está perdido mesmo!

De longe parece que é um Dev, quando se olha de perto parece que está longe.... Tá muito longe 

• Haha 2
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, legal, porém já é o 4º ou 5º projeto que o DEVELOPER aí inicia, os outros estão parados, mas é isso aí, vamos ver se esse vai pra frente, boa sorte ! 

• Gostei 1
  • Haha 2
  • Triste 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, mas qual a relação com esse projeto que foi postado em julho com o mesmo logo e e o mesmo nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, mas qual a relação com esse projeto que foi postado em julho com o mesmo logo e e o mesmo nome?

Um é Interlude e o outro Hi5 ????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Tô sem tempo, mas quero muito testar essa ideia. hahahaha! 

Se tudo der certo, dou uma logada no projeto essa semana ou no máximo na outra! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se quer alguma relação. Mais o nome do projeto surgiu bem antes do H5, uso fórum dele para divulgar meu trabalho e não teve nenhuma reclamação.

Um é Interlude e o outro Hi5 ????????????

De fato.

Tô sem tempo, mas quero muito testar essa ideia. hahahaha! 

Se tudo der certo, dou uma logada no projeto essa semana ou no máximo na outra! 

Tranquilo se quiser entrar em nossa comunidade para ficar dentro de tudo tem no tópico principal. Infezlimente só são 3 na equipe e não temos 24 horas para testar e sim umas 2 a 3 horas por dias já testamos todas quests e estamos colocando as que estão faltando como os raidboss que ainda aCis não tem. Nosso foco é criar um projeto estavel e funcional tanto para pvp e para low rate. 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se quer alguma relação. Mais o nome do projeto surgiu bem antes do H5, uso fórum dele para divulgar meu trabalho e não teve nenhuma reclamação.

De fato.

Tranquilo se quiser entrar em nossa comunidade para ficar dentro de tudo tem no tópico principal. Infezlimente só são 3 na equipe e não temos 24 horas para testar e sim umas 2 a 3 horas por dias já testamos todas quests e estamos colocando as que estão faltando como os raidboss que ainda aCis não tem. Nosso foco é criar um projeto estavel e funcional tanto para pvp e para low rate. 

Acabei de enviar uma mensagem pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• We have great news to tell you! We got some amazing bonuseswaiting for YOU!  It's the end of the year so we thought everyone can use some bonuses right? 😛 We got something for everyone, so keep reading this article to find out what we are going to give you! First up the Clan Bonuses Join NOW and get the following bonuses: - Level 6 clan with all level 5 clan skills - Basic A-grade armor set for all clan members - Level 75 for all clan members - Subclass quest completion for all clan members - 1x Noblesse quest completion per party. We will also level their subclass appropriately. - 2x Top A or S-Grade armor sets per party of theirs. Leader can choose which ones they would like. - 3x +4 S-grade weapons per party. Leader can choose which ones they would like. Next up are the Welcome Back Bonuses  Every player who left the server can now come back and receive multiple rewards! So you won’t be behind due to your absence! Mind you the EXP and farm is much easierthan before. You will receive an email with your personal link. Click on this link to receive the following bonuses: - A substantial amount of Adena - A-Grade armor set of choice - +3/+5 S-Grade weapon of choice - Subclass quest completed     As I said we got something for everyone. This weekend UP to 225% EXP, SP, Adena, Item and Spoil boost!  There is NO better time to (re)start Sublimity! This boosted weekend is for everyone. So you'll receive this next to your personal bonus. New players who are thinking of joining, don't wait any longer! This weekend is the best weekend to join.    This weekend starts TODAY (Friday 14th December) at 18:00 PM GMT! Share this article with your friends and help us to bring Destiny to the next level!  Sharing this will allow you also to win an epic prize, so try to stand out so I'll notice your effort! 😉 See you in-game!     
    • Pode upar de novo o gmshop amigo ?
    • Base do projeto l2jfrozen 1132 reformulado muitas coisas 
    • Foi testada com quantos jogadores online?
    • Grand Opening: 01/12/2018. General Information:
      Genesis Server: Servidor baseado no lendário L2Chronicles/AlterL2. Servidor de muito sucesso que esteve online entre os anos de 2007 a 2009 nas versões C4, C5 e Interlude!
      * EXP: 450x.
      * SP: 450x.
      * Adena: 1500x.
      * Safe Enchant Armors: +10.
      * Safe Enchant Jewels: +10.
      * Safe Enchant Weapons: +15.
      * Tattoo's: Classicas originais do jogo.
      * Custom Armors: Titanium Armor Set's.
      * Eventos TvT, CTF e DM diarios.
      * Event Gatekeeper Global.
      * Not Auto Loot Items "Drops não vem direto pro inventario".
      * Auto Learn Skills "Skills vem automaticamente".
      * Penalidades De Clan "Nenhuma".
      * Class: "1st 2nd 3rd Job Gratis".
      * Subclass Quest: "Mimir's Elixir".
      * NPC Aio Seller em Giran para farmar seu aio buffer.
      * NPC Buffer "Helpers" locations: "Goddard, Giran, Rune e Giran Harbor".
      * Tempo dos Buffs: "3 Horas"
      * Raid Boss acima lvl 70 NO QUEST: "Respawn time for 24 hours".
      * Raid Boss acima lvl 70 NO QUEST: "Jewels Boss/No Oly Drops".
      * Seven Signs: Raid Boss Lilith and Anakim drops: "Dusk shield/Dawn Sword".
      * Grand Bosses: Baium, Antharas, Valakas e Frintezza drops: "Partes dos Titanium Armor Set's".
      * Olympiad System - "inicio 18:00 termino 00:00 com ciclo mensal e restrição dos itens /No Oly". http://www.facebook.com/l2genesiscommunity Obrigado : [ADM]-Genesis, [GM]-Genesis