Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Netx

Problema com o l2.exe

Pergunta

Boa noite, venho tentando conectar em um servidor e estou tendo o seguinte problema:

Ao fazer todos os passos de alteração (o padrão de sempre), quando executo o l2.exe da pasta system simplesmente nada acontece. Por menos de 1s fica aquele circulo padrão do windows de carregando e nada mais ocorre, o jogo n abre, nem mesmo aparece no gerenciador de tarefas o executável do l2. Única coisa diferente que reparei é q quando tento executar o l2.exe um processo (as vezes mais de um) chamado "COM  Surrogate" aparece.

Já testei em outros servidores e consigo me conectar sem problemas. Estou insistindo nesse servidor em específico por ter amigos jogando no mesmo.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Boa noite, venho tentando conectar em um servidor e estou tendo o seguinte problema:

Ao fazer todos os passos de alteração (o padrão de sempre), quando executo o l2.exe da pasta system simplesmente nada acontece. Por menos de 1s fica aquele circulo padrão do windows de carregando e nada mais ocorre, o jogo n abre, nem mesmo aparece no gerenciador de tarefas o executável do l2. Única coisa diferente que reparei é q quando tento executar o l2.exe um processo (as vezes mais de um) chamado "COM  Surrogate" aparece.

Já testei em outros servidores e consigo me conectar sem problemas. Estou insistindo nesse servidor em específico por ter amigos jogando no mesmo.

Desde já agradeço.

Você está tentando executar o l2 juntamente com algum programa bot? Se for o caso tente executá-lo isoladamente para ver o que acontece. Se não for o caso você pode tentar utilizar o l2.ini do server que você quer jogar em uma outra system. Outra solução que você pode tentar, se estiver rodando no W10, troque o arquivo nwindow.dll por um de uma system que funcione (essa medida em particular já usei em servidores h5). Vá fazendo testes e poste aqui o que funcionar para ajudar pessoas que tenham o mesmo problema futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Só pra acrescentar o Discord quando esta aberto faz o Client Interlude fechar e até mesmo não abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.