Jump to content
Kallisto

[PACK] 66 Helmets & Mask 2018

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Alguém sabe como descriptografar o arquivo?????

Boa pergunta....

Sera que aqui no fórum tem?

Edited by Czekay
Esqueci de algo

Estou editando tudo, ainda hoje atualizo aqui o post!

pois é muito obrigado então

mais seria interessante alguém fazer um tutorial para isso... 

como descriptografar.........

Edited by Czekay
........

Se for roubar item, pelomenos rouba direito. 
Se for cryptografado pela smartguard, procura na system do cliente onde vc roubou os items por 2 arquivos, ogg.dll e npkscrypt.dll e adicione eles ao download. Meu deus pqp. Para q postar algo que ninguem vai poder usar? 

Edited by marciox25
  • Confused 1

Estou editando tudo, ainda hoje atualizo aqui o post!

fiquei ate animado

a um tempo atras eu estava juntando para por em um servidor mais o desanimo bateu 

apesar que tenho uam rev que contem todos estes items mais a coragem de tirar  gira em torno de 5% kkk

Se for roubar item, pelomenos rouba direito. 
Se for cryptografado pela smartguard, procura na system do cliente onde vc roubou os items por 2 arquivos, ogg.dll e npkscrypt.dll e adicione eles ao download. Meu deus pqp. Para q postar algo que ninguem vai poder usar? 

calma cara de bilola, vc não leu a postagem, eu falei que iria liberar já descriptado..
ja atualizei, pode baixar e usar, caso queira!

fiquei ate animado

a um tempo atras eu estava juntando para por em um servidor mais o desanimo bateu 

apesar que tenho uam rev que contem todos estes items mais a coragem de tirar  gira em torno de 5% kkk

pode crer, me deu um trabalhão do cão, passei a tarde e um pedaço da noite.
mas ta ai, caso queira!

Edited by Kallisto
  • Like 2

ta dando erro

dando esse esse aqui man.

http://prntscr.com/lvpksc

Alguém sabe como descriptografar o arquivo?????

Boa pergunta....

Sera que aqui no fórum tem?

ATUALIZADO Jovens, baixem, usem e abusem!

Edited by Kallisto
  • Like 1
  • Thanks 1

pode crer, me deu um trabalhão do cão, passei a tarde e um pedaço da noite.

mas ta ai, caso queira!

Vou testar assim que chegar em casa, esse merece ser testado porque a coragem de tirar os itens da pack me faltou e muito kkkk

• LOL 1

Muito bom Share! =D

Fazia tempo que nao aparecia algo desse tipo aqui, e muita gente queria em =D

eu tenho a pack,mais infelizmente foi comprada,não posso compartilhar,porem para os curiosos de plantão é so ir adicionando as  dlls diferentes da system ate achar os ''pares''

testei todos e fiquei de reportar mais o tempo foi curto estes dias, metade praticamente esta bugado no maio da cabeça, ou dentro da cabeça, ou virado para tras

@*-*InSaNo*-* vc adicinou os dois hairaccessorylocgrp que coloquei na pasta?
Me fala o id de algum item que tenha bugado e me diz em qual classe vc ta usando e se é em char macho ou femea!

Edited by Kallisto

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
    • Muito obrigado ms ajudou demais  
  • Create New...