Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

problema para evitar ataque entre las mismas facciones l2jacis


Master Mage

Pergunta

[ ES ] - hola miren hace un tiempo estoy investigando esto y tratando de guiarme desde otro mod de facciones pero estos mods son contados con los dedos y el unico actualizado y funcionando casi todo bien es el que armo cafi , el problema es que no deja atacar a la otra faccion ni usar los propios skills en el personaje , luego el personaje se queda trabado y hay que dar relog para que pueda moverse . yo pienso que son estas lineas porque si lo saco bueno funciona pero obiamente las facciones pueden pegarse entre si usando skills aunque fisicamente no osea usando ataques fisicos todo esta bien solo es cuando utilizamos algun skill ( sea el skill que sea )

[ BR ] - olá olhe há um tempo atrás estou investigando isso e tentando me orientar de outro mod de features mas esses mods são contados com os dedos e o único atualizado e funcionando quase tudo é aquele que armo cafi, o problema é que ele não para Atacar a outra facção ou usar as próprias habilidades no personagem, então o personagem está preso e você tem que dar um relog para que você possa se mover. Eu acho que essas linhas são porque se eu conseguir isso funciona, mas obviamente as facções podem ficar juntas usando habilidades, embora fisicamente não usem ataques físicos, tudo está bem apenas quando usamos alguma habilidade (qualquer que seja a habilidade)

 

mod : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[ ES ] - esta parte creo yo que es la que esta dando problemas o esta incompleta , me dan una mano ? ( l2characters.java )

[ BR ] - Esta parte eu acho que é a que está dando problemas ou está incompleta, me dá uma mão? (l2characters.java)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Master Mage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, Master Mage disse:

uff este post tiene 1 año jaja no recuerdo que habia pasado con este tema , en estos momentos estoy trabajando otro pack

este código necesita muchos ajustes y tu problema es estar aquí

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.