Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Bug de textura (eu acho)


antares08

Pergunta

Criei um server java em casa (em offline) para poder mexer editar, custei a achar uma rev limpa que funciona-se, porem eu achei (L2JFrozen Revision 948 Limpo), fiz tudo igual nos tutoriais da net e do próprio l2jbrasil, e coloquei pra funcionar, testando varias coisas eu encontrei uns bugs que não entendi muito bem, me parece ser de textura (tipo sobreposição de textura), as vezes acontece quando eu vou pescar, logo que eu jogo a isca a água some, e começa os bugs,  em outras vezes quando eu entro na água e saio, acontece o mesmo, parece que sempre acontece apos alguma interação com a água. se alguém puder me ajudar com alguma possível solução, sobre esse problema que encontrei, eu agradeço de coração xD

Segue abaixo as imagens dos "bugs" citados acima.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E me desculpem se criei esse tópico na área errada, primeira vez que venho a postar algo.

Editado por antares08
os arquivos de imagem não tinham carregados, então eu tive que upar para colocar url.

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.