Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
olduser

Sobre o TOP L2JBrasil - (A Verdade)

Posts recomendados

Hoje vivemos em uma sociedade que, em grande parte, não tolera a corrupção.

Diante de tanta vergonha em nosso pais, torna-se realmente lamentável quando alguém utiliza o nome Brasil em prol da falcatruagem, corrupção, como queiram entender...

Infelizmente hoje em dia existem poucos Tops para se confiar e realmente obter acessos, onde os servidores de fato deveriam compartilhar acessos para aumentar a rotatividade

de jogadores entre si, e acumularem mais ou menos jogadores de acordo com a qualidade dos servidores.

Infelizmente muitos servidores abrem com intuito de obter dinheiro, dar wipe e fechar. Ou abrem servidores de péssima qualidade dos quais tornam o jogo cansativo a os jogadores

e faz com que o Lineage 2 acabe perdendo mais e mais jogadores. Contudo, esses servidores obtêm votos antes de abrir, como pode? O topl2jBrasil contribui com essa mafia, por dinheiro.

O mais lamentável, é quando um Top se corrompe e ainda utiliza o nome do nosso pais em seu link.

Estamos nos reunindo, e vamos remover seus links de nossos sites e vamos informar a todos os jogadores o que esta acontecendo. Vocês estão acabando com os servidores L2J, e agora nos vamos acabar com vocês, com a sua corrupção.

Voces vão ter acessos apenas de proxys, e ai eu quero ver vocês vender posições no top, vender votos.

Corruptos! Seu top mal da acesso, seus banners são abusivamente caros. Eu dou uns 300 acessos por dia pra vocês em troca de uns 15 acessos. Ou seja, eu dou acesso para servidores que nem abriram ainda
ou abriram com Phantom System, informações mentirosas de players online. Servidor com 200 players online dizendo que tem 3000 e com 100mil votos. Esse top é a maior vergonha que já vi nesse tempo de L2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Mexo com servidores de Lineage 2 há pelo menos 5 anos. Sobre os tops: TODOS vendem "pacotes de votos", explicitamente, aliás. O Top L2JBrasil sempre é utilizado para divulgação de servidores (brasileiros e internacionais) e não vejo demérito algum na venda de votos. Quanto às informações que são publicadas (como potencial de players de cada servidor) é responsabilidade do proprietário do server, não do Top.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que já tinha lido merda, mas você se superou, sério. Meus parabéns, não é todo ser humano com tal capacidade você é o cara. 

Antes de bostejar você deveria entender algumas coisas 

• Servidores Brasileiros mal fazem uso de TOP's de lineage 2 por que são servidores unicamente para lucros
  • Servidores Brasileiros aos quais fazem uso desses tops são servidores de seasson ou que estão online a muitos anos exemplo: L2BT L2Latin ExliumWorld, Peniel, L2Amerika, L2Dex, EuroPvP entre alguns outros.
  • O Site da TOPL2JBrasil recebe inúmeras visitas diárias, agora, ninguém tem obrigação de clicar no teu servidor. 
  • Um TOP200 serve para divulgar servidores a staff da JBrasil não tem nada a ver sobre phantom system ou até mesmo fake online no website

Você tá achando caro a miséria que eles cobram ? kkk Então, vá até um top de "qualidade" já que este da L2JBrasil é ruim pra você, sugiro o L2oops só pra deixar bem claro, lá o banner 30 dias no member vip custa mil dolares e tem gente que compra, tu quer ter retorno em teu servidor? Tem que ter investimento, se tu é um assalariado que chora pra pagar 200 conto, aí a culpa não é de ninguém daqui da L2JBrasil.

Só pra deixar claro, tenho certeza absoluta que nenhum administrador da L2JBrasil entrou em contato com você pedindo pra que você comprasse os serviços do mesmo, você deve ter ido atras e buscado isso, se tu tá insatisfeito pelos serviços saia fora, não fique choramingando que nem uma criança de 10 anos. Mas eu tenho que admitir, eu ri bastante ( vamos acabar com a corrupção nos tops) Sério mesmo? Vai pra zorra total, você deve ser um cara bem engraçado no geral pra vim falar coisas assim, até eu, como um membro,  posso comprar um software de vote-bot e comprar uns proxys (isso se não usar os free ) e ficar votando no meu próprio servidor, eu mesmo já fiz isso na época em que abria servers, não só no da JBrasil mas no Hopzone e entre outros também, dá um tempo criança mimada! 

Você é só mais um mimado querendo atenção, achando que faz alguma diferença na área de Lineage, vou contar uma novidade pra você, você é um NINGUÉM, então, fique na sua como qualquer "ninguém" faria. 

Editado por Elesis
  • Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

O membro já foi respondido em outro tópico e encaminhado para o canal de atendimento correto.

Como é o terceiro tópico em menos de uma semana está sendo alertado por flood, qualquer reincidência será banido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.