Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

buff +30 no npc buffer


kayllan

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

... Olhe no codigo onde o buff esta sendo chamado. Provavelmente vai ter uma lista. Ou xml ou no database. So ir nela e alterar o level dos buffs.... Pensar as vezes não doi ne amigo...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 24/10/2018 at 07:13, marciox25 disse:

... Olhe no codigo onde o buff esta sendo chamado. Provavelmente vai ter uma lista. Ou xml ou no database. So ir nela e alterar o level dos buffs.... Pensar as vezes não doi ne amigo...

Talvez pela resposta voce tmb não saiba como fazer porque não explicou pro cara!

 

Em 23/10/2018 at 22:43, kayllan disse:

alguem sabe um metodo mais facil para deixa o npc buffer com os buff + 15 e 30 desde ja agradeço

l2jsunrise H5

Seguinte: se voce der uma olhada no arquivo skillname da pasta system voce vai ter uma ideia melhor do que eu estou falando... Quando voce encanta a skill ela muda o level de acordo com o tipo de encantamento.

Vamos usar de exemplo o ID da skill 28 (Agression), ela vai do level 1 ao 49 e as opções de encantes dessa skills são:

- Increases Power

- Decreases the target's P. Def.

- Decreases the target's P. Atk.

 

Quando voce escolhe encantar essa skill para +1 em "Increases Power" o level da skill muda de 49 para 101, se voce encantar essa skill +15 o ID dela vai mudar pra 115 sendo 1 a primeira opcao de encanto e 15 o level do encante 115...

Se voce escolher a segunda opcao de encante; Decreases the target's P. Def. o ID da skill vai mudar pra 201 no +1, 202 no +2 e assim por diante
Se a escolha for a terceira opcao de encante: Decreases the target's P. Atk. entao o ID muda pra 301 no +1, 302 no +2 e assim vai ate o +30 = 330 Olha no texto abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pra voce mudar o buff no npc deve ter alguma sql ou xml com os ids dos buffs que vão aparecer no npc, so vc mudar esses ids deles que muda o buff.

Espero ter ajudado

gyk6KWs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.