Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jfrozen 1132 + Mods + Source


Gabrieljdb

Posts recomendados

 

Conseguisse por o Rank de PvP e Pk / Clan,  no .menu?

tambem, qnd terminar os eventos parto pra essa.

não vou ter como descrever 100% do que fiz e ainda vou fazer, mas isso com certeza vai ta la.

 

que tu acha de um rank de oly no . menu?

dai fica assim:

  • register siege
  • boss status
  • adena to gb , gb to adena
  • ranking clan
  • ranking oly
  • ranking pvp e pk
  • reparar char.
  • bug report

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gabriel, to acompanhando ansioso. Um MOD que eu acho massa e sou doido pra ver numa rev é o Auction Shop, se puder adiciona ele. Aqui no fórum tem 2 deles:

1: Interlude Auction Shop

2: Item Market (se não estou enganado esse segundo já está adaptado pra frozen)

De qualquer maneira, qualquer um dos dois seria ótimo. 

Abraços!

Editado por arthursergiop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gabriel, to acompanhando ansioso. Um MOD que eu acho massa e sou doido pra ver numa rev é o Auction Shop, se puder adiciona ele. Aqui no fórum tem 2 deles:

1: Interlude Auction Shop

2: Item Market (se não estou enganado esse segundo já está adaptado pra frozen)

De qualquer maneira, qualquer um dos dois seria ótimo. 

Abraços!

gostei!

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gabriel, to acompanhando ansioso. Um MOD que eu acho massa e sou doido pra ver numa rev é o Auction Shop, se puder adiciona ele. Aqui no fórum tem 2 deles:

1: Interlude Auction Shop

2: Item Market (se não estou enganado esse segundo já está adaptado pra frozen)

De qualquer maneira, qualquer um dos dois seria ótimo. 

Abraços!

 

 

gostei!

item marketer tenho aqui ja adaptado por mim

so embutir,.

pode deixar que ate amanha ta la.

 

vou ver se coloco tmb um trocar senha no .menu

vai dar mais trabalho tudo isso, mas vai ficar bom

talvez ate mude a expectativa de termino, mas não deve ser mais que alguns dias.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Gabrieljdb
man, adiciona esse mod  do Item clan Reputação:
coloca pra dar 2000 de pontos!

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114609-code-pack-clan-items-frozen-créditos-bluur/

 

 

ja adicionei

fiz assim

  • clan full skill item
  1. enable disable
  2. item id config
  3. item count config
  4. set level config
  5. set reput config

 

  • clan skill item
  1. enable disable
  2. item id config
  3. item count config

 

  • clan level item
  1. enable disable
  2. item id config
  3. item count config
  4. set level config

 

  • clan reputation item
  1. enable disable
  2. item id config
  3. item count config
  4. set reputation config

 

tudo configuravel criei ate uma propertie nova chamada = items.properties na pasta head

 

ja adicionei vip system

ja adicionei change sex item nos mesmos moldes

* enable disable

* item id config

* item count config

 

tmb na nova propertie

 

acho que vou criar uma nova para os sistemas aio e vip

 

os sistemas aio e vip vao ter

1. Enable Disable

2. Skills

3. NameColor e TitleColor

4. Effect (Abnormaleffect)

5. announce login e announce ao ganhar o status em all

6. respectivos commands .aioinfo e .vipinfo para informações com html editavel

7. items reward, ate 3 tambem configuraveis

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pra adicionar o botao fixed para giran, tem q editar em Die.java, RequestRestartPoint.java, e pra renomear de fixed pra to giran, fica na system em sysstring-e.dat

@Gabrieljdb O local é esse aqui man
o cara comentou aqui, achei que vc tivesse visto!

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Gabrieljdb O local é esse aqui man
o cara comentou aqui, achei que vc tivesse visto!

eu ja olhei por cima não achei nada, pode ate ser ai nesse arquivo, mas é mais complicado de fazer do que o normal

vou dar uma pesquisada mais afundo nos arquivos mencionados.

mais ainda não desisti

bot protection por imagem ta la ja tmbhoje ou amanha edito e atualizo o topico

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu ja olhei por cima não achei nada, pode ate ser ai nesse arquivo, mas é mais complicado de fazer do que o normal

vou dar uma pesquisada mais afundo nos arquivos mencionados.

mais ainda não desisti

bot protection por imagem ta la ja tmbhoje ou amanha edito e atualizo o topico

ah bom, então de boa man!

cê colocou aquele mod do visual skin?

um cara me mandou uma uma rev acis aqui essa semana, que foi de um servidor que ta até boa..
mas acho que vou esperar tu postar essa rev jfrozen pro usar ela, pois ta top, do jeitin que quero

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ah bom, então de boa man!

cê colocou aquele mod do visual skin?

um cara me mandou uma uma rev acis aqui essa semana, que foi de um servidor que ta até boa..
mas acho que vou esperar tu postar essa rev jfrozen pro usar ela, pois ta top, do jeitin que quero

ESSA vai ser só a primeira versão, depois a gente vai aprimorando mais ela.

testando bugs conhecidos e os gerados pelos mods, que as vezes sempre tem.

vamos deixando ela melhor, quem sabe mais pra frente adquirindo experiencia, e passando pra java 8, retirando javalution e mods não usados.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ESSA vai ser só a primeira versão, depois a gente vai aprimorando mais ela.

testando bugs conhecidos e os gerados pelos mods, que as vezes sempre tem.

vamos deixando ela melhor, quem sabe mais pra frente adquirindo experiencia, e passando pra java 8, retirando javalution e mods não usados.

sim, 
e já aproveitando que vou abrir um serve com ela,
vai da pra descobrir mais fácil caso apareça bugs, dai eu reporto pra ti!

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se eu tiver com tempo hj, posto a diff do to giran pra frozen

opa vai me ajudar bastante, mas ela não substitui o to vilage né?

a intenção é deixar os 2.

mas de qlqr jeito tu postando a diff., eu vendo as classes criadas, ja consigo fazer do jeito que quero.

 

 

 

 

-------------------------------------------------------

edit:16h 05min

-------------------------------------------------------

poste atualizado

amanha prints de alguns sistemas, use items, mensagens do core e npcs

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coloca os mods dos items PK Reset e Infinity Stone, que é o item que destroi a arma hero que estiver na bolsa do player..
ai ele pode pegar outra.

PK Reset limpa karma e a stone destroi weapons infinity isso?

me manda link disso ai pf.

obg

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PK Reset limpa karma e a stone destroi weapons infinity isso?

me manda link disso ai pf.

obg

exatamente!

não achei aqui no forum.

?

sabe dizer se na frozen ja vem opção de bloqueio pra não contar pvp caso a pessoa utilize o IP do mesmo PC?

Editado por amandinha.skt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.