Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dakor

interface

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Olá papangus, Um aviso breve, atualizamos a plataforma do fórum com as úiltimas atualizações de segurança e foi implimentado uma customização para exibir botões de interação com usuários logo abaixo do avatar. Os mesmos já estavam disponíveis porém era preciso ficar por 2 segundos com o mouse em cima do avatar do membro para que os botões fossem revelados.     PS: Botão de warn e flag de spamer também ficará visível para os moderadores.
    • OI ALGUÉM PODE ME AJUDAR EU TO COM UM PROBLEMA NO MEU L2 INTERLUDE OS ITENS Q FICA NO GM-SHOP NÃO DA PARA COMPRA ELES FICA PRETO E QUEDO VAI COMPRA ELES DA BUGS NO CLIENTE COMO EU ARRUMO ISSO
    • Acredito que que não seja incompatibilidade de hardware não.   Mas so por via das duvidas sugiro que vc abra um ticket para o suporte técnico do oficia, é muito eficiente! Eles irão te passar um programa que irá fornecer algumas informações que permitirá a correção, que geralmente é a desinstalação e a reinstalação completa do game (se já não tentou isso).   Talvez você possa forneer mais informações sobre o erro como a mensagem ou print da tela no momento que isso acontece.
    • Quando as skills vão ser salvas há uma condição que se aplica quando o efeito ainda está em uso: O problema é que nessa condição o timestamp da skill é procurado utilizando o método getReuseHashCode: Mas o método addTimeStamp está utilizando o método getId para salvar a informação: Acredito que modificando-o para utilizar o getReuseHashCode esse problema não irá mais acontecer private void addTimeStamp(final TimeStamp T) { ReuseTimeStamps.put(T.getSkill().getReuseHashCode(), T); }  
    • brother como o nome diz e um projeto.  deseja saber informações adicionais , e so fazer a pergunta do que se trata o seu projeto. a falta de informações talvez faça parte do projeto. 😉