Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC ScrIpt Java L2jFrozen


Gabrieljdb

Pergunta

 

tem como eu por um script JAVA de um NPC pra dentro da source e fazelo rodar normal so que em vez da pasta script dentro do core?

 

tem um tutorial ou passo a passo

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Sim, é possível. Inclusive há um tempo atrás a maioria funcionava desse jeito. Infelizmente nunca vi nenhum tutorial nesse sentido, e não conheço L2jFrozen pra te guiar. Mas encontrei esse repositório 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 que tem a implementação do jeito que você está querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Eu não sei  pq mais os npcs em java que coloco no scripts sempre dao erro, esta adaptado certo, parece que so funciona .py mesmo os erros fala sobre a clase main não existir no arquivo, mas ta la criada com base em outras q vi certinha

queria fazelo funcionar em java e nao ter q passar pra python

Sera que tem algo a ver com CompiledScripts?

 

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ja te avisa é meio complicado ensinar mais tem uma forma ,mais aviso sua revisao vai ficar pesada pois tem mais coisa pra fazer mais isso funciona

Na source ou seu projeto adc essa essa lib jython-engine-2.2.1.java e compila ela ,achar ela e abaixa e testa, eu usa no project x

Espero que isso te ajude 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Vou ja te avisa é meio complicado ensinar mais tem uma forma ,mais aviso sua revisao vai ficar pesada pois tem mais coisa pra fazer mais isso funciona

Na source ou seu projeto adc essa essa lib jython-engine-2.2.1.java e compila ela ,achar ela e abaixa e testa, eu usa no project x

Espero que isso te ajude 

Esta de volta ?

 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Posta aí o erro e o que você já fez, quem sabe não encontramos uma solução.

Ex vou te mandar um NPC que adaptei pra dream v1 e funfou normal pq aceitava java de boas era qse toda a pasta script em java, acho que menos as quests, eu adaptei pra revisão do marcos sayan tmb projectx frozen e foi de boas.

 

 

Arquivo: /L2jFrozen_DataPack/data/scripts/custom/AugmentShop/AugmentShop.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

erro gs

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Arquivo: /L2jFrozen_DataPack/data/scripts.cfg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

LOGGER: Teste\gameserver\data\scripts\custom\AugmentShop\AugmentShop.java.error

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ta ai KhayrusS valeu pela ajuda

 

 

 

 

 

 

 

Vou ja te avisa é meio complicado ensinar mais tem uma forma ,mais aviso sua revisao vai ficar pesada pois tem mais coisa pra fazer mais isso funciona

Na source ou seu projeto adc essa essa lib jython-engine-2.2.1.java e compila ela ,achar ela e abaixa e testa, eu usa no project x

Espero que isso te ajude 

Pelo que entendi é um interpretador que força a leitura de java é isso?

mas vai fica pesada em que sentido?

achei ela no projeto da dream v1, vo fazer uns testes aqui. obrigado marcos-sayan, posto o resultado.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Esta de volta ?

 

Ainda não ando jogando aion a quase dois anos Mais esse ultimo pack deles me desanimou ...Mais nunca deixei de ver essa familia ....QUEM SABE ANO QUE VEM VOLTE 

Gabriel

1:mas vai fica pesada em que sentido?

r: usa mais memoria 

2:Pelo que entendi é um interpretador que força a leitura de java é isso?

R:quase isso 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Ainda não ando jogando aion a quase dois anos Mais esse ultimo pack deles me desanimou ...Mais nunca deixei de ver essa familia ....QUEM SABE ANO QUE VEM VOLTE 

Gabriel

1:mas vai fica pesada em que sentido?

r: usa mais memoria 

2:Pelo que entendi é um interpretador que força a leitura de java é isso?

R:quase isso 

No momento usa 440 a 470 mb

mas eu axo que vou ter que por esse npc dentro do core, tem uma luz ai marcos pra ,e dar, eu ja criei instancia, evento, item handler, voice command handler, commands admin com base em outros, sei pegar um código e modificar ate ficar do meu gosto, mas nunca pus NPC script dentro do core, digo que seria mais facil criar uma instancia L2AugmentShopIntance e criar tudo ate html la, eu acho ate q como é isso q sei fazer é isso que vou fazer.

 

Vou ver se crio e compartilho ai no forum

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.