Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jOrion - Private Files Project


Mr.Kadu

Posts recomendados

9r0onkK.png


Aqui eu vou adicionar todas as atualizações que foram feitas antes da abertura deste projeto e como eu mencionei antes dessas atualizações foi tantas que eu não consigo nem lembrar de todos eles, porque nesses arquivos eu já estou trabalhando há alguns anos. Então, o que eu vou lembrar, eu vou adicionar aqui, mas apenas o mais importante - o maior sem pequenas habilidades, missões, itens, banco de dados, pacote de dados - atualizações / correções / correções e etc. 
Antes de começar eu quero Dizer que todas as atualizações foram feitas pelo Lineage 2 INTERLUDE Informações oficiais . 
Além disso, tentarei resumir tudo semelhante no comum.

PARTE 1 ( 9 de dezembro):

  • Totalmente re-trabalhado geo-engine e este sistema funciona muito semelhante ao L2OFF ou melhor ainda, porque eu fiz isso com uma distância um pouco maior para AI Inteligente ( Inteligência Artificial ) andando para todos.
  • Re-trabalhou sistema de habilidades, habilidades corrigidas - fórmulas, condições, efeitos e etc. ( Core lado / Data-Pack ), acrescentou alguns novos tipos de habilidades. Além disso, algumas habilidades não poderiam funcionar nos chefes e chefes simples. Fixei informações erradas de habilidades no lado do pacote de dados.
  • Sistema de zonas re-trabalhado e seus tipos. Melhor desempenho para o movimento dentro dos mesmos e diferentes id / tipos de zonas. O sistema antigo tinha muitos problemas e a maioria com entrar / sair da zona.
  • Sistema de controlador de jogo re-trabalhado (adicionado um novo e melhor).
  • Re-trabalhou o sistema AI e tornou-os mais inteligentes do que antes, com algumas opções adicionais dentro do banco de dados ( tabela npc_ai_data ). Além disso, eles podem mover-se para frente e para trás em torno de todos os objetos com facilidade por geo-data.
  • Re-trabalhado Mosteiro do Silêncio, antes que tivesse algumas discrepâncias para L2OFF e mobs não funcionou como deveriam.
  • Re-trabalhou o sistema Catacomb / Necropolis com seus mobs AI.
  • Re-trabalhei o sistema Seven Sing, consertei muitos bugs e fiz isso parecido com o L2OFF.
  • Verificado e corrigido a maior parte de todos os mobs e sua queda. Local atualizado / corrigido (por exemplo, mobs dentro da parede e em outro local errado).
  • Corrigido o Conselho Comunitário.
  • Corrigido o sistema de email.
  • Re-trabalhou o sistema Grand / Simple Bosses.
  • Criado e adicionado os comandos exclusivos do jogador como .menu com as nossas configurações, sub, .class, .setlvl, .boss e etc.
  • Re-trabalhei o sistema Quatro Sepulcros e consertei algumas façanhas.
  • Re-trabalhado sistema de pesca.
  • Re-trabalhado Clan e clan halls system.
  • Re-trabalhou gerente de spawn dia / noite.
  • Atualizado muitas instâncias e modelos para melhor desempenho. Corrigidos pequenos bugs e exploits.
  • Re-trabalhado lista de conhecimento e sistema L2 World.
  • Re-trabalhou o sistema Olympiad.

Geo-engine:
- Re-trabalhado movimento de personagens na água. Corrigido dano de queda e mergulho duro. Esta questão funcionou principalmente em catacumbas ou necrópoles quando o personagem se move para dentro / fora, por causa dos dados geográficos. 
- Sistema de sincronização atualizado entre o cliente <-> servidor. 
- Atualizado sistema de posição de atualização de personagem. 
- Sistema de geo-engine atualizado.

Misc
- Atualizações da classe Master: verificação de lvl adicionado na alteração de classe e configuração de heal, 
- Geo-engine: um pouco mais de correções para melhor desempenho. 
- Corrigido um relatório de bug: (Servidor sem habilidade Auto Learn) Por exemplo: Se você tem que alternar Skill LvL1 em USE, e aprender LvL2, então você não pode desligar a habilidade (e ainda é usar lvl1) Apenas a ajuda do RR. 

