Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
AiroN

Parabens a L2JBRASIL!!

Pergunta

Posts recomendados

• 0

Saudações, amigos.

Mesmo com pouco que contribui, posso dizer e me orgulhar que fiz parte dessa longa história anos a fio desses 10 anos.

L2jBrasil sempre permanecerá em minha memória...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Ownt que lindo, quase chorei... porém é real! Hoje com certeza sou quem sou, conquistei o que conquistei graças as experiências que tive por aqui... servidores, parcerias e amizades que duram até hoje!

Gratidão a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

10 anos do maior fórum de L2J do mundo!

Membro desde 2010, so tenho a agradecer a toda equipe L2JBRASIL, bem como à todos os membros que contribuem ou contribuirão para o crescimento dessa comunidade.

Vida longa à L2JBRASIL!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

parabéns os membros que trabalhou para o crescimento do forum 

Editado por Mr.Kadu
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Parabéns L2jBrasil, a equipe de administradores e a todos que colaboraram para que chegássemos até aqui. 

Foi uma satisfação imensa ter participado do fórum com vocês. Participei e aprendi coisas que impactaram minha vida positivamente, então só me resta desejar muitos anos de vida e muita prosperidade para o fórum, e para as pessoas que contribuem para que ele aconteça. 

Que continuemos disseminando o conhecimento e as boas amizades!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Uma grande porcentagem da formação do meu caráter e da minha formação profissional eu devo a este fórum, que dure o tempo necessário pra ser extremamente útil a tantos outros quanto foi, está e continuará sendo pra mim.

Um abraço a todos e Feliz Natal.

Editado por Gabrieljdb

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

OLA L2JBRASIL SOU DE MATO GROSSO DA CIDADE DE RONDONOPOLIS.

SEI QUE ESTA AREA ONDE ESTOU POSTANDO ESTA MSG NAO E AREA DE ELOGIOS.

POREM QUERO AGRADECER PELOS 10 ANOS.

ESTOU NA L2JBRASIL DESDE 2009 E APRENDI MUITO DE COMO A MONTAR UM SERVIDOR PARA MIM MSM.

SEI QUE E DIFICIL MANTER UM SITE COMO ESTE ON, MUITOS NAO PODEM AJUDAR ASSIM COMO EU

MAS NAO DEIXAMOS DE ACREDITAR L2 INTERLUDE ETC ESTA NO SANGUE E TAMOS JUNTO.

PARABENS A TODOS QUE AINDA MANTEM O L2 VIVO. SO TENHO QUE AGRADECER MUITO OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Parabéns L2JBrasil

Sigo faz alguns anos e assim como muitos aqui, aprendi muito tb!

Agradeço aos criadores e apoiadores que se dedicam a lançar novos conteudos!

Não posso nem citar nomes, pq são muitos aqui, vcs são foda!!!

Abraços e obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

um pouco tarde pra postar aqui ... mas posso dizer que se hj eu sou um programador, tudo se deu inicio aqui!

nao tem como colocar em palavras o quanto essa comunidade me fez feliz, quantos amigos conseguir aqui, (teve ate um caso de um amigo meu que conheci PRIMEIRO AQUI e depois decobrimos que eramos visinhos kkk) hj eu sou desenvolvedor, sigo minha carreira e devo tudo ao meu amigo que me apresentou lineage em 2008 quando eu estava na oitava serie, ainda mais ao L2jBrasil que me proporcionou a experiencia de ser "um mini desenvolvedor/lider de grupos e servidores" o que acarretou em meu crescimento profissional, errei muito, mas tambem acertei. 

a vida é feita de escolhas, muitos escolheram sair da comunidade por besteira, muitos voltaram, muitos estao aqui ate hoje e se a comunidade nao esta mais ativa como antes, nao quer dizer que esta melhor ou pior, apenas estamos transitando por uma fase e a espera de algo grande no mundo do lineage. 

talvez um dia eu volte a programar um servidor, agora com uma visao totalmente diferente da minha adolescencia onde eu queria apenas "ganhar uns trocados e jogar com meus amigos" kkkk lembro que no fim eu nunca jogava ficava era mesmo criando ideias malucas para meus amigos jogarem "era o meu prazer pessoal" kkkkkkkkkk.

nostalgia é o que eu sinto todas as vezes que eu entro aqui. peço desculpas por todos os projetos que esse pobre estudande em epoca fez e nao terminou. mas sinto que sempre deu o melhor que eu tinha na epoca por essa comunidade. 

PARAVENS A TODOS NOS POR TUDO E POR TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.