Jump to content
  • 0
Brayan000

Duvida mod npcCrest

Question

Já adicionei toda parte do "gameserver", porém, não entendi onde coloco a parte do datapack...

Link da postagem: 

Mais especifico, essa parte aqui em baixo

Datapack:

ALTER TABLE castle ADD showNpcCrest enum('true','false') DEFAULT 'false' NOT NULL;

Alguem pode ajudar ?

1 answer to this question

Recommended Posts

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.     Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
    • Além do erro de syntax da sua SQL o cálculo também não está correto. vc não precisa executar uma sub-query para extrair o tempo online dos personagens de uma conta. Sua condição where também está incorreta, espera-se após "account_name" possua um dígito de operação, nesse caso de igualdade e com um valor compatível ao tipo do campo, no caso uma "string" veja o exemplo abaixo:   <?php $limit = 10; //O limite é redundante nesse caso, mas estou deixando aqui só para caso alguém queira adaptar e fazer um top10 online rs $accountname = "grundor"; //Nome da conta anteriormente obtida $sql = "SELECT * FROM characters WHERE accesslevel = '0' AND account_name = '{$accountname}' ORDER BY onlinetime DESC , char_name ASC LIMIT {$limit}";   Só explicando para caso outra pessoa chegue a essa pergunta, para calcular do unix_time para dia,horas e minutos você precisa sempre usar para as unidades menores com o resto da divisão da unidade superior: <?php function onlinetime_to_human_redable($onlinetime){ $dias = intval($onlinetime / 86400); $resto = $onlinetime % 86400; $hora = intval($resto / 3600); $resto = $resto % 3600; $minutos = intval($resto / 60); //$segundos = $resto % 60; //O resto do resultado de minutos são os segundos, caso deseja exibir também.. rsrs return "{$dias} dia(s) , {$hora} hora(s) , {$minutos} as minuto(s) "; }     Dessa forma teríamos: <?php //... conexão com o banco, obtenção do nome da conta,etc. $limit = 10; $accountname = "grundor"; $sql = "SELECT char_name, onlinetime FROM characters WHERE accesslevel = '0' AND account_name = '{$accountname}' ORDER BY onlinetime DESC , char_name ASC LIMIT {$limit}"; $statement = $conexao->prepare($sql) $charactersbyonlinetime = $statement->execute(); // result: [["char_name" => "Grundor","onlinetime" => 1299446702 ]] if(count($charactersbyonlinetime) > 0): foreach($charactersbyonlinetime as $char ): echo $char['char_name']," ", onlinetime_to_human_redable($char['onlinetime']),PHP_EOL; endforeach; endif; //if(count($charactersbyonlinetime) > 0) function onlinetime_to_human_redable($onlinetime){ $dias = intval($onlinetime / 86400); $resto = $onlinetime % 86400; $hora = intval($resto / 3600); $resto = $resto % 3600; $minutos = intval($resto / 60); //$segundos = $resto % 60; //O resto do resultado de minutos são os segundos, caso deseja exibir também.. rsrs return "{$dias} dia(s) , {$hora} hora(s) , {$minutos} minuto(s) "; }      
    • hhttps://youtu.be/wG1vIkxAU0s https://www.youtube.com/watch?v=_l5Ug8-OxLM Some videos from sieges  
    • estranho porque funcionou normalmente. Eu simplesmente só instalei o XAMPP nada de configuração especial.
    • nao fica e password oq cual e?
    • para frozen 1132 alguien lo tiene? XD
    • show tutorial e aquela telinha ensinando a usar o mouse tutorial do lineage logo quando você cria o char e loga! não tem como ativar a opção de duplicar itens por que e dentro e uma proteção para evitar o racker de duplicar itens.
    • Gente, estou terminando um site para começar a comercializar um conteúdo, terminei quase todo o site, mas não manjo muito em php, ou js para terminar esse formulário de envio, sei que precisa criar uns arquivos Php, ou JS, mas eu não manjo nada e o que eu encontrei não me serviu ou não consegui aproveitar, então vim aqui pedir a ajuda de vocês quanto a essa parte. A única coisa que consegui fazer aqui foi a parte html, alguém ai poderia me ajudar a colocar a ação de enviar esse formulário que será preenchido nesses campos, para meu e-mail de contato? Segue abaixo a foto de como está e o código também.     CÓDIGO HTML ABAIXO:
    • Fala Nattan, boa noite   Então, vou fazer mais uns testes amanhã, mas não é visual porque abri o stats do player e vi que tava baixo, qnd tirei uma parte e coloquei de novo os stats subiram no seu valor normal, o estranho é que o char do ADM sai e entra normal e a skill fica la, só do outro char que to usando pra teste ta assim, vou criar outro char depois pra ver
  • Create New...