Boats system
- Re-trabalhou o sistema inteiro e movimento de caracteres fixos para dentro / fora do barco. Adicionado todas as mensagens do sistema L2OFF, rotas e etc. Totalmente re-trabalhado do lado do núcleo com L2BoatAI, L2Vehicle, estatísticas do veículo e pacotes cliente / servidor totalmente atualizados (Por agora para testar está disponível apenas no servidor TEST).

Misc

-Arquivos Re-trabalhou sistema de proteção. A partir de agora, cada usuário deve estar cadastrado em nossa página do fórum e atualizar o id do usuário do fórum no arquivo: config / user.in.

AI

-Re-trabalhada castelo cerco guarda sistema AI. O sistema antigo teve muitos problemas e atrasou os jogadores em alguns castelos. Rev 27

 

Bom galera esse projeto e americano eu estou trabalhando em um pre configurado encima da rev deles.

Observação tem que ter uma conta no forum para ligar a rev

Arquivos para download a baixo:

System do Projeto

JEuJRUn.png

Revisão do Projeto #27

 JEuJRUn.png

 

Editado por Escanor
atualização da rev
  • Gostei 4
  • Amei 3

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótima iniciativa, Kadu. Parabéns pelo conteúdo! Acompanharei o tópico e o projeto! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pretendo colocar ela on, pra eu e uns amigos jogar e brincar! como faço nesse caso?

Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

 

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

 

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Crie uma conta no fórum tem o vídeo ai explicando tudo.

 

/edit 

baixem a systexture para não ter problema de fonte.

Systexture

 

até nem precisa baixa fonte russa, só fazer esta config no Localization.ini dentro da system, abre com file edit

 

[LanguageSet]
Language=1   = Marque 1 aqui
0=Korea
1=English
2=Japan

 

 

todos -e aqui em english

[English]
English_Code=e
English_Font=L2Font-e.SmallFont-e
English_Glyph=SmallFont-e.gly
English_Font2=L2Font-e.LargeFont-e
English_Glyph2=LargeFont-e.gly
English_Minimap=L2Font-e.Minimap.int_worldmap
English_LogoTexture=L2Font-e.start_logo-e
English_LoadingTexture=L2Font-e.loading02-e
English_MiniLogoTexture=L2Font-e.mini_logo-e
English_TownMap=L2Font-e.TownMap
English_ReplayLogoTexture=L2Font-e.Replay_logo-e

 

salva em ver111. pronto

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

eu escrevi isso e apaguei pois nem quis cria assunto, mas pena, verdade isso mesmo.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Share é válido, da pra decompilar e tirar algumas coisas úteis ao menos 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bacana o projeto parece que estão fazendo um bom trabalho

Mas eu jamais usaria algo assim, que precisa ter "permissão" pra você ligar seu server, ainda mais com tantas revs acessíveis e boas no mercado. Mas sem dúvidas vale o Share 

Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom e apenas para que você se cadastra no fórum, eu vejo algo e outra revisão tem muitas ai mais com qualidade são poucos. 

Concordo com você, é apenas cadastrar no fórum, mas quem garante que será sempre assim, quem garante que continuará free, que continuará tendo updates ou até mesmo que os updates continuarão sendo gratuitos e o principal, quem garante que ele não vai largar tudo de mão, desligar este fórum, fechar conexão remota entre o fórum e o servidor e ninguém liga mais a rev. É muito arriscado pra sair abrindo servidor, não é uma Lucera da vida por exemplo que está aí a anos no mercado. Mas claro, o Share é válido, todo conteúdo é válido, só me preocupo com isso, mas desejo sorte pra quem for usar e boa sorte também. 

~~ É apenas a minha opinião ~~ 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera pelo que ler  projeto parece muito bom e uma Obs : que rir muito foi citado que esta melhor que L2OFF ...

bom quem for usa a rev no entando vai ter uns problemas pos vai ser muito vuneraveis Ponto de vista qualquer atack ao forum pum servidor down .

Entao isso so que dizer que so presta pra test nada de usa pra por ON .

Editado por LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual a Base do Projeto??

Frozen

/edit 

AI

-Re-trabalhada castelo cerco guarda sistema AI. O sistema antigo teve muitos problemas e atrasou os jogadores em alguns castelos. Rev 27

 JEuJRUn.png

 

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr.Kadu locked this Tópico
  • Marlon unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